Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5461 Mensagem por Mister Mundiça » 19 Jan 2019, 00:17

Salve putada....
Tds atrasados, mas não sonegados... domingo 13/01, primeira putaria de 2019. O Amarelinho ainda em clima de férias, poucas minas, o 9 ainda fechado.. o que estava pegando mesmo era o 6 do Ceara, varios confrades por lá, a Carol tatuada dançando, falei pro Ceara que precisava de um palco ali no meio pra ela fazer show...tinha algumas minas que eu ainda não conhecia... Entre elas a Bruna, uma moreninha bonita, cabelo liso, peitos pequenos, carinha de menina..
Fiquei la tomando uma cerveja e observando, chamei pra entrevista, tudo acertado...ai resolvi chamar pro cafofo.
Se ela era bonitinha la fora, no cafofo mais ainda, peitinhos pequenos, bunda durinha, sem barriga...
Dei uns amassos, mamei naquela peitinho gostoso, ela teve a vez de mamar... meu pau.
Quando ficou em ponto de bala falei de meter, ela perguntou como queria começar, já avisei que não queria perder aquelas tetinhas, então peguei no ppmm, depois de um tempo mudamos pra cavalgada...com o tempo passando pedi pra ficar de 4 pra finalizar... caralho, não tem foto de por do sol, de cachorrinho, de praia... que supere a visão de uma bela bunda de 4.. e foi com essa visão, bombando que finalizei o td.

Resumo
Garota: Bruna
Cor: Morena
Cabelo: Preto
Corpo: Magra
Peitos: pequenos
Bunda: Media
Simpatia: 10
Repeteco, talvez..

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5462 Mensagem por Mister Mundiça » 19 Jan 2019, 00:38

Depois do TD com a Bruna fui dar uma volta no predio, as coisas estavam bem devagar, algumas minas mais interessadas em ficar sentadas ou no celular, então resolvo voltar no Ceara, pelo menos lá tava animado, e tinha os camaradas por lá.
E quem tava no auge da animação era a Carol, dançando, sentando no colo dos caras, mostrando a tattoo na bunda .. Mano, tem gente que tem talento, e consegue ganhar a vida com isso, esse é o caso da Carol, a bichinha gosta do que faz, vendo aquela dedicação toda não resisti, fui ver se a propagando correspondia ao serviço, chamei pro cafofo ela já foi toda animada..
Mal fechou a porta já veio beijando, apertando o pau, eu já me apressei em tirar a roupa dela e apertar aquela bunda, beijar os peitos, passar a mão naquela xota, ela manteve a mesma performance de lá de fora...
Punhetou bastante, deu uma bela chupada, na hora de meter veio por cima, cavalgando com força...depois peguei de 4 pra finalizar..
A foda com ela é hard, estilo pra acabar com o pau do sujeito, neste dia em especial a danada tava animada, na saida falei pro Ceara que alem do palco precisa daqueles aparelho de dar choque no caso de enfarte kkkkk

Fui

Ah, resultado da animação inicial, uma mancha de baton na camiseta...

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5463 Mensagem por Dumbbell » 19 Jan 2019, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Predio ainda bem esvaziado devido as ferias. Peguei a Nina do 4 andar nao lembrava se ja tinha pego. Cabelo curto peitao siliconado muito gostosa, guenta bem a pegada vale muito a pena. Nao regula posição nem fica de mimimi...otima transa

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5464 Mensagem por Dumbbell » 19 Jan 2019, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:6
Na sequencia passei no Ceara, sexto andar, lotado de cuecas quase impossivel entrar ainda mais com o calor q estava. Avistei uma baixinha de aparelho gostosinha na escada, de nome Isabela. Chamei pro quarto, mina fode com gosto mas não quis cavalgar, e ficou acelerando pra gozar logo. Poderia ser melhor pq ela e bem gostosinha.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5465 Mensagem por atiradordeelite » 20 Jan 2019, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salveee...

Feito 11/01, sexta à noite.

Fui lá tomar umas brejas com Lobinho 69, limeira é aquilo, sempre interessante. Já tavamos na SL elevador, prontos pra ir embora, qdo surge uma conhecida, e na vdd tava muito afim de comê-la novamente.

Cacau é branquinha do rosto bonito, olhos claros, cabelos castanhos, sempre simpática e agitando as vezes.
Tem um belo corpo, peitão grandes, me parece naturais, pernas bonitas, barriga praticamente zero e bunda média, já a conheço faz uma cota de uma clínica ali da sul.

Atendimento muito bom.
Tínhamos combinado boquete sem e chupadas nela, então foi só alegria. Dessa vez os beijos foram miguelados, mas a chupeta sem e demorada compensou, quase gozei naquela boquinha linda. Chupadas nas tetonas e desci pra xeca. Ela interage bem e demonstra curti, ficando toda dengosa e principalmente qdo lingua o rabo da danada, acho q fiquei ali uns 10 minutos.
2 posições gozando fácil com a safada d4, muito bom.

$ 50/25 minutos mais ou menos, como tava próximo do fechamento foi bem sussa.

Venho sonegando vários TD's nessa bagaceira, derrepente dá na telha e posto mais alguns, rsrsrs...

Bora!
?

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5466 Mensagem por tapanoforebis67 » 20 Jan 2019, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Sabado 19/01 visita ao amarelinho , subi desci não vi nada ao meu agrado , mas tive boas referencias a uma moça do 7 andar elevador , Gisele 31 anos , moça loira bonita de rosto e bem encorpada , resolvi arriscar , levei pro quarto , moça extremamente simpatica e educada e fez de tudo pra me agradar , estava cansado e desanimado , ficamos 5 minutos so em abraços e caricias até ficar completamente em ponto de bala , ela fez um breve boquete e pra não perder tempo botei ela direto de quatro , sexo basico , fiquei metendo e dando tapa como sempre faço até gozar , moça muito gentil e agradavel , como me importo mais pro sexo não pretendo repetecar , mas recomendo a todos

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5467 Mensagem por observador00000 » 20 Jan 2019, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
18/01 - sexta-feira. Dia de boas opções, mas como já sabem a cuecaiada também cola em peso.

Fui com um objetivo em mente, mas como não encontrei, não quis perder a oportunidade de experimentar denovo minha gatinha linda do oitavo andar, a Bruninha, lado escada.

Sempre vale frisar que gosto é particular, mas acho ela o rostinho mais lindo do trash, somando tudo ela não seria minha mulher perfeita, mas de rosto não acho nenhuma mais bela que ela.

Tem cabelos longos, peitos pequenos, baixinha, com uma bundinha bonitinha. As férias de final de ano fizeram muito bem à ela, voltou mais disposta, animada e aquele sorrisinho de safada... ai ai ai

Foi meu melhor TD com ela, nada de outro mundo, mas justificou muito bem o valor pago.

Fizemos o serviço basicão, oral com capa, pedi ela por cima, gosto como ela quica hahahaha e finalizei D4.

Agora que parei com frescura de evitar repeteco, devo comer ela mais vezes quando ver hahaha

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5468 Mensagem por observador00000 » 20 Jan 2019, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
19/01 - sábado. Ainda na busca pela minha gatinha e sem sucesso, acabei fazendo dois TDs nesse meio tempo, segue...

Essa eu ja tinha visto muitas vezes e tinha muita vontade de comer, mas na ocasião que abordei não mostrou simpatia e não me animei, mas depois de falar com ela na sexta e depois conversar novamente no sábado, me pareceu um docinho de pessoa e decidi ir nela.

Nome da princesinha, Brenda, tem cara de novinha, não perguntei a idade, morena escura, cabelos cacheados, baixinha, provavelmente menos de 1,60cm, rostinho de beleza exótica, peitos pequenos e num lindo formato, corpaço com formas levemente exagerada, trajava um maiô rosa que valorizava bem.

Manauarazinha que dá vontade de levar pra casa, trocamos uma idéia rapidinha e bora pro abate.

Oral sensacional, engoliu até o talo e fez com vontade, depois pedi ela por cima e cavalgada muito gostosa, ppmm com direito até ela chupando meus peitos e por fim mandei ver D4, visão maravilhosa, meto até gozar gostoso.

Essa é das que arrependo de não ter ido antes, que gatinha, resolvi colocar os TDs em dia porque não parava de pensar nela. Repeteco obrigatório e será essa semana ainda.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5469 Mensagem por observador00000 » 20 Jan 2019, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
19/01 - sábado, Paula. E para terminar as atualizações vamos ao TD que mais curti nessa minha curta história do Limeirão.

Recuperado do primeiro TD com a delicinha da Brenda, bom bate papo com o amigo DonJuan2000, algumas analisadas no plantel, que diga-se de passagem, tinha para todos os gostos, resolvi ir em busca da segunda do dia (mais uma mudança de estilo graças aos conselhos do mestre DonJuan2000), escolhi uma que também já tinha visto muitas vezes e não tinha cogitado a possibilidade, mas uns dias antes me excitou só de olhar, e como ontem não foi diferente, sabia que não tinha erro.

Paula, sétimo andar, lado escada, uma mulher de estatura média, chuto 1,62cm, loira de pele branca, enormes peitos naturais. Também não perguntei a idade, mas deve estar entre os 27 e 30 anos.

Ao entrar ja senti que sairia algo bom, de cara mamei nos peitões, beijei gostoso, e logo veio um oral de responsa. Começamos o ato com ela por cima de mim, dando aqueles peitões maravilhosos para chupar, depois tome vara no ppmm e por fim D4 até esgotar o tempo.

Como foi o segundo TD do dia eu precisava de mais uns minutos para gozar e pela primeira vez me arrependi de não ter dobrado, eu realmente estava gostando dela, foi uma quimica e tanto, e claro, repetirei mais vezes.

Incrível como esse prédio tem o poder de me surpreender, ainda tenho muita lenha para queimar ali hahahaha

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5470 Mensagem por Hush » 21 Jan 2019, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:7
Td feito na sexta-feira, movimento fraco de cuecas, realizo meu sobe e desce tradicional, algumas opções interessantes em vários andares, decidi ficar na SL tinha duas gostosas uma de saia com rosto fechado e uma baixinha com a bela de uma bunda, como não aguento cara de puta enjoada fui atrás da bunda kkk.

Dentro do cubículo ajudo ela tirar as roupas, oh delícia de corpito, peitinhos, rosto, xeca, corpo inteiro de menina nova, um achado, não desperdicei tempo e já fui chupando esses peitinhos pp, arregacei eles, desci pra baixo e fui chupando essa ppk linda e pequena ainda com os labios menores nada aparentes, delicia, fiquei por um bom tempo escutando ela gemer se contorcendo toda excitada, chupei tanto essa piriquita, dei até umas mordidas de leve, e ela foi gostando fui subindo beijando a cintura, peitos, pescoço e já estava com o pau meio pra dentro quando percebemos que não tínhamos botado camisinha no boneco.

Com o boneco encapado iniciamos no ppmm, detonei essa xeca com estocadas fortes e ela só se deliciando, botei as pernas no ombro, logo de lado, aí pedi pra ela ficar encima, meteu com vontade assim que cansava eu ficava socando, e assim fomos alternando, até que ela caiu derrubada encima de mim falando que tinha gozado, levantei um pouco o quadril dela e aí eu falei pra ela que queria gozar com ela de 4 pra ver esse bundao gostoso, porém ela me disse que o tempo já tinha dado. Perguntou que se queira dobrar eu falei que já estava quase gozando, ela falou tá bom só mais um minuto, mas nem precisou eu não aguentei e gozei ali mesmo já que ela estava com a ppk pulsando depois de ter gozado e eu não consegui segurar, ótima foda, mina conversa numa boa, disse ser de Amazonas tem dois meses em sampa e pretende ficar, e que é o segundo dia no prédio, perguntei a idade insinuando que ela tem cara de menor, aí ela confessou que tem 17! e que vai fazer 18 em fevereiro (eu acho).

Ao sair quis pagar, mas ela me disse que era 60 conto, eu respondi que tínhamos concordado nos 15 min. Ela falou que eu disse que ia dobrar, sendo que não falei isso em momento nenhum, no final paguei 50 e vazei. Foi um neutro por causa da esperteza da putinha, no restante foi um ótimo atendimento recomendo sempre e quando for bem combinado.

Descrição da puta: morena novinha, cabelo preto, peitos pp, bunda media mais pra G, ppk lisa de ninfeta, por volta de 1.60 de estatura trajando um top preto e short rosa lycra.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5471 Mensagem por observador00000 » 21 Jan 2019, 09:46

HELLBLAZER2015 escreveu:
observador00000 escreveu:19/01 - sábado. Ainda na busca pela minha gatinha e sem sucesso, acabei fazendo dois TDs nesse meio tempo, segue...

Essa eu ja tinha visto muitas vezes e tinha muita vontade de comer, mas na ocasião que abordei não mostrou simpatia e não me animei, mas depois de falar com ela na sexta e depois conversar novamente no sábado, me pareceu um docinho de pessoa e decidi ir nela.

Nome da princesinha, Brenda, tem cara de novinha, não perguntei a idade, morena escura, cabelos cacheados, baixinha, provavelmente menos de 1,60cm, rostinho de beleza exótica, peitos pequenos e num lindo formato, corpaço com formas levemente exagerada, trajava um maiô rosa que valorizava bem.

Manauarazinha que dá vontade de levar pra casa, trocamos uma idéia rapidinha e bora pro abate.

Oral sensacional, engoliu até o talo e fez com vontade, depois pedi ela por cima e cavalgada muito gostosa, ppmm com direito até ela chupando meus peitos e por fim mandei ver D4, visão maravilhosa, meto até gozar gostoso.

Essa é das que arrependo de não ter ido antes, que gatinha, resolvi colocar os TDs em dia porque não parava de pensar nela. Repeteco obrigatório e será essa semana ainda.
Qual andar e lado amigo? Me interessou.
Opa desculpa a falha... a Brenda fica no oitavo andar, lado elevador

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5472 Mensagem por aviciado » 21 Jan 2019, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

td realizado com a Lorena ap 13 , morena magra , 1,70 m , novinha , cabelos lisos pretos , parece uma menina mesmo. Boa desenvoltura no td , bem gostosa , cavalga com muita desenvoltura . Fizemos o cícuito básico , ppm , de quatro , por cima , acabei finalizando no ppmm de novo. Bem gostosa , bom atendimento , nota 8.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5473 Mensagem por aviciado » 21 Jan 2019, 16:59

Repeteco com a Aline ap 5 , morena jambo, falsa magra , bunda empinada , seios rígidos, bem gostosa e um ótimo atendimento. Resolvi fazer o td pois ela estava muito gostosa vestida num biquíni branco , o qual destacava seu bucetão enorme . Acertado tudo fomos ao td , destaque pra cavalgada dela , muito gostosa . Repetirei mais vezes . Nota 9

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5474 Mensagem por Mister Mundiça » 22 Jan 2019, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros.
Visita rápida ao Amarelinho no sábado, cheguei cedo, mais ou menos 1 da tarde... vou subindo verificando as opções, passo pelo 2 andar uma morena clara de peitos grandes da um sorriso, me chama pra "namorar" mas continuo a subida, ao passar pelo 6 vejo no ap da Espeto, uma garota negra novinha, lindinha, belo sorriso, cabelos compridos faço a entrevista rapida, nome Laura, 23 anos diz faz o basicão, $30 x 15...mas aquele rostinho e aquela bunda me conquistaram..
Então vamos pra transa antes mesmo da hidratação, o ap estava tranquilo, varios cafofos livres falo pra ela arrumar um bem ventilado ela me leva um que fica de frente pra rua liga o ventilador... nessa hora fiquei com saudades daquelas varandinhas e cafofos com janela pra rua....
A garota, muito simpatica, arrisco uns beijinhos, tiramos a roupa, damos uns amassos, chupo os peitinhos, pequenos, mas já com açao da gravidade...unico ponto desfavoravel , a bunda é linda, pele lisinha...
Ela começa um boquete comigo em pé, devagarinho, dando umas chupadinhas na chapeleta, passando a linguinha... ai falo que vou deitar pra ela continuar a chupeta... ai o negocio melhorou, deu uma bela engolida, umas babadas, punha do lado... ai aproveito que o danado tá durão e peço pra vir por cima... ela encaixa e começa o sobre desce.... nessa posição consigo acariciar as costas dela e a bunda.. depois de uns minutos peço pra pegar de 4, ai é a visão do paraiso, mano, que vontade de comer aquele cuzinho...mas ela disse que não rola...
Ai fico bombando, segurando aquela cinturinha fina naquele corpinho que termina numa bunda espetacular e assim dou a minha gozada...

Cara, gostei bastante da garota, e do sossego, apesar de ser sabado o horario tranquilo não teve aqueles aceleramentos... mas lembrando que o plantel ainda não tava completo, apenas algumas garotas chegam cedo.

Fui

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5475 Mensagem por Mister Mundiça » 22 Jan 2019, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanny

Nota:9
Depois do TD com a Laura vou até o Ceara tormar umas cervejas, e o negocio lá, como sempre tava agitado, mas muita muita cueca , as minas ainda não tinham chegado...resolvo dar uma volta... no 8 tinha umas gatinhas, mas tava uma muvuca danada... então dou meia volta, e já indo embora paro no 2 e encontro um camarada que não é forista, ele diz que tava esperando uma garota que ia chegar, conversamos um pouco ai vejo a morena que falou comigo na subida, pergunto se o amigo conhecia, ele disse que não, mas que ela sempre tava por ali e parecia ser gente boa...

Chamo pra conversar o nome é Stefanny, boa de conversa, um pouquinho mais idade do meu target, 28 anos ( pra mim quase uma milf), mas corpo em dia...basicão 30 x 15 , vamos nessa, pois já tava indo embora mesmo...
Cara, o atendimento dela, apesar de restrito foi excelente, no quarto tiramos a roupa, a mulher tem um corpão firme, peitos duros, grandes bicos rosadinhos, ppk greluda, bunda grande... super atenciosa, fala deita ai pra eu te fazer um carinho e a gente se conhecer melhor...e que carinho, chupeta encapada mas responsa a mina tem uma tecnica muito boa de chupeta... deveria ter perguntado se rolava sem capa... só não fez o tal do deep throat mas valeu..
Começamos a transa no ppmm, mamando, depois na cavalgada de frente chupando os peitões, e depois cavalgada de costas com aquela bundona branquinha... a assim até gozar.

Cara, ultimamente não ando muito afim de repetecos, mas essa vale, teve uma quimica muito boa...

É isso ai... fui

Link:
🔗

Responder