NEGATIVO Nome da Garota:Gaby Camargo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de Oz
Quero deixar esse relato de um TD negativo e alertar a todos os foristas pra não cair nesse golpe com essa perva pilantra !
Estava procurando uma gp pra dar uma curtida pois estava com o alvará disponível , ao entrei nesse photoacompanhantes de Osasco vi algumas pervas entre elas uma chamada Gabi Camargo um loira que nas fotos parece ter um corpão estilo panicat , detalhe ela nao mostra o rosto nas fotos porém tem um corpão estava lá o anúncio cobrando 150 reais pelo período de 1 hora !
Pois bem enviei msg atraves do ZAP no número dela onde ela respondeu prontamente, e perguntei a ela se nessa 1 hora poderia dar mais de 1 gozada ou mais seja mais de 1 finalização ela disse que sim quantas eu aguentasse então combinei o horario com ela eai começou a sacanagem .
Pois bem ela marcou comigo num motel meia boca ali perto da estação de Osasco em frente o terminal um tal de motel soft , ela pediu pra ir pra pegar o quarto e passar o número pra ela pois ela iria direto pra lá , então cheguei até aquele motel na recepção , o RG dela já estava lá tipo percebi que é tipo uma mafia ela já tem esquema com o motel perguntei sobre a mesma a recepcionista disse que eu poderia ir para o quarto que ela iria chamar essa Gabi Camargo , então já deixei pago de cara 35 reais pelo período de 1 hora .
Entao entrei no quarto e já fui tomar um banho pois estava vindo do trampo , detalhe marquei com a perva as 18:30 cheguei às 18:20 entrei no quarto as 18:30 em ponto , aí banho tomado esperei e nada da perva aparecer pra ser mais exato eaperei por 20 minutos aí liguei na recepção e questionei a recepcionista aí ela disse que ela já estava vindo ela chegou 5 minutos depois olhei para o relógio já havia 25 minutos que eu tinha perdido desde que entrei no quarto lembrando que paguei apenas por 1 hora .
Já estava puto por isso , aí ela chega no quarto uma perva bem diferente do que nas fotos com uma barriga meia estranha tipo meio gordinha acima do peso mais com o rabao das fotos não posso ser hipócrita ela é gostosa mais o problema é que se acha demais veio com uma conversa fiada dizendo que a recepcionista esqueceu de avisar ela , aí perguntei sim e eu com isso como fica paguei apenas por 1 hora eai ?
Aí ela disse calma desculpe não reclama não vc esperou um pouco mais olha mulherão que vc vai comer !
Aí já tava meio que sem tesão devido a falta de pontualidade dela , mais pra não perder a viagem falei vamos lá entao , aí ela disse meu cachê é adiantado aí eu falei nossa pra cobrar vc e bem rápida né , ela sorriu meia sem graça e disse vai valer a pena BB.
Paguei a puta e pasme os senhores a desgraçada falou só um minutinho vou tomar um banho Rapidão , nossa aí já fiquei puto além de atrasada ainda vai tomar banho puta que pariu , aí pensei se marcar tava com outro cliente essa piranha , ela tomou um banho rápido e veio , toda cheia de frescura ficou alizando meu pau.
Aí se liga só ficou alizando batendo uma e já iria colocar a camisinha pra mamar , já logo interrompi falei pra ela oh perai vc falou que fazia oral sem capa , ao ela toda sem graça riu e falou tô brincando vou chupar sem camisinha, começou a mamar de um jeito todo sem graça chulo mais batia punheta do que mamava aí pegou a camisinha e me falou vem me pegar de 4 logo aí falei não vem por cima primeiro porque óbvio que com uma bunda daquela eu não iria durar nada , só que a mina começou a reclamar e chatiar tanto que acreditem eu broxei o pau ficou mole , e falei pra ela nossa me fez broxar aí pedi pra ela ficar de 4 vi a bundona dela subiu de novo o Júnior ao comi ela se 4 , após gozar ela começou puxar um assunto esperei uns 5 minutos e falei vamos pra mais uma pode ser de 4 mesmo foi ai que essa golpista meteu o Loko disse que não ! Falou que era uma gozada só aí questionei que ela combinou comigo pelo ZAP que seria mais de uma finalização inclusive mostrei pra ela a conversa ela desconversou e disse que se quisesse de novo era mais 150 e ainda alegou que já tinha dado a hora do quarto sendo que a recepcionista nem ligou lá nem nada , ainda a filha da puta pegou o telefone e ligou pra recepção e perguntou já deu o tempo né amiga pra recepcionista e segundo ela a a recepcionista disse que já iria ligar no quarto pois havia acabado a hora eu continuei questionando sobre o combinado que ela havia prometido ela disse que se eu insistisse em pegar ela a força ela chamaria a segurança foi aí que chutei o balde e falei um monte pra ela , mandei ela tomar vergonha na cara e ir trabalhar e não ficar querendo rancar dinheiro fácil dos clientes enganando a boa fé das pessoas ela se enritou e ameaçou chamar o segurança , aí troquei de roupa e falei nunca mais saio com vc e ainda vou avisar os foristas de Osasco , então galera está aí o meu relato de todo o ocorrido não caiam nessa mafia do motel soft e nem dessa puta ladra dessa Gabi Camargo , eu vou colocar o link do anúncio dela aqui se vcs quiserem entrar lá e denunciar fiquem a vontade , e fica a dica se marcarem com alguém nesse motel ou até em outro antes de já irem pegando o quarto sugiro que entrem junto com a perva no quarto pra evitar esse tempo de espera e o desperdício dos minutos pagos .
Outra dica cuidado com essas pervas do photoacompanhantes pois ouvi histórias que isso é uma mafia tem muita garota que Diz que atende em lugar próprio porém chega na hora é esses privê meia boca que se vc passa se na rua e entrasse direto uma foda custaria 50 mango aí elas. Usam o site pra pedir 100, 150 , 200 e enfim cuidado .
Fato é que Osasco está cada vez mais decadente de pervas honestas e que prestam um bom atendimento !
Uma última observação o rosto dessa Gabi Camargo é feio viu ela tem cara de mongolóide só pra vcs verem , estava olhando no site ela aumentou pra 250 o programa cuidado fuja dessa golpista segue o perfil do anúncio dela abaixo !!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-byyyb
(11) 93148-8212
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gaby Camargo TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): 11931488212 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não horrivel
http://nonono.is/IuWgU" -"-