POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Grandes senhores! Tempos que não postava na casa, mas TD atrasado, mas não sonegado!
Lembro quando o davydnet me agradeceu bastante pela indicação da famosa "gata do cristo" (não lembro mais se o nome era esse, mas nunca mais a vi) e hoje, por meio desta, venho agradecê-lo por compartilhar tamanho achado. A gata da vez é a Priscila Alves, novinha de 19 anos que o mesmo nos recomendou através do seu TD realizado em 28 de setembro de 2018.
A verdade é que demorei demais pra conseguir sair com a menina. O celular dela consta com acessos praticamente de ano e ano pelo zap. Tive que ter muita paciência e aguardar a minha vez (e confesso que foi isso q me fez insistir e insistir) até q finalmente consegui. E das vezes que ela podia, por força maior não podia.
Enfim...
Fizemos o contato pelo zap, marcamos no motel Andorra (é o motel favorito dela por questões pessoais). Cheguei lá me identifiquei na entrada, escolhi a suíte pimenta de cheiro. Passei pra ela os conformes de onde estava e ela me respondeu prontamente que já estaria chegando.
Na suíte do motel liguei a TV, verifiquei se o quarto está tudo ok, deitei na cama e fiquei aguardando (normalmente só tomo o famoso banho da limpeza quando a garota chega pra saber se está tudo nos conformes). Passado o tempo (com 15min ela chegou), o motel liga pra minha suíte avisando da sua chegada, confirmo e aguardo já em baixo onde o carro está estacionado.
Chegando de Uber vejo de longe uma garota descendo do carro, quando ela entra tenho o primeiro susto/impacto e penso "QUE GP LINDA DO KCT É ESSA?". É meu amigos. no TD Davyd relata que é uma das mais lindas que já viu. Eu tenho q acrescentar, já peguei pervas lindas, mas como essa... fiquei sem entender. Cheguei até pensar "como essa menina resolveu fazer programa e o pq?"
Eu sou curioso e gosto de conversar. Ela tem suas razões. Mas, continuando e voltando...
E menina é linda, simplesmente linda. Tem pernas, bunda, coxas, cintura, braços, tudo certinho. E os seios são maravilhosos de se chupar.
Ela entrou no quarto, iniciei uma conversa pra tentar quebrar o gelo e, vale ressaltar que ela é um pouco tímida. Faz a novinha caladinha. Mas aos poucos ela vai se soltar. Conversa vai e vem (não parto pra cima de imediato, gosto de bater um papo rápido antes na primeira vez), fui tomar um banho e quando saí pedi pra ela pra tirar a roupa devagarinho (digo, eu tirar) pra conferir cada cm² daquele corpo.
Dei inicialmente uns selinhos que depois viraram beijos, comecei a beijar seu pescoço (ela n gosta de língua no ouvido), fui descendo e parei um bom tempo nos seus seios (e chupei muito, muito e não tive nenhuma reclamação), fui para a barriga, pernas pra finalmente chegar na sua linda xoxotinha. Amigos, é cheirosa, carnudinha e maravilhosa de se chupar. Perdi a noção do tempo qd comecei e só fui concluir qd eu a vi gozar na minha língua. Vale muitooo a pena.
Após o oral nela, fui retribuído com o dela. Daí, vai com o que o davyd falou, ela chupa sem muita criatividade devido ao seu aparelho, mas eu gostei. Tá ótimo pelo conjunto da obra.
Depois foi colocar a camisinha e partir pra cima variando as posições... papai e mamãe, de lado, um torno maravilhoso, de frente, de costas e finalmente de quatro. Amigos, recomendável demais com ela de 4. Aprovadíssima. No final, vendo o que o davyd falou sobre ela permitir que gozasse na boca, perguntei se poderia e ela de imediato disse q sim, tirei a camisinha e coloquei prontamente meu pau na boca dela, onde a mesma chupou até q gozasse sem deixar uma gotinha.
É meus amigos...
Vamos lá, sigo a avaliação do davyd:
Nome: Priscila Alves
Altura: aproximadamente 1,65m
Peso: acho que uns 58 kg
Seios: 9 - Lindos!! Perfeitos pra se chupar!
Beijo na boca: 8 - Tímidos de início, mas vai melhorando ao longo da transa, vai de cada um
Sexo oral: 8 - Pouca criatividade, pode melhorar, mas adora tomar leitinho na boca
Sexo anal: Diz não gostar de fazer, mas permite ser dedilhada
Beleza em geral: NOTA 10! É uma das mais lindas Gp´s que já encontrei.
Pernas, bunda, coxas: É 10!
Conjunto da obra: 10!!!!!
Valor: R$ 300,00 (O valor foi maior que o davyd, mas inflação é assim)
Contato: 98762-7271 (Watzap)
Para quem curte uma novinha linda e gostosa que ainda tem a aprender, sem os vícios das Gps profissionais, a Priscila Alves é a pedida!
Já saí com elas varias vezes de um tempo pra cá. Tenham paciência e sejam limpos. Ela tem filtros e ressalvas.