Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
espectro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#106 Mensagem por espectro » 16 Jan 2019, 14:29

FM, tem um festival de besteiras no teu post, como usual.

Vou responder em vermelho dentro do teu quote, pois dá trabalho quotar ponto a ponto...
Fodedor Municipal escreveu:Meu caro... Eu conheço mulheres gatas que fazem sexo casual com homens gordos... E velhos... Na teoria, feios...

Se for de graça (i.e., sem pagamento em dinheiro, sem presentes ou vantagens materiais de algum tipo), isso daí é exceção da exceção.

E eu não trato de interesseiras para sexo casual. Que diferença o dinheiro que o sujeito tem faz para uma noite só de sexo? Nesse caso, interessa se o pau fica duro e consegue fodê-la o suficiente ao ponto de lhe dar prazer... E, por incrível que pareça, tem mulher nova e gata que consegue chegar ao orgasmo com velho e gordo (que ela considera que fode bem) do que com o boyzinho jovem e sarado, que acha que é "o cara" mas, na hora do "vamo ver", é um bosta...

Esse trecho mostra que você entende bem pouco de prazer feminino. Sério que tu acredita que a principal fonte de prazer para uma mulher é o "quanto um homem consegue fodê-la"? lol, por isso não é de se admirar que várias mulheres, principalmente antigamente, passavam anos, e mesmo uma vida inteira sem atingir um mísero orgasmo.

Dica: o principal órgão de prazer feminino é EXTERNO à vagina e chama-se clitóris. O estímulo do mesmo, que é a forma mais eficiente, simples, direta e rápida de levar uma mulher ao orgasmo, não tem nada a ver com penetração!

Estranhamente, dentro do imaginário médio masculino, foder "por horas" uma vagina seria sinal de que o cara "manda bem". lol, a única coisa que vai conseguir com isso é assar a mulher.

Talvez por isso, mas não exclusivamente devido a isso, o número de sapatas aumenta exponencialmente com o tempo em tudo que é canto do mundo...

A questão financeira tem a ver com relacionamento além do sexo casual. E sim, tem mulher bonita namorando ou casada com sujeito pobre. Mas isso é falta de opção. Nem toda mulher pode namorar ou casar com um sujeito bem estabelecido financeiramente, pelo simples fato que não existem sujeitos bem estabelecidos financeiramente o suficiente para atender toda a demanda. E muitas dessas mulheres não querem sexo casual. Querem relacionamento. Algumas se sujeitam a ser amantes, mas, no fundo, toda a amante quer se tornar titular.

Por que a Juliana Salimeni não namorava um cara rico, e sim um maromba que ela conhecia desde antes de se tornar a panicat mais famosa? Veja que nem toda mulher é a Luciana Gimenez ou a Melania Trump...

Todo homem quer transar com mais de uma mulher jovem e gostosa.

Falso.

Todo homem, quer transar com mais de uma mulher jovem e gostosa, de graça;

Falso.

Como para nem todos isso é possível, seja por questões físicas, financeiras, ou ambas, alguns, namoram ou casam com quem lhe é acessível e saem com putas (para transar com mais de uma mulher jovem e gostosa) ou, quando a esposa dorme ou não está em casa, bate uma punheta na internet (onde vê várias mulheres jovens e gostosas).

Falso novamente, e sem nexo lógico algum! A principal razão para o estabelecimento de casamentos não tem nada a ver com sexo, e sim com reprodução da espécie e segurança financeira da prole. Aliás, se a intenção fosse apenas sexo, casamento seria a pior opção possível a se escolher, pois:

1 - O número de vezes que o casal faz sexo tende a decair com o passar do tempo;

2 - Na maior parte do mundo, matrimônios são relações legais monogâmicas, o que faz com que ou você tenha apenas uma parceira, ou tenha que ser um adúltero abjeto para conseguir mais parceiras às escondidas, descumprindo a palavra empenhada na consumação matrimonial.

Os itens 1 e 2 acima fazem com que o indivíduo casado faça, em média, (bem) menos sexo que um indivíduo solteiro.

Assim, ao contrário do que você disse, se o cara tem interesse apenas no sexo, ele tem que permanecer solteiro, e não se casar, por uma questão absolutamente lógica!

E, de fato, sequer faz sentido se casar se não for para ter filhos. A instituição do casamento foi concebida justamente para esta finalidade. E é inclusive por isso que sou contra o casamento gay. Não por uma questão religiosa, pois sou ateu, mas sim porque gays não podem se reproduzir entre si, de modo que sua relação nada tem a ver com o conceito de casamento.

Alguns, até namoram ou casam com mulheres jovens e gostosas. Mas, como querem mais de uma, saem com putas, batem punheta ou, no pior dos casos, arrumam uma ou mais amantes para infernizar a sua vida.

Bater punheta todo mundo bate, casado ou não. Isso não tem nada a ver com sexo, a não ser que você considere isso uma espécie de "auto-sexo".

Nem todo mundo quer mais de uma mulher, nem todo casado é adúltero. Aliás, se putas fossem tão populares quanto você acredita, você não conseguiria marcar e consumar nem 1/10 dos programas que você já fez na vida, pois a alta demanda não apenas tornaria mais difícil agendar um programa, como encareceria sobremaneira o valor dos mesmos.

A maior parte dos meus amigos nunca comeu puta, e inclusive tem uma impressão bem ruim de quem come puta, vendo-os como fracassados na arte da conquista (o que é verdade na maioria dos casos).

E tem alguns que só transam com sua namorada/esposa (jovem e bonita ou não). Mas, independente disso, não deixam de querer comer outras mulheres jovens e bonitas, não o fazendo seja por questões religiosas/éticas, seja por falta de grana mesmo (a maioria).

Existem também homens que simplesmente não tem interesse em comer várias mulheres, mas apenas uma. Tem inclusive homem que sequer gosta de mulher, sejam os viados, sejam os assexuados. O leque é bem amplo, o teu problema é acreditar que todo mundo tem os mesmos desejos de você.

E tem os poucos, que tem grana e status. Esses, comem quem quiser, inclusive as esposas/namoradas dos homens citados anteriormente...

Não comem quem quiserem não. Certamente comem bem mais que o resto, mas não quem quiserem. Aliás, relembrar é viver:

https://www.youtube.com/watch?v=vI1A7mNLfAE" -"-

Bon Jovi no auge, cheio da grana, famoso, considerado galã pelas mulheres, foi tentar "galantear" a Bruna Lombardi e tomou uma invertida épica, lol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#107 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Jan 2019, 09:47

Vc trata a exceção como regra e quer quotar meu post... Tá serto então...

Já que ninguém quer comer mulheres jovens e gostosas, melhor, sobra mais para mim...

É cada um que me aparece aqui, kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por espectro » 17 Jan 2019, 14:04

Fodedor Municipal escreveu:Vc trata a exceção como regra e quer quotar meu post... Tá serto então...

Já que ninguém quer comer mulheres jovens e gostosas, melhor, sobra mais para mim...

É cada um que me aparece aqui, kkkkkkkkkkkkkkk
FM, você tem um problema grave de dissonância cognitiva! Eu não disse que ninguém quer comer mulher jovem e "gostosa", e sim que é falsa a tua afirmação que todos querem comer mulher jovem e "gostosa". Percebe a diferença?

Não sou eu que trato exceção como regra, é você que tenta generalizar tudo, usando frequentemente pronomes como "ninguém" e "todos".

Eu coloquei "gostosa" entre aspas aí em cima porque sequer há um consenso sobre o que é ser gostosa. Gostosa para mim é a Paola Oliveria. Já a Gracyanne Barbosa para mim é uma aberração, mas tem vários caras que curtem mulher com barriga de pedreiro, voz de traveco, e perna de jogador de futebol. Tem gente aqui que acha gostosa aquela aberração da puta zumbi. E aí, como é que faz?

Com relação a mulheres jovens, realmente a maioria parece preferir mulheres jovens, e aí eu me encaixo na exceção. Via de regra acho bem sem graça mulheres abaixo dos 25 anos de idade, sendo que minha preferência é disparado mulheres na faixa dos 30 e 40 anos de idade.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#109 Mensagem por Sander_Knight » 19 Jan 2019, 13:22

Falso.

Falso.
Por que é falso? Ao que me consta, a maioria dos homens heteros, solteiros e casados, querem sim comer mais de uma mulher jovem, gostosa e de graça!!
Ainda que neguem, muitos querem sim. tanto que muitos casados vão atras de putas belissimas, pagando caro, ainda que fodendo mal, só pra satisfazer esse desejo. Isso quando não arrumam uma gatinha novinha só pra eles, estando casados.
Até aqueles que estariam imunes ou "curados" disso, como os evangélicos, querem e praticam. Até mais que muito ateu ou catolico.
E eu estou falando em "foder" e não "ter relacionamento".

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Sander_Knight » 19 Jan 2019, 13:40

Como para nem todos isso é possível, seja por questões físicas, financeiras, ou ambas, alguns, namoram ou casam com quem lhe é acessível e saem com putas (para transar com mais de uma mulher jovem e gostosa) ou, quando a esposa dorme ou não está em casa, bate uma punheta na internet (onde vê várias mulheres jovens e gostosas).

Falso novamente, e sem nexo lógico algum! A principal razão para o estabelecimento de casamentos não tem nada a ver com sexo, e sim com reprodução da espécie e segurança financeira da prole. Aliás, se a intenção fosse apenas sexo, casamento seria a pior opção possível a se escolher, pois:

1 - O número de vezes que o casal faz sexo tende a decair com o passar do tempo;

2 - Na maior parte do mundo, matrimônios são relações legais monogâmicas, o que faz com que ou você tenha apenas uma parceira, ou tenha que ser um adúltero abjeto para conseguir mais parceiras às escondidas, descumprindo a palavra empenhada na consumação matrimonial.

Os itens 1 e 2 acima fazem com que o indivíduo casado faça, em média, (bem) menos sexo que um indivíduo solteiro.

Assim, ao contrário do que você disse, se o cara tem interesse apenas no sexo, ele tem que permanecer solteiro, e não se casar, por uma questão absolutamente lógica!

E, de fato, sequer faz sentido se casar se não for para ter filhos. A instituição do casamento foi concebida justamente para esta finalidade. E é inclusive por isso que sou contra o casamento gay. Não por uma questão religiosa, pois sou ateu, mas sim porque gays não podem se reproduzir entre si, de modo que sua relação nada tem a ver com o conceito de casamento
Sim, casamento inclui ter filhos. Mas nem todos que se casam querem ter ou podem ter.
Tem gente que se casou porque quer viver junto, independente de "perpetuar a especie, passar os genes adiante". Gostam da companhia um do outro, compartilham tantos gostos e interesses, que viver juntos, casados na igreja ou somente "juntando os trapos", se torna natural. Ter filhos são outros 500.
Se foi concebida pra ter filhos, isso é passado. Hoje o conceito de casamento é mais amplo.

E é serio que vc é contra o casamento gay porque ali não gera um novo ser humano? Pqp!! Que pensamento mais... mais... conservador?? rs
Ou seria de quem encara o ser humano como um animal qualquer? Onde um macho sempre vai ficar com uma (ou mais) femeas? E vice versa?
Se vc fosse contra ao termo "casamento", menos mau.

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por espectro » 19 Jan 2019, 14:41

Sander_Knight escreveu:

Falso.

Falso.
Por que é falso? Ao que me consta, a maioria dos homens heteros, solteiros e casados, querem sim comer mais de uma mulher jovem, gostosa e de graça!!
Ainda que neguem, muitos querem sim. tanto que muitos casados vão atras de putas belissimas, pagando caro, ainda que fodendo mal, só pra satisfazer esse desejo. Isso quando não arrumam uma gatinha novinha só pra eles, estando casados.
Até aqueles que estariam imunes ou "curados" disso, como os evangélicos, querem e praticam. Até mais que muito ateu ou catolico.
E eu estou falando em "foder" e não "ter relacionamento".
A tua afirmação é verdadeira, pois você disse 'muitos', a do FM é falsa, pois ele disse 'todos'.

Eu, particularmente, não tenho tara nenhuma em mulher novinha. Prefiro 1000x mais mulheres na faixa dos 30 e 40, do que uma na faixa dos 18, 20 anos de idade.

E, gostosa, como eu disse, depende do que a pessoa entende pelo termo. Eu não comeria a Gracyanne Barbosa, mas tem cara que acha ela 'musa'.

Com relação a comer de graça, isso é talvez a única coisa que possamos falar em 'todos'. Não conheço ninguém que tenha tara em perder dinheiro para comer buceta. Faz-se isso porque é mais simples. Se a buceta viesse de graça, seria melhor, claro!

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por espectro » 19 Jan 2019, 14:52

Sander_Knight escreveu:

E, de fato, sequer faz sentido se casar se não for para ter filhos. A instituição do casamento foi concebida justamente para esta finalidade. E é inclusive por isso que sou contra o casamento gay. Não por uma questão religiosa, pois sou ateu, mas sim porque gays não podem se reproduzir entre si, de modo que sua relação nada tem a ver com o conceito de casamento
Sim, casamento inclui ter filhos. Mas nem todos que se casam querem ter ou podem ter.
Tem gente que se casou porque quer viver junto, independente de "perpetuar a especie, passar os genes adiante". Gostam da companhia um do outro, compartilham tantos gostos e interesses, que viver juntos, casados na igreja ou somente "juntando os trapos", se torna natural. Ter filhos são outros 500.
Se foi concebida pra ter filhos, isso é passado. Hoje o conceito de casamento é mais amplo.

E é serio que vc é contra o casamento gay porque ali não gera um novo ser humano? Pqp!! Que pensamento mais... mais... conservador?? rs
Ou seria de quem encara o ser humano como um animal qualquer? Onde um macho sempre vai ficar com uma (ou mais) femeas? E vice versa?
Se vc fosse contra ao termo "casamento", menos mau.
Cara, não faz sentido se casar se não for para se reproduzir. Eu sei que tem pessoas que fazem isso, mas as pessoas frequentemente fazem coisas que não tem sentido.

Gostar de uma pessoa, querer ficar com ela e morar com ela é algo que independe completamente do conceito de casamento. Por que diabos um casal precisaria do carimbo de um burocrata estatal reconhecendo a sua união? Fora que, na prática, isso é frequentemente um acordo ruim para o homem, pois o cara apaixonado vai geralmente fazer um acordo de partição de bens que lhe trará prejuízo numa eventual separação. E, ao meu ver, não tem nada mais ridículo do que essa palhaçada de "união estável" que foi criada pelo estado, e que torna perigoso para um homem ficar se relacionando com uma mulher por mais de 2 anos, e depois correr o risco de se separar e a malandra querer algo dos seus bens.

Casamento só faz sentido quando se constitui família. Ponto.

Homossexuais não se reproduzem entre si, de modo que a instituição do casamento não diz respeito a eles.

Veja que eu não estou dizendo que homossexuais não podem viver juntos, que não podem deixar herança um para o outro e etc. Estou apenas dizendo que o casamento é uma instituição que não tem nada, absolutamente nada a ver com uma união homossexual.

O pessoal homossexual quer porque quer copiar os heteros em tudo, mas tem certas coisas que simplesmente não fazem sentido, como essa.

Ademais, frise-se, também não acho que homossexuais devam ter os mesmos direitos de casais heteros no tocante à adoção. Por um critério de naturalidade, a adoção deve ser sempre concedida a um casal hetero. SE houver uma criança na fila de adoção que não esteja no desejo de adoção de um casal hetero, pode-se abrir uma exceção para casais homossexuais a adotarem, com a seguinte ordem de prioridade:

lésbicas > gays.

Vete-se, contudo, a adoção de crianças por configurações poligâmicas/poliamorosas.

E para essas regras que enunciei, existem justificativas completamente racionais, naturais e não-dogmáticas. De fato, negá-las, leva facilmente a um estado de barbárie, ou de absoluta e irracional arbitrariedade.

PS: veja que esse movimentos LGBT só não processam a natureza por não lhes ter dado a capacidade de se reproduzirem entre si, porque não é possível, lol...

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por espectro » 19 Jan 2019, 17:15

É foda...nego tinha que ser ligeiro e se casar SEMPRE com separação total de bens!

A pergunta que o juiz matrimonial te faz tem que ser interpretada da forma correta, que é a seguinte:

- Quando vocês não forem mais um com a cara do outro, quando não se suportarem mais e não quiserem dividir o mesmo teto, vocês querem deixar algo um para o outro?

A ÚNICA resposta racional para essa pergunta é: NÃO!

Agora, tem um monte de mulher que vai ficar ofendida se você propuser separação total de bens, mas a realidade é essa: qualquer outra configuração é irracional! O regime de partilha de bens é um termo do contrato de casamento que trata justamente de uma situação onde um quer ver o outro pelas costas. Mas o pessoal não leva esse "detalhe" a sério e se ferra...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#115 Mensagem por nitobe » 19 Jan 2019, 20:02

Muitas pessoas se casam porque se gostam e querem viver juntos uma vida de casal. Muitos também querem ter filhos. Mas é possível que alguns casais decidam não ter filhos ou mesmo não consigam ter filhos em virtude de algum problema de natureza biológica. Mesmo assim faz sentido esse casamento.

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por espectro » 19 Jan 2019, 20:25

nitobe escreveu:Muitas pessoas se casam porque se gostam e querem viver juntos uma vida de casal. Muitos também querem ter filhos. Mas é possível que alguns casais decidam não ter filhos ou mesmo não consigam ter filhos em virtude de algum problema de natureza biológica. Mesmo assim faz sentido esse casamento.
Para viver juntos, ninguém precisa se casar.

Um casal hetero pode se casar, pois eles podem gerar vida nova, caso assim desejem.

Um casal homo não pode gerar vida nova, logo, não faz qualquer sentido estender o casamento a eles.

No entanto, eles podem viver juntos se quiserem.

E consta na nossa Constituição:

Código: Selecionar todos

Artigo 226 da Constituição Federal de 1988
Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
§ 1º O casamento é civil e gratuita a celebração.
§ 2º O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
§ 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. (Regulamento)
O casamento tem por princípio e pressuposto básico a formação de uma nova família, com pais e filhos, sendo esta a base e célula fundamental do Estado e da sociedade, sendo portanto uma instituição a ser defendida pelo mesmo, de acordo com o seu propósito único e original.

Nossa Constituição, corretamente, não prevê o casamento de homossexuais, pois isso seria algo completamente desprovido de sentido lógico. Homossexuais não se reproduzem entre si e, por conseguinte, não podem ser o pilar de uma sociedade. O pilar de uma sociedade é a família tradicional e natural, formada por homem, mulher e filhos.

Nenhum ser humano nascido até hoje é filho biológico de dois pais, duas mães, três pais e quatro mães, etc, mas sim de um único pai e uma única mãe!

Isso é tão óbvio que chega a ser absurdo ter que explicar aqui!

Ninguém está querendo tirar direitos de homossexuais. Eles nunca tiveram direito de se casar, e devem continuar sem esse direito, pois não faz sentido nenhum falar de casamento homossexual.

Não confundam a instituição do casamento com viver junto.

Casamento é entre um homem e uma mulher, e ponto final.

Se o pessoal quer ir pro swing e chamar aquilo lá de família, é problema deles. Mas o Estado não deve reconhecer uma suruba como família, ou conceder casamento a uma união de 5, 6, 7 pessoas, pois isso não faz sentido e não tem relação com o conceito único, legítimo e original da instituição do casamento.
Editado pela última vez por espectro em 19 Jan 2019, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Sander_Knight » 19 Jan 2019, 20:29

Não é por nada não, mas bateu um fedor de extrema-direita fascistoide desse espectro.

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por espectro » 19 Jan 2019, 20:39

Sander_Knight escreveu:Não é por nada não, mas bateu um fedor de extrema-direita fascistoide desse espectro.
Não sou fascista. Aliás, tenho sérias dúvidas que você sequer entenda este conceito.

Todos que me acusaram de fascista por ter votado no Bolsonaro, e por compartilhar com ele de várias visões acerca da sociedade, quando inquiridos a explicar o significado do vocábulo 'fascismo', falharam miseravelmente. Essa é uma das palavrinhas mágicas que a esquerda indigente intelectualmente gosta de repetir, mas cujo significado desconhece.

A Constituição brasileira não é fascista, e reconhece o correto, que é o casamento entre um homem e uma mulher.

Agora revisionistas esquerdopatas, infiltrados no STF, tentam modificar a "interpretação" de algo que está escrito claramente no texto da Constituição.

Para os marxistas sociais que servem de massa de manobra para a nefasta ideologia esquerdista, eu só proponho o seguinte desafio: me argumentem logicamente porque o Estado deveria permitir que um 'casal' gay adotasse uma criança, por exemplo, mas não 6 viados frequentadores de uma sauna gay, que eventualmente alegassem constituir uma 'família'.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Sander_Knight » 19 Jan 2019, 20:58

espectro escreveu:
Sander_Knight escreveu:Não é por nada não, mas bateu um fedor de extrema-direita fascistoide desse espectro.
Não sou fascista. Aliás, tenho sérias dúvidas que você sequer entenda este conceito.

Todos que me acusaram de fascista por ter votado no Bolsonaro, e por compartilhar com ele de várias visões acerca da sociedade, quando inquiridos a explicar o significado do vocábulo 'fascismo', falharam miseravelmente. Essa é uma das palavrinhas mágicas que a esquerda indigente intelectualmente gosta de repetir, mas cujo significado desconhece.

A Constituição brasileira não é fascista, e reconhece o correto, que é o casamento entre um homem e uma mulher.

Agora revisionistas esquerdopatas, infiltrados no STF, tentam modificar a "interpretação" de algo que está escrito claramente no texto da Constituição.

Para os marxistas sociais que servem de massa de manobra para a nefasta ideologia esquerdista, eu só proponho o seguinte desafio: me argumentem logicamente porque o Estado deveria permitir que um 'casal' gay adotasse uma criança, por exemplo, mas não 6 viados frequentadores de uma sauna gay, que eventualmente alegassem constituir uma 'família'.[/quote]

Se um "casal" gay tem bons antecedentes, vivem maritalmente, com boa situação financeira, e demonstram maturidade e equilíbrio emocional, por que não dar-lhes o direito de adotarem uma criança?
Deve-se dar preferência a um casal hetero disfuncional só porque tem um homem e uma mulher? Quantas crianças não foram abandonadas, mal tratadas, abusadas e mortas por casais heteros cheios de problemas?
As crianças que estão na rua hoje saíram das casas desses casais que estão formalmente de acordo com a constituiçao. E muitas que hoje tem um lar e uma família foram adotadas por "casais" homo. Vai la perguntar pra elas se querem voltar aos seus país biológicos.
E 3, 6 ou mais viados podem até se verem como uma família mas a lei não os considera como tal. Por isso nada de adoção.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#120 Mensagem por nitobe » 19 Jan 2019, 21:31

espectro escreveu:
nitobe escreveu:Muitas pessoas se casam porque se gostam e querem viver juntos uma vida de casal. Muitos também querem ter filhos. Mas é possível que alguns casais decidam não ter filhos ou mesmo não consigam ter filhos em virtude de algum problema de natureza biológica. Mesmo assim faz sentido esse casamento.
Para viver juntos, ninguém precisa se casar.

Um casal hetero pode se casar, pois eles podem gerar vida nova, caso assim desejem.
O que você disse não contesta o que eu disse. Percebe isso?

Link:
🔗

Responder