POSITIVO Nome da Garota:Marcela Maria Clara Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na quinta feira
Fiquei com inveja do Mister Joe e resolvi tirar o escorpião do bolso e fazer uma farra com 3.
Liguei marcando horário com a gerente Kaká, ela pergundou: "é sério isso?"
Foda agendada rumei pro Jowi sala 516
Quando cheguei na frente da porta estranhei, pois havia uma placa dizendo: "voltamos logo"
Toquei a campanhia e a kaká me atendeu com a simpátia de sempre. Me deu um beijo.
Perguntei o por que da placa na porta e ela me disse:"é porque todas estão reservadas pra vc".
Realizei um sonho antigo de fechar uma zona só pra atender.
Estavam me esperando:
Bella:...............1,70, Galega, peitos siliconados, bunda gostosa;
Marcela:..........1,72, morena, seios grandes, bonita de rosto e bunda grande;
Maria Clara:....1,60, seios médios, bonita, bunda gostosa.
Elas vieram me dar um beijo e já dei um tapinha na bunda de cada uma delas.
Fui pro banho.
A Maria Clara estava me esperando na porta do quarto só de calcinha e sutien e as outras duas estavam de bruços na cama peladinhas.
Meu pau tava mais duro que o bolso do Pico no meio do mês.
A Maria Clara veio me beijar enquanto a marcela e a bella mamavam no meu caralho.
Maria Clara tem uma boca muito gostosa. Beija muito. Beijava e chupava aqueles peitos.
A Marcela deitou de frente e a bella chupava a buceta dela e eu socava na bella de 4. Socava muito e dava uns tapas na bunda da bella.
Maria Clara deitou de lado e eu enfiava o dedo na bucetinha dela.
Depois a Maria Clara veio cavalgar no meu caralho, veio de costas e eu pedi pra virar pra eu beijar aquela boca safada.
A Marcela e a Clara continuaram se pegando.
Chamei as duas pra mamar aqueles peitões gostosos enquanto a clara abusava do meu cacete.
Botei a Marcela na beira da cama e fudi ela num frango assado, a bella chupava os peitos da Maria Clara.
As duas deitaram na cama na mesma posição da Marcela e fudi uma por uma nesta posição.
Pra finalizar disse que queria um cuzinho.
A Marcela se ofereceu.
Lubrificante no dedo e fui massageando e enfiando o dedo no rabo apertado da Marcela.
Enfiei o cacete e a Marcela gemia de tesão. As outras estavam se masturbando.
Fodi gostoso o rabinho e falei que ia gozar. Me acabei nos peitos da Marcela e da Maria Clara.
Fodasso....
100 Reais para cada uma por meia hora.
Todas chuparam sem camisinha.
Duas beijaram na boca.
Negociando, todas dão o rabinho.
Foi meia hora sem descanso.
No Final, todas foram me levar até a porta e eu tirei a placa de voltamos logo.
Saí de lá chamando urubu de meu loiro.
Repeteco quando o meu bolso deixar.