MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD realizado novamente com a Natália Belíssima. Já tinha saído outras duas vezes com a gata e tinha sido ótimo, mas desta vez não foi assim.
Natália Belíssima - JF Sexy
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes" -"- ... ma-26-anos
(31) 99532-9316
Já tinha feito atendimento no ìbis, mas desta vez fui no triplex dela lá na Rei Alberto. Os mesmos R$300,00 de sempre.
Loira deliciosa, me atendeu pelada com aqueles peitos turbinados já me encarando. Uma bunda sensacional. De corpo não tenho nada para reclamar da perva.
Mas meus amigos, parece que desta vez perdeu o encanto. Ela não fez definitivamente nada para me agradar.
Pedi um copo d'água e ela teve super má vontade de buscar. Quis tomar um banho para poder meter cheirosinho e ela novamente de má vontade em pegar uma toalha. Porra, a perva tem que entender que puta cara tem que dar um mimo para os clientes.
O pior é que ela tá com um cachorro no apartamento que fica chorando do lado de fora na hora da metelança, fim da picada.
Botei ela pra mamar, mamou com vontade. Pedi pra fazer 69 pra poder chupar aquela bucetinha, muito cheirosa e bem cuidada. Ela estava chupando com vontade, pedi para finalizar na boquinha dela e ela veio toda escrota: "Claro que não! Vc tá doido?" Porra, era só ter falado que não e pronto.
Depois ela cavalgou um pouco, e aí foi o fim, ela parou de meter para atender o celular. Falta de respeito com o cliente, falta de profissionalismo, falta de educação pra uma puta que cobra tão caro.
Botei ela de 4 pra ver aquele cuzinho rosa, gozei uma só e já quis ir embora.
RESUMO:
Foi uma decepção. Talvez ela não estivesse em um bom dia, mas é pra isso que pagamos putas. Minha sugestão para quem quer desembolsar uma grana mais alta numa puta de qualidade, até vale a pena, mas não recomendo o repeteco.
Seios: 10 (Grandes e siliconados. Maravilhosos)
Bucetinha: 10 (lisinha, cheirosa)
Cuzinho: 10 (depiladinho e rosinha)
Oral: 10 (sem camisinha) (Não deixou finalizar na boca e foi super grossa quando perguntei)
Vaginal: 6 (cavalgou bem, mas parou para atender o celular, inadmissível)
Anal: 0 (não faz por dinheiro algum).
Carisma: 5 Estava super seca, sem graça, parecendo puta no puteiro apressando para atender mais clientes
Estilo: namoradinha.
Dedicação: 5. Fez um pouco forçado e não fez nada demais para agradar.
Iria novamente: Não retorno mais.