Isabella Castro
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93008-0033

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 11Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NCPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isabella Castro

#1 Mensagem por NCPaulista » 26 Nov 2017, 00:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala Rapaziada,

TD realizado essa semana também (acabei de postar um outro por aí)

Cheguei como combinado no flat dela para 1 hora de programa

A menina é MUITO GATA, a única diferença das fotos é o silicone que colocou a pouco tempo.
Ela é bem mignonzinha e pequena, porém muito gostosa. Seus peitos e bundas são uma delícia e ainda tem uma barriga chapada.

Não vou dar um TD positivo. Pelo preço que as GPs hoje cobram não espero menos que um atendimento excelente.
Ela é bem carismática e gostosa, porém o atendimento é bem mais ou menos

Oral sem camisinha, porém fraco, não empolga muito
O sexo foi bom e ponto
O TD era meio estranho, ela é meio quieta, então se você não conduz as paradas acaba ficando meio constrangedor.

Enfim, ela não fez questão nenhuma de continuar o TD depois da primeira gozada. E quando percebo isso prefiro ir embora do que ficar lá me esforçando pra algo que não vá valer a pena

Enfim, mina muito gata, porém TD fraquíssimo

400 por 60 minutos

https://twitter.com/Isabellacas0202

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... lla_castro

Tel.: (11) 93008-0033

Oculto para usuários:
http://nonono.is/6nG7S
https://nonono.md/sWybb
https://nonono.md/Sk756

TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 40 minutos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 21:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosha_7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Isabella Castro

#2 Mensagem por Tosha_7 » 27 Nov 2017, 19:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite Galera!!

Conheci a Isa no inicio do mês, pouco tempo depois dela dar uma turbinada nos seios.

A menina é muuuito gata!! Mas tenho que concordar com o camarada de cima... ela não faz um pós trepada legal não... fica bem na dela... rolou uma conversa mas assim.. tive que insistir um pouco ate o papo fluir.

Mas como não fui la pra conversar... então meus amigos na cama.. a garota e deliciosa e beemm ativa!! Dei duas bemm dadas sendo 1ue na ultima essa delicia decidi gozar... foda foi segurar ate ela gozar... mas super recomendo!! Mas deixando bem claro... se for pra ter um sexo de qualidade ... mas sem mto envolvimento nos intervalos...

E isso ae!! Abs!!

Link:
🔗

thisousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por thisousa » 01 Abr 2018, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boa Noite Galera, Estreando por aqui e deixando meu Primeiro TD!!!
Minha estreia nesse mundo exótico foi com Isabella, encontrei ela pelo anuncio aqui no GP guia e cai no club model, me senti muito instigado pelas fotos dela, e apesar de os TD's sobre ela aqui não serem muito bons, fiquei com bastante receio de arriscar a primeira tacada e ter uma experiência ruin, mas no geral pra mim não foi, apesar de eu estar bastante nervoso por ser a primeira vez.

Bom vamos ao que interessa!!!!
Contato fácil por WhatsApp, respondeu até que rápido, foi um pouco seca.... poderia dizer que sim, eu resolvi considerar como objetiva.
AP no Jardins, cheguei, subi sem burocracia, RG para registro e só!
Ao abrir a porta sem surpresa, menina linda (e olha que sou bem exigente em termos de beleza) me recebeu de calcinha e sutiã,
Corpo Mignon, tudo na medida, gostosa! tomei um copo d'água e madeira! chupei seus peitos, sua bucetinha que é uma delicia, ela veio por cima uma boa cavalgada logo enchi a borracha, até me assustei com a rapidez, acho que foi a tensão.
Intervalo - Pelo menos comigo ela conversou bastante foi super bacana, ficou mechendo no celular tbm, mas eu não me incomodei muito, porém ai vai de cada de um. Depois ela que veio pra cima denovo e dessa vez o menino Obama representou na duração!
variação de posições, e ela achando que eu não conseguiria gozar pq demorou mesmo, kkkkk mas ela fez questão de se manter na atividade, enchi a borracha com ela de 4 e maravilha! Ducha me arrumei e já era!

O que curti foi que apesar de eu ter chegado atrasado, 15:18 era ás 15:00 ela nem ligou, nem me acelerou e cobrou 1h de boa, me senti a vontade.

Para uma estreia achei bacana, repetiria de boa, mas agora vou desbravar as delicias que tem por ai seguindo os relatos dos amigos aqui!!! valew Galera e aproveitem, eu curti e recomendo a mina, agora pra quem curte uma mina mais doce, uma coisa bem mais intima tipo namorada mesmo não sei se é uma boa tacada, mas se você não fizer questão disso, vá sem medo!

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Isabella Castro

#4 Mensagem por llMaximus » 29 Mai 2018, 15:44

POSITIVO
Sou de Salvador, e estava hospedado no Transamerica localizado no jardins, tinha acabo de chegar da rua e ja era tarde, acho q 21hrs!
Estava meio bolado e estava procurando alguma acompanhante q me atendesse no meu local, pois nao estava querendo sair!

Entrei em contato cm algumas mas sem sucesso na negociação ou algumas nao respondiam, ate chegar na Isabella Castro!

Ela tava me cobrando $500 pra atender no meu local! Só que fechamos em $450, $400 dela + 50$ do taxi e incluindo taxa do cartao! (paguei com cartao).

Ela chegou no meu hotel, fui busca-la na recepção, a primeira impressão me agradou mt, a garota é mt gata!!!

Subimos e trocamos umas ideas, ela foi ao banheiro, quando voltou ja começamos a nos beijar e dar uns pegas!! Ela conversa de boa, ao modo de deixar o clima bem agradavel! Dei 2 com ela, gostei mt dela, embora nao faz anal por esse valor (disse q cm anal era mais alto o cache) e nao fez oral em mim, nem com capa! Bom eu estava mt bem depilado e mt bem cuidado, nao sei pq ela nao quis fazer oral, mas tb nao falei nada, pois como estavamos em boa sintonia pela conversa primordial, deixei passar... fiz oral nela nas 2 vezes e transei gostoso.

Minha nota é 8 por nao fazer anal pelo valor do cache e nao fazer oral! Repetiria para ver como seria o segundo atendimento!

Enfim, mt boa de papo, e fode gostoso, alem de tudo achei mt linda!

https://twitter.com/Isabelaninfe

(11) 93008-0033

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/Gi50X
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
🔗

steelman80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por steelman80 » 14 Jul 2018, 12:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Estive em SP no início de junho e saí com essa gata. Prometi a ela que faria um relato aqui, mas só agora estou tento tempo de fazer isso. Relato atrasado, mas não sonegado.

Vamos lá. Eu estava hospedado em um hotel do centro de SP, mas curto mesmo é pegar puta em motel. Odeio privê também. Então mandei zap pra ela e combinamos no Lido, que é perto do metrô.

Cheguei, entrei no quarto e mandei uma mensagem avisando. A gata atrasou um pouco, chegando uns 30 minutos depois. De boa, já que eu não estava com pressa.

Bem, vamos ao TD. Ela é gata, mignon, com silicone e baixinha. Bumbum duro, médio, mas no ponto pra socar maneiro. A gente trocou uma ideia com calma e procurei ser simpático. Achei ela bem comunicativa, sem gripo. O papo ajudou a descontrair e fomos começando os trabalhos aos poucos. Ela chupou com maestria e eu fiquei em ponto de bala. Queria porque queria comer ela de quatro. E mandei ver. Tive que dar uma parada pra não gozar rápido. Como eu já tinha desenrolado na conversa, joguei a conversa que queria filmar metendo de 4 nela, mas ela não topou...kkkk. Depois, continuei socando com força e perguntei se ia me dar o cuzinho. Ela então disse que não rola. Beleza! Continuei metendo de 4 até que ela virou pra mim e disse: - como vc tá sendo tá me tratando com carinho, vou deixar vc comer meu cuzinho, tá? kkkk. Aí eu disse: -opa! Bora! Vou devagarzinho pra não machucar. Ela passou um gel no cú e eu enterrei devagar. Galera, apertado. Mas depois que entrou aí soquei pra valer e ela curtiu. Obviamente, aquele cú é experimentado, mas ela só libera pra quem ela quer. Gozei pra caralho depois porque o cú é muito apertado.

Tomamos um banho, beijei mais um pouco aquela boca, batemos um papo e rua.

Resumindo: a gata é muito maneira e o TD valeu a pena!

Só não vou repetir quando voltar em SP porque tem muitas outras que quero pegar.

Abraço!

Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato - 15/07/2018 MF

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#6 Mensagem por Beta alfa » 22 Jan 2019, 09:32

POSITIVO
Bom dia, pessoal.

Estive ontem com a Isabela. A moça realmente é gatinha e uma delicia, pequenininha.
Achei que ela conversa normal... parece que está conversando com uma amiga e não uma GP...

Sobre o sexo:
-Gosta de ser tocada, o que é bom. Pois ela é uma delicia.
-Oral com camisinha. Mesmo assim, gostei pois ela é bonita, ai fica uma imagem linda.
-Beija de selinho
-Penetração (pepeka), foi bom, mas nada demais.
-Penetração (anal), cobrou 100 reais a mais
-Não finaliza na boca

Considerações finais:
-Achei que valeu a pena conhecer... mas não voltarei pois no contexto geral, foi legal... mas pelo valor e restrições, só volto com as excelentes
-Valor R$400 + R$100(anal) = total R$500 - 1h

Link:
🔗

matamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por matamt » 20 Abr 2019, 16:05

NEUTRO
Nota:5
Menina diz ter 25 anos, baixinha, corpo estilo mignon, um belo de um. Silicone, porém aparência bem natural dos seios.
Me recebeu com um vestidinho estilo pijama de dormir... Fomos pro quarto, ela conversa normal, porém achei que ela falava muito no começo, meio que interrompendo o início do TD. Não sei se foi de propósito, mas fiquei com a impressão de que queria me enrolar. Não sendo o bastante, cobrou antes o cachê, quebrando um pouco do clima mais uma vez. Cachê pago, ela beija sem problemas, mas não faz tanta questão. Gosto de cigarro no beijo. Se ela cuidasse melhor daquela boquinha, seria de longe uma das melhores que já provei, pois é muito gostosa se beijar... Deixou ser chupada sem frescura, parecia estar gostando, grelinho delicioso realmente. Na hora de retribuir colocou capote, e lá se vai mais uma quebra de clima. Acho que só não broxei pq já tinha pago e ela é bem gostosinha. Nem deixei chupar direito, já mandei sentar. Curti um pouco de cavalgada e depois peguei de quatro até gozar.
Banho, Faltava bastante tempo ainda, porém ela ficou bem distante após o primeiro fight. não deu nenhuma brecha pra começar uma segunda, inclusive usando bastante o celular. Tivemos uma conversinha rasa, vi que não ia chegar mais em lugar algum, me troquei e parti mesmo com tempo sobrando.
Resumo: menina delicia que tinha potencial pra ser muito melhor, voltaria varias vezes se não tivesse atitudes tão chatas. Quem está atrás de uma menina namoradinha ela é o oposto, até nos próprios discursos
To dando neutro, mas não voltarei e não recomendo. Com essa grana já tive TDs de meninas do mesmo nível, só que mais simpáticas

Link:
🔗

cara_bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por cara_bacana » 07 Set 2019, 01:10

POSITIVO
Nota:10
Caros,

Hoje fui conhecer a Isabella Castro, ja fazia um tempo que eu acompanhava as postagens, mas como não moro em São Paulo, não estava encontrando um oportunidade de conhece-la pessoalmente.

Fui para São Paulo resolver umas coisas e tive uma janela de tempo, mandei uma mensagem por whatsApp marcando em cima da hora, e para minha sorte ela tinha agenda livre. O local fica bem perto da avenida Paulista, dá para ir andando do metro...

Não teve burocracia para subir, e quando ela abriu a porta, mano, fiquei feliz. Que Mina gata, que shape! Eu achei melhor que nas fotos. Ela é uma morena mignon, de barriga zerada, bunda perfeita, redondinha, um rostinho lindo. Nota 10. Foi bem simpática e me deixou super a vontade. Destaque especial para as tatuagens, eu gosto muito de tatoo, então para mim é um ponto super positivo.

Depois dos que completei 40 anos, estou tendo dificuldades em dar 2 trepadas num mesmo encontro , mas com ela não teve este problema. A primeira começou com um oral (eu pedi encapado) e depois com ela de costas olhando no espelho, que foi boa e a segunda foi com ela de quatro, ainda melhor...

Garota muito acima da media na minha humilde opinião. Enfim, foi um programa maravilhoso.
Repeteco na próxima oportunidade.

https://twitter.com/Isabelaninfe

(11) 93008-0033
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mendesre07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por mendesre07 » 30 Set 2019, 18:42

NEUTRO
Nota:6
Confrades,

sai com a Isabela há um tempo atrás. Flat manjado na Batataes, burocracia básica. Não é muito organizado, mas nada que atrapalhe o TD.

A garota é uma delícia. Baixinha, corpo em forma, lisinho, peitos siliconados gostosos, buceta depilada total. Porém, para por ai. é muito fria, deixa vc comer de tudo quanto é jeito mas não demonstra nenhuma proximidade. Chupou sem camisinha. Chupeta básica, nada demais e chupei ela (delícia de buceta, pena que é tão fria). Camisinha no garoto, cavalgou gostoso. Muito bom ver os peitos na sua cara enquanto ela cavalga. Pedi para ficar de quatro e soquei bastante. Após um tempo, ela voltou a vir por cima e gozei.

Apesar de ela ser uma delícia, pela frieza eu não voltaria. Talvez tente novamente pois ao contrário de muitas ai as fotos não enganam. Corpo perfeito, gatinha de rosto.

R$ 350 - não fiz anal mas entendi que estava incluso

https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... lla_castro
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Out 2019, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

Isabella Castro

#10 Mensagem por rafaelnrf » 02 Nov 2021, 00:16

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado na tarde de hoje.

Eu não consegui marcar com alguns alvos preferenciais para a tarde de hoje então eu tive que escolher algum plano B, e no fim acabei sem saber escolhendo pelo plano Z..... atendimento tão medíocre, incolor, inodoro....

Quanto ao contato, responde rápido, tem todos os horários disponíveis que você escolher..... quem não atende bem sempre tem tempo de sobra....

Uma vez no apartamento dela, me decepcionei com a beleza, esperava mais pelas fotos, ou então, as garotas anteriores com as quais eu fiz TD mudaram as minhas métricas, ela é bonita, mas bonita de beleza comum, se o atendimento é ruim pelo a beleza deveria ser extraordinário para justificar o valor cobrado, mas nem isso.

Após o banho, já pediu o dinheiro adiantado, 90% das garotas com péssimo atendimento fazem isso.

Após receber o dinheiro, encurtou as distâncias, nem selinhos ofereceu, apenas os seios, o oral foi com capa, quanto ao corpo a bunda dela está com bastante estria, o Photoshop agiu com mãos fortes nas fotos onde a bunda dela aparece.

Com esse atendimento o meu pênis nem sequer deu sinal de vida, então ela pegou um pênis de plástico e começou a transar com o pênis de plástico, primeiro ela cavalgou o pênis de plástico, depois ela ficou de ladinho e de alguma maneira o pênis de plástico a comeu no PPMM...

Na sequência ela ficou de quatro para o pênis de plástico e este colocou no bumbum dela, nesta parte eu me animei, de repente poderia rolar um anal para salvar o que já era trágico e tragicômico, consegui a ereção, ela colocou o pênis de plástico no chão colocou a caminha no meu pênis e ficou de quatro, adentrei com facilidade até por que ela se lambuzou no gel, depois de alguns minutos batendo estaca tentei o anal aí ela quis mais 200 reais, então abortei, voltei pra vagina e assim fui finalizado.

Atendimento horrível, nem desligar a televisão do quarto que estava passando a sessão da data a puta quis.......

Obviamente negativo.

Tempo: 1 hora, valor: 500,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EcléticodeSampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isabella Castro

#11 Mensagem por EcléticodeSampa » 12 Nov 2021, 06:13

NEUTRO
Isabella Castro (11 9300-80033)

TD: Começo do mês.

Vi o anúncio dessa gatinha aqui mesmo no GP Guia e fiquei instigado em conhecê-la, da primeira vez que procurei algo sobre ela não encontrei (por erro meu mesmo). Depois de ler os encontros acima fiquei receoso, mas como ninguém reclamou da aparência e deu a entender que ela é fiel as fotos (eu realmente me atrair por ela ser mignon) e como estava com dinheiro a mais, marquei! Fui em seu flat, burocracia básica e tudo OK!

APARÊNCIA: exatamente como nas fotos, gatinha, tem um rosto lindo, magrinha porém com corpo em forma e muito bem cuidado. Não vou prolongar porque só vou repetir o que já foi dito hahaha..

FIGHT

Me recebeu de lingerie (bem simpática), conversamos um pouco pra descontrair, até que começou a rolar o clima e nos beijamos, porém ela interrompe e pede o cachê adiantado :doubt: (obviamente não curti, mas não quis demostrar).
Fui ao banheiro da uma conferida e lá vamos nós.
Voltamos a nos beijar, ela passa a mão por cima da calça o pau daquele jeito, ela o coloca pra fora, faz umas carícias e cai de
(fez oral sem camisinha), mas não teve pressão, bem básico (deixou a desejar). Tem uma bucetinha cheirosa, bem cuidado e ela parecia estar gostando, mas não chegou a gozar.
Fui por cima pra mamar aqueles biquinhos durinhos ela dá uns gemidos, fiquei um tempo entre o beijo e passando a língua nos bicos. Coloco camisinha e peço pra fazer anal (ela disse que não tinha se preparado, perguntei se não tinha como ela se preparar naquela hora, mas falou que teria que cobrar a mais o horário, pois passaria do tempo). Ainda sim estávamos no clima e tive que segurar pra não gozar tão rápido. Ela não regulou posições, de quatro é uma puta visão deliciosa, até que acelero e meto mais forte e gozo com ela de quatro mesmo.

PONTOS POSITIVOS: As fotos condiz com a realidade, ao contrário dos anúncios de outras garotas, ela não exagerou na produção e no photoshop (podem ir sem medo). Comigo pelo menos foi simpática do início ao fim, e fisicamente falando, muito bem cuidada.

PONTOS NEGATIVOS: Por mais deliciosa e linda que seja, aparência (pelo menos pra mim) não é só o suficiente, pelo valor que cobra foi um sexo bem mais ou menos, o único momento de iniciativa por parte dela foi colocar meu pau pra fora e put's quase quebra o clima cobrando durante. Não a achei mecânica, mas não se envolve, teve umas coisinhas mais ou menos e apesar de ter segurado pra gozar, acabei gozando rápido, mas ainda estava no tempo e queria ter dado uma segunda, mas ela não fez muita questão de instigar pra isso acontecer e eu não quis forçar a barra.

VALOR DO COMBINADO: R$500,00 1 hora sem anal.

Não vou repetir. Pelo valor o sexo poderia ter sido bem melhor, ela poderia ter sido mais profissional em algumas coisas, principalmente por ser de alto padrão.
Mas darei neutro pela simpatia e de fato as fotos serem fidedigna com a realidade.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lla_castro
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MrReview
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isabella Castro

#12 Mensagem por MrReview » 14 Nov 2021, 20:13

NEUTRO
Fala meus queridos, tudo bem?

Deixo aqui meu relato de experiência com a Isabella Castro que ocorreu em Setembro (sim to devendo esse TD porém tinha esquecido da GP :razz: ) vamos lá, optei por solicitar o atendimento a domicílio, até porquê moro sozinho em um apartamento e não estava afim de no dia sair de uber ou gastar com combustível + estacionamento, logo em contato com a Isa me passou que para atendimento externo ficaria R$600 + uber via PIX, feitos as contas vi que daria no mesmo de ir até o local dela fora o tempo no trânsito e então decidi tirar as dúvidas básicas sobre beijar na boca, oral sem camisinha e ela me confirmou que fazia desde que minha higiene estivesse em dia, feito isso fiz um sinal para confirmar o agendamento e fechei o horário com ela para as 19:00 no meu apto.

Chegando aqui, realmente tive uma boa surpresa, a Isabella é fiel as fotos do anúncio, morena gata, estilo mignon, peitos siliconados na medida e super bem vestida, assim que entramos conversamos um pouco ofereci um copo de água, quebramos o gelo e em seguida realizei o pix restante para deixá-la mais confortável, após isso continuamos a conversar e na conversa em si ela é bem gente boa e simpática. (Ao menos simpatizou comigo)

Logo depois ela pediu para ir no banheiro se arrumar e fui pro quarto esperar, dai ela já volta de lingerie preta e fiquei doido, deita na cama e assim começamos a nos pegar, o beijo mesmo sendo apenas labial é bom porém não usa a língua (fica escondendo), mas ainda não parou de beijar, em seguida fui ficando excitado e ela já se oferece para chupar, deixo ela seguir e o boquete foi bom (na medida), em seguida eu fui pra cima dela e fiquei chupando os peitos que por sinal têm os bicos maravilhosos e depois fui pra vagina que estava também em dia. Logo depois ela pede pra me chupar de novo para já começarmos, dai o biboy já ficar de pé e já colocamos capa e em sequência ela vem por cima, dai após várias metidas trocamos de posição para ppmm, depois de 4 e no final ela volta por cima onde começou a rebolar e quicar como nunca e não aguentei e gozei.

Após isso ainda faltavam uns 20 min, daí estava afim de um 2 round, contudo percebi que ela começou a me enrolar, começou a conversar mais sobre várias coisas aleatórias e a mexer no celular, até que dei uma pressionada pedindo um 2 round e ela falou que o tempo era pouco mas que se eu topasse pagar mais uma hora ela faria sem problemas (contudo é foda né, em 20 min daria pra dar mais uma sim). Percebendo que a foda tinha sido ok, optei por deixar pra lá e continuei conversando com ela, dai nos vestimos e fomos pra sacada fiquei fumando e conversando com ela e logo depois pedi o uber onde ela foi embora. Abaixo deixo a nota:

rosto: 8
beijo: 6
seios: 10
bunda: 8
vaginal: 8
anal: não fez

No conjunto ela é o típico perfil "Modelo de Insta Gostosa"' que tu anda no shopping de mão dada e se exibindo pros demais, A Isa é educada, simpática e gente boa, porém no sexo faz o básico porém bem feito. É do tipo de transa que satisfaz, mas porém não é nada espetacular, na minha experiência final considero um neutro, não foi ruim mas pelo conjunto têm potencial pra ser épico.

Repeteco? Não sei, talvez numa segunda vez por já conhecê-la poderia fluir melhor, mas pelo valor prefiro desbravar outras GP's por aí.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jp das top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Castro 11 93008-0033

#13 Mensagem por Jp das top » 24 Jul 2023, 00:17

POSITIVO
Nota:10
Boa noite galera
TD Realizado dia 01/10/2019
Horas 19h

LOCAL: hotel capcana alameda santos

Resolvi deixa esse registro aqui Já tem um tempo mas resolvi posta agora

conheci a Isabella castro através de suas fotos e vídeos no Twitter achei a garota muito linda e estilosa tem uma tatuagem muito linda de uma coruja sou do interior e sempre gostei de corujas . Ao vivo é como nas fotos. Gata, muito simpática e divertida. O pouco de conversa com ela mim deixou muito avondade porque tavo muito tenso tímido era minha primeira vez era virgem isso mesmo ia perde a vingidadade com ela escolhi ela por ela ser linda magrinha do jeito gosto já tava mas de ano acompanhando ela namorando ela no Twitter aí tive a oportunidade ir para Sp especialmente para conhecer ela foi uma simpatia a primeira vista quando vi ela no Twitter

Mandei mensagem para ela mim atendeu super rápido marquei com ela a saída no hotel que estava ela chegou rápido quando ela chega no meu quarto eu fiquei encantado com a beleza dela muito mas linda pessoalmente muito cheirosa com sorriso muito lindo eu tava tremendo de está ali com aquela morena linda só que ela tava loira no nosso encotro mas ela sempre foi morena cabelo preto mas tava linda loira também, ela tava com uma blusa branca de bolinha preta uma calça bem coladinha ,ela viu que estava nervoso tímido ela conversou comigo fui ficando avondade

A FODA: ela tirou a blusa o sutiã a calça a calcinha que visão da aquela mulher mas top mas gostosa que nunca tinha visto na minha frente ao vivo meu pau já estava trincando de duro ja estava de banho tomado comesamos a beija era meu primeiro beijo também foi muito bom depois ela pediu para mim chupa os seio dela ela começou dar umas gemidinha depois ela veio fez um boquete em mim chupava muito com vontade meu pau já tava pusando na aquela boca de veludo gostosa dela mas segurei bem , ela colocou a burracha no pau e veio por cima de mim começou a calvogar gostoso em mim ela colocou os seio na minha boca chupa em quando ela calvogava depois coloquei ela de caladinho soquei gostoso nela mas n aguentei soltei o leite n sei o que aconteceu escorreu um pouco na bucetinha dela ela ficou pouco preocupada mas foi rápido no banheiro e lavou volto de boa conversamos um pouco depois teve 2 rad ela deu outra mamada gostosa em mim ela ficou de Costa para mim calvogando gostoso em deve um momento de sorriso porque tinha colocado as duas cama de solteiro juntas pra fazer uma cama de casal ela se abriu com os movimentos rsrs mas juntamos ela de novo começamos de novo ela com aquela bunda maravilhosa empinada pra mim calvogando gostoso em mim eu passava o dedo no cuzinho dela , depois pedi pra ela fica de 4 que bunda linda toda impinadinha para mim coloquei na bucetinha dela comecei socar n aguentei muito tempo a burracha encheu de novo tomei outro banho rápido teve tempo para o 3 rad dei mas uma rapidinha de ladinho nela n fui no cuzinho mas ela faz com adicional vai fica pra próxima gostei muito menina tudo aquilo das foto e vídeo do Twitter mas um pouca ainda já sai com ela 2 vez no segundo queria o cuzinho dela mas ela disse que n porque tinha n vou entra em detalhe , n me importei quem sabe numa próxima oportunidade mas vou deixa só esse primeiro encontro registrado aqui mas foi muito bom perde o cabaço com ela ela era tudo que eu imaginei nunca vou esquecer ela sei que fui apenas mas um cliente para ela mas ela vai ser sempre especial para com ela eu deixei de ser bv e perdi o cabaço

500 1h

Ela é toda top nota 10000000000

https://twitter.com/Juliashellsea?s=08

Link:
🔗

paulistaxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Castro

#14 Mensagem por paulistaxx » 13 Abr 2024, 15:05

Alguém sabe se ela está atendendo ainda ou parou n to vendo ela mas nós site Whatsapp dela ta fora do ar

Link:
🔗

strider88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabella Castro

#15 Mensagem por strider88 » 06 Dez 2024, 18:51

Parece que voltou com numero novo: https://splove.com.br/IsabelaCastro ; (11) 95218-9673

Link:
🔗

Responder