Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#5251 Mensagem por pepovidaloka » 15 Jan 2019, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td 12/01
Sabadao na ceci, um calor danado, bem atendido pela bela Cida, peço apresentação.... Fico na dúvida entre a conhecida Rafaela e a nova tá Marcela, como eu estava a fim de relaxar e Jah conhecia a Rafaela prefiri não arriscar e fui com a Rafa... A descrição está nos td anteriores pois ela eh bem requisitada, no quarto depois da ducha começamos a nos pegar.... Ela eh gostosa de ver de ver e de comer, começa chupando sem capa com bastante pressão depois deito ela é começo a chupar la... Deixei ela pronta pra penetracao....apos muitos beijos e trocas de carícias coloca a capa e vem por cima.... Ela eh uma tentação mete muito e mete gostoso.... Pra não gozar rápido eh preciso estar descansado e disposto pois ela tem muita pegada e disposição.... Depois de várias posições tiro a capa e gozo forte com ela de ladinho, ela eh muito simpática e gostosa faz porque gosta e deixa agente viciado.... Eu mesmo Jah tô ficando viciado Jah eh a 4 vez e sempre eh muito om pois ela se envolve e se entrega por completo.... Recomendo.... 1 hora 150,00 pra florista que posta....
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H Aclimação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5252 Mensagem por H Aclimação » 16 Jan 2019, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Estive na Ceci nesta segunda-feira e escolhi a Débora. Uma loira, muito gata, corpão, simpática, alegre.
Subimos tomamos banho, muitos beijos, fizemos um oral muito gostoso um no outro. Queimei a largada e gozei rápido.
Outro banho e voltamos pra cama transamos em várias posições e não aguentando pedi pra me chupar e gozei novamente.
Batemos um papo, banho, tocou interfone e descemos. Foi sensacional.
Terá repeteco e indico.

Link:
🔗

H Aclimação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5253 Mensagem por H Aclimação » 16 Jan 2019, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Estive novamente na Ceci nesta terça 15/1.
A escolhida foi a novata carioca Mariana.
Subimos banhos tomados, ela sempre muito atenciosa e fazendo de tudo para agradar.
Fizemos um oral muito gostoso, beijos molhados.
Coloquei a camisinha e transamos em várias posições, acabei gozando gostoso com ela por cima, creio que a fiz gozar tb.
Banho novamente e um bate papo bem descontraído para repôr as energias.
Começamos oral novamente, variando entre 69, aí fiz ela gozar de novo. Coloquei a camisinha e transamos em várias posições até ela pedir pra gozar na boca dela, prontamente atendido.
Banho, conversamos e toca o interfone.
Descemos acertei com as meninas e rua.
Muito bom atendimento, faz com vontade, terá repeteco e indico. Acabei ficando 1:30

Atendimento positivo
Nota 9
Oral s/c
Beija na boca
Finaliza no oral

Link:
🔗

Porra Doce2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5254 Mensagem por Porra Doce2 » 17 Jan 2019, 09:53

POSITIVO

Ja é a segunda vez q fico com ela

Loira muito bonita, barriga zerada, lindo rabo, peitos medios e bonitos, algumas tatuagens e muito algre

Após ducha ela fez uma peta no pelo bem gotosa e de benga dura pedi pra chupar ela, e que bucetinha linda e gostosa de chupar....

Foram dois rounds bem gostoso, menina muito simpatica, não nega posição....

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#5255 Mensagem por Athelstan » 17 Jan 2019, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa, solicitei apresentação e acabei escolhendo a Débora.

A garota: Loira linda, magra, com rosto bonito, sorriso maroto, corpo perfeito, peitinhos pequenos.

O Fight: beijos tímidos (sinceramente prefiro beijos mais calientes), comecei a beijar aquele corpo delicioso, dei um banho de língua da cabeça aos pés, destaque pra pepekinha que é depilada e deliciosa... capa no garoto, meti ppmm bem devagar até gozar... ela olhando pra mim com uma carinha de safada... foi tudo que deu pra fazer em 30 minutos.

Resumo: a gata é linda, e soube fazer uma leitura do que eu gosto e deixou rolar. Destaque pra carinha de safada dela me olhando enquanto eu chupava a xaninha, mordendo os lábios e fechando os olhos involuntariamente nas minhas investidas.

Custo: R$ 160 / 30 minutos pois não tenho histórico de TDs na casa.

Devo voltar à casa para conhecer outras garotas que me chamaram a atenção na apresentação.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#5256 Mensagem por aracão » 17 Jan 2019, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:10
Valentina

Sábado, 29 de dezembro tarde quente rumo a Ceci, várias gurias na casa; observo o desfile e resolvo esperar a Valentina (morena clara alta, seios médios naturais). Quarto cinco, uma ducha e em seguida ela, a guria até escova os dentes antes, bem higiênica, fico aguardando debaixo do ar condicionado, em pé ela começa a me beijar, confesso que perdi o folego, uma mamadinhas nos seios e em seguida ela partiu para um oral no pelo bem nervoso, com direito a garganta profunda, subia e descia com sua boca, quase que jorro leite guera abaixo, contudo me contive, puxando ela para mais uma seção de namoro, que até durou pouco, pois ela estava com fome de pica e queria chupar mais, e continuou, até tocar o sinal de meia. Então ela começa a bater uma, bom… então pedi para vestir o Zé e taca-lhe pau, cavalgou muito, depois de judiar do garoto ,foi chupar novamente, logo pedi para por a borracha e castiguei ela, a cabeça do Zé batia na gruta dela, coisa de doido, bem apertada, e usa somente saliva, ela ficou mordendo seu ombro enquanto olhava para traz, e mandando ver nela de quatro enchi a borracha, e pausa para descanso, nem durou muito, pois logo tocou o sinal de uma. E rua.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#5257 Mensagem por jakiechan » 17 Jan 2019, 15:47

POSITIVO

A primeira do ano não podia ser melhor .... passei com a Debora , garota loira , magra e com uma bundinha maravilhosa . Conjunto agrada em tudo . Peitos médios . Começou um oral bom e logo coloca capa Peguei no frango assado e finalizei com ela de quatro . Casa com ótimas opções ! Breve retorno .

Link:
🔗

Kiwii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5258 Mensagem por Kiwii » 17 Jan 2019, 16:01

POSITIVO

Andando pelas bandas... nao conhecia a casa.... resolvi conhecer....
Casa com estrutura mediana, apresentacao das garotas... umas 7 disponiveis... escolhida a Debora. Loira estatura mediana, corpo em dia (mignonzinha). bem acima da media das garotas que se apresentaram.
Banho... banheiro sem box... molha tudo.... kkkk
Bjos... oral sem capa.... cavalgada... ppmm... d4... borracha cheia...
Banho e rua...
Em geral positivo...

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5259 Mensagem por 20fuder » 17 Jan 2019, 18:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SALVE GALERA
ESTIVE NOVAMENTE NESSA CLINICA NO DOMINGO
FUI RECEPCIONADO PELA CIDA E PELA OUTRA GORGUTXA QUE TOMAM CONTA DA CASA.
PEDI APRESENTAÇÃO, JÁ TINHA VISTO AS FOTOS DAS MENINAS DO PLANTEL DO DIA NO GRUPO DE WHATSAPP, MAS NA APRESENTAÇÃO ESTAVAM BEM DIFERENTES DO QUE NAS FOTOS, AQUELE VELHO TRUQUE DAS FOTOS...
ANTES DE EU ESCOLHER A GAROTA A TAL DA CIDA ME PEDIU PRA PAGAR ADIANTADO $200 ACHEI QUE NAO VALIA A PENA JÁ QUE A APRESENTAÇÃO NAO TEVE NENHUMA GAROTA QUE DEU A ENTENDER QUE O DINHEIRO VALERIA...
A CLINICA ESTÁ COM UM PLANTEL BEM INFERIOR AS CLINICAS VIZINHAS $50 DE DIFERENÇA A MAIS E AINDA ME EXIGINDO PAGAMENTO ADIANTADO... AINDA ME DISSE QUE SE EU PAGASSE MEIA HORA E RESOLVESSE DOBRAR NO QUARTO PAGARIA INTEGRAL OUTRO PROGRAMA DE MEIA HORA ($160)

ESSAS GUTXAS QUE ADMINISTRAM A CASA ACHAM QUE A GENTE É IDIOTA E CAI NESSAS MALANDRAGENS...
ABRAM O OLHO, QUEM AVISA AMIGO É ... TEM, CLINICAS COM PADRAO DE GAROTAS BEM MELHOR NO MESMO QUARTEIRAO...

ABRAÇO
Forista
vou ser direto
pretendes o que com essas msgs?
Ta a serviço da concorrencia?
Pirroque

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5260 Mensagem por cesinha 80 » 18 Jan 2019, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem fui a casa e haviam umas 10 meninas, gostei de uma moreninha, Bianca, de uns 22 anos, 1,65m aproximadamente, uma cintura bem desenhada e seios proporcional ao corpo.
Muito simpática e bonita.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

#5261 Mensagem por koxx » 20 Jan 2019, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fala galera da putaria.......

Retornando da praia desvio um pouco e caio na Nova Ceci, recepção tranquila e Rafaela disponível, sorte grande. Já a escalo para um combate....

Porta fechada, muita agarração e beijos deliciosos, banho de ambos e recomeçamos a putaria..... Oral muito bem feito da morena, chupa sem pensar em tempo, fui retribuir e pareceu gostar, capa na criança e fudemos de ladinho, cavalgou gostoso, de frente e de costas, de pé com as mãos na parede e fui finalizado comendo ela de 4 na beirada da cama.......

Foda de primeira.....Replay sim.

Abrçsssssss

Link:
🔗

Giovane0412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5262 Mensagem por Giovane0412 » 21 Jan 2019, 11:28

POSITIVO

Nota:10
Débora que loira linda e gostosa!
Corpinho em dia com tudo no lugar.
Fez um oral maravilhoso, quase não me controlei em gozar.
Que bucetinha linda, Rosinha, cai de boca até ela gozar, que delicia.
Colocou a capa e fomos fuder e q foda, de ladinho, em pé mão na parede, e finalizamos d4, não aguentei ver aquela bunda maravilhosa !
Replay sem dúvida, uma das melhores da casa.
Nota 10

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5263 Mensagem por falcon45 » 22 Jan 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

TD feito no final do dia 6ªfeira 18/01.
Catarina
Garota lindo rosto carioca, muito simpática, cabelos castanhos curto e belíssimo corpo. Primeira vez com ela na Ceci e bem atendido, deixando a vontade, veio num oral muito bom, pressão no ponto ideal, beija poco, pedi pra por o capote e veio por cima de costas e foi se soltando aos poucos, alternamos pra D4 no entanto retornamos pro oral queria me acabar entre o manual e a chupetinha ela com o creminho até não resistir e liberar o leitinho. Voluntariosa uma hora que passou rápido demais, fez tudo para agradar, com muita disposição.
Satisfeito com atendimento! Excelente acertei com a Cida e parti.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5264 Mensagem por falcon45 » 22 Jan 2019, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
Td feito em 19/01, sabadao final de tarde.
Laura
Repeteco no entanto 1ª metida nela neste ano,beijos intensos e banho e iniciamos nos acariciando ela foi descendo iniciando oral sem capote, depois capote no bicho e fomos meter ela veio por cima de frente onde fodemos muito e logo em seguida peguei-a D4 e fui bombando retomamos o oral até gozar muito intensamente. O tempo passou muito rápido, faz tudo para agradar, com disposição. Se entrega e faz bem feito. Bom atendimento! Companhia agradável foi um Feliz Natal muito bom. Acertei com a Iara despedi do Marco e fui.

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5265 Mensagem por caco10 » 24 Jan 2019, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agel

TD feito dia 12/01 .Sábado á tarde fui faze uma visita a clinica,bem recepcionado pela Cida,
Peço apresentação,naquela hora tinha 7 maninas disponiveis,e mais algumas em atendimento.
Resolvi fazer repeteco c a Angel,como descrição anteriores,muito bonita,estilo patricinha,peitos,medios bonitos,bunda redondinha,sem barriga....o atendimento ela chupo s capa,fizemos 69 ,finalizai na boca,ducha
começamos n pegação ,camisinha ela vem por cima rebolando rapidão enchi a camisola...toca o sinal de 1hora, desço n recepção p fazer o pagamento 150,00 p forista,Valeu!!!!!

Link:
🔗

Responder