POSITIVONome da Garota:Aninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala nobres confrades! TD atrasado, mas não sonegado.
No dia 11/12/18, no período da tarde, estive na clínica da Vani, para conhecer a Aninha, por muito aqui relatado.
Chegando ao local me foram apresentadas algumas outras opções (que, que confesso, me deixaram tentado), porém fui com alvo fixo.
A prestadora já é velha conhecida de muitos aqui, mas só chovendo no molhado: Loira, tatuagem na cintura, peitos médios e macios, bunda média também, pezinhos lindos e um sorriso que já encanta na entrada, fora o detalhe de ela já não ser uma menininha, mas estar com o corpo em dia. Enfim, era dia de me dar bem!
Acertado na recepção antes de ir ao quarto, peguei apenas 30 minutos, pois deveria voltar ao serviço logo. Então fui rápido e rasteiro.
Chegando no quarto, tomo uma ducha, Aninha vai na sequência e depois começamos as preliminares. Primeiro ela começa com beijos sobre meu corpo, alguns primeiros beijos, começa descendo até cair de boca no instrumento.
Oral foi bem cadenciado, com uma pressão gostosa e nada de punhetação... uma delícia... depois fizemos mais algumas trocações de saliva enquanto eu explorava todo o seu corpo, cada curva... dedilhei a bucetinha cheirosa que estava meladinha e então pedia para provar daquele melzinho... uma delícia!
Não aguentando mais, colocamos a camisola no instrumento e peço para ela vir cavalgar. Começou devagar, subindo e descendo de leve e gradualmente aumentamos o ritmo. Depois peguei ela de ladinho, puxando de leve pelos seus cabelos, depois ppmm e, por fim, com ela de 4, naquela visão linda... a qual não aguentei e mandei a prole para o látex.
Relaxamos alguns poucos minutos e então toca a campainha. Tomei outra ducha para depois voltar revigorado ao trabalho.
No geral foi um bom atendimento, assim como já dito em outro relatos.
Talvez possa haver repeteco.... mas como fiquei solteiro há pouco, ainda tenho muito para explorar.