Tds atrasados, mas não sonegados... domingo 13/01, primeira putaria de 2019. O Amarelinho ainda em clima de férias, poucas minas, o 9 ainda fechado.. o que estava pegando mesmo era o 6 do Ceara, varios confrades por lá, a Carol tatuada dançando, falei pro Ceara que precisava de um palco ali no meio pra ela fazer show...tinha algumas minas que eu ainda não conhecia... Entre elas a Bruna, uma moreninha bonita, cabelo liso, peitos pequenos, carinha de menina..
Fiquei la tomando uma cerveja e observando, chamei pra entrevista, tudo acertado...ai resolvi chamar pro cafofo.
Se ela era bonitinha la fora, no cafofo mais ainda, peitinhos pequenos, bunda durinha, sem barriga...
Dei uns amassos, mamei naquela peitinho gostoso, ela teve a vez de mamar... meu pau.
Quando ficou em ponto de bala falei de meter, ela perguntou como queria começar, já avisei que não queria perder aquelas tetinhas, então peguei no ppmm, depois de um tempo mudamos pra cavalgada...com o tempo passando pedi pra ficar de 4 pra finalizar... caralho, não tem foto de por do sol, de cachorrinho, de praia... que supere a visão de uma bela bunda de 4.. e foi com essa visão, bombando que finalizei o td.
Resumo
Garota: Bruna
Cor: Morena
Cabelo: Preto
Corpo: Magra
Peitos: pequenos
Bunda: Media
Simpatia: 10
Repeteco, talvez..
Fui