Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1936 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Dez 2018, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nesta casa

Após apresentação fazer um repeteco com a Lorena

Garota tipo gostosona com corpão e atendimento bom ,cabelos compridos pretos encaracolados , olhos azuis (lentes) tatuagens


Banho

Beijos

Troca de carinhos


Ela gozou horrores com direito a squirt (diz ela que tem facilidade)

Finalizei pegando ela de ladinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1937 Mensagem por match5match » 02 Jan 2019, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BEATRIZ - princesa

Quarta 02/01 - borá começar mais um ano de prazeres...e que belo começo

Com essa morenaça que ao chegar estava se apresentando e já deu um

Selinho com toda a simpatia que me conquistou na hora....borá pro cafofo

Beijos de tirar o fôlego tirando nossas roupas com aquelas pegadas que gosto...

A danada já tava sem a calcinha...onde pude apreciar aquela escultura da natureza

PPK greluda gostosa de degustar....retribuiu caindo de boca no menino delicia de boquinha...

PPMM ambos ofegantes...beijos chupadas de ambos..puxei pra beirada segurando ela pelos

Braços match5 nela quase gozando ...viramos D4 visão do paraíso deliciosa..arriou de bruços

Fazendo um pompoarismo que quase perco o controle...voltamos pro PPMM c/pompoarismo

onde não resisti mais...ficamos abracadinhos trocando idéias e a menina já me conhecia pelo

Nick.....karaca ainda bem que sou de boa ...voltamos aos prazeres....toca o sino.....dei uma

acelerada a la match5 no PPMM virou D4 onde explodi de prazer.....SHOW!!!

Garota sem pressa..banho despedida c/beijos querendo mais....tarada essa garota....rsrsrsrs

Essa meia hora foi como se fosse 01 hr.....isso sim é começar bem o ano....SHOW!!!!

Excelente ano a todas e todos

MATCH 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1938 Mensagem por Tabajara » 04 Jan 2019, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa dia 02 - primeiro TD do ano, poucas meninas, mas uma antiga apareceu que ate fiquei surpreso: Manuela, ou Manu!

Ja escolhi ela de cara, garota com corpo em forma, bela bunda redonda, seios medios e bicudos.
Oral dela é sensacional, pressao certa, se deixar acaba ali mesmo.
Encapamos, algumas posiçoes, de 4 é show! Gozei e vazei!

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1939 Mensagem por match5match » 06 Jan 2019, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta 04/01 - deu match com ela....

Pra não ser repetitivo

match5match escreveu:BEATRIZ - princesa

Quarta 02/01 - borá começar mais um ano de prazeres...e que belo começo

Com essa morenaça que ao chegar estava se apresentando e já deu um

Selinho com toda a simpatia que me conquistou na hora....borá pro cafofo

Beijos de tirar o fôlego tirando nossas roupas com aquelas pegadas que gosto...

A danada já tava sem a calcinha...onde pude apreciar aquela escultura da natureza

PPK greluda gostosa de degustar....retribuiu caindo de boca no menino delicia de boquinha...

PPMM ambos ofegantes...beijos chupadas de ambos..puxei pra beirada segurando ela pelos

Braços match5 nela quase gozando ...viramos D4 visão do paraíso deliciosa..arriou de bruços

Fazendo um pompoarismo que quase perco o controle...voltamos pro PPMM c/pompoarismo

onde não resisti mais...ficamos abracadinhos trocando idéias e a menina já me conhecia pelo

Nick.....karaca ainda bem que sou de boa ...voltamos aos prazeres....toca o sino.....dei uma

acelerada a la match5 no PPMM virou D4 onde explodi de prazer.....SHOW!!!

Garota sem pressa..banho despedida c/beijos querendo mais....tarada essa garota....rsrsrsrs

Essa meia hora foi como se fosse 01 hr.....isso sim é começar bem o ano....SHOW!!!!

Excelente ano a todas e todos

MATCH 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1940 Mensagem por stuka » 09 Jan 2019, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Nesta terça do dilúvio , fiquei perto de meia hora estacionado em frente à VW , mas não conseguia sair da aeronave , tal o toró que caiá naquele momento . Minha ansiedade quase explodiu , mas quando a chuva deu uma amainada , corri para a portaria , onde caia mais água do que na rua . Dois ou três colegas na sala de espera criando coragem para sair e logo as meninas se apresentaram . Mais uma vez o nível da VW está interessantíssimo , com boas novidades no pedaço . Mas já fui mal intencionado em relação à Beatriz , e quando ela se apresentou , já pedi o quarto . Repeteco com a gata !!!
Para quem não conhece , trata-se de uma morena clara de seu metro e setenta , cabelos bonitos e bem cuidados , sorriso espetacular , simpaticíssima e interessada em agradar aos clientes . Como do costume logo me lancei no chuveiro , para não perder um minuto , sendo seguido pela gata já peladinha , ostentando uma marca de biquíni , que a deixava mais deliciosa ainda . Muita conversa , muita quebração de gelo e já estava eu segurando a sua mãozinha que era uma delícia . Quando a Bia sorria , apareciam duas covinhas estrategicamente colocadas , que a tornavam mais gata ainda . Seus cabelos lisos constantemente caiam sobre o seu rosto , tornando-a mais sedutora também . Logo a coloquei empunhando meu 88 mm , para sentir seu toque , e não demorou muito para que ela o engolisse totalmente , fazendo um vácuo com o menino na boca , coisa que eu nunca havia visto : diferente ! Comecei a beijar aquela boca deliciosa , sem que a gata oferecesse a menor resistência . Suas turbinas erma de tamanho M e extremamente rígidas , o que logo fez com que seus biquinhos ficassem espetados de T . O resto do reconhecimento veio automaticamente , com meu sobrevoo sobre auela barriguinha maravilhosa , suas coxinhas , perninhas e pézinhos lindos . Mas estava de olha era na perseguida , que era enorme , carnuda , perfumada e tinha um grelo imenso . Castiguei o coitadinho percebendo que a Bia curtia junto comigo , ao ponte de fazê-la estremecer toda e apertar meu rosto com aquelas coxas depiladas , me impedindo de continuar , em função da sensibilidade extrema que a perereca havia atingido , melando o lençol inclusive . Aí percebi a retaliação no seu olhar ! A gata já veio por cima me fazendo as mais deliciosas carícias , engolindo novamente o 88 mm , me colocando em ponto de bala . E para não começarmos a luta a seco mesmo , esta sacou da bolsa uma borracha , que com grande habilidade inseriu no 88 mm . E montando na minha cintura , enfiou com força o menino na menina que se mostrava toda molhadinha e apertada , parecendo até uma namoradinha recentemente descabaçada . Que delícia !!! Mas era muita areia para o meu JU 87 , de modo que pedi para ela fazer um sapinho em cima dele , o que me permite ver o bicho entrando e saindo naquela escultura de perseguida . E diante de tanta pressão , acabei jogando a toalha e dando aquela melada na borracha .
Na saída me senti comovido de ter que deixar aquela jóia lá , com aquela sensação de vazio . Dava para sequestrar tranquilamente e trazer para casa .
Recomendo e pretendo repetir em breve .
01 hora = R$ 85,00 na milhagem
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1941 Mensagem por goldenboy69 » 10 Jan 2019, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada ontem na casa
Boas opções
Escolhi a Beatriz
TD sempre top a menina se envolve com vontade
Chupa e beija muito bem e aguenta rola
Na saida vi a Gabi uma menina linda que já tinha visto a uns meses na TG quando aparecer na lista volto pra pega-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1942 Mensagem por Craudison Desnossauro » 13 Jan 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, pensei em comer alguém, sabendo que Priscila la estava, não quis arriscar e rumei para a casa, ja agendado...
Qualquer coisa sobre a Priscila ÃO que eu disser é chover no molhado
excelente atendimento, muito gostosa, gosta da coisa...
FOI FODA!!!
RRRRRIIIIIIIIIIIICCCCOOOOMMMEEENNNNDDDDOOOOOooooo
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaboy_88
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2012, 23:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1943 Mensagem por sampaboy_88 » 17 Jan 2019, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala nobres confrades! TD atrasado, mas não sonegado.

No dia 11/12/18, no período da tarde, estive na clínica da Vani, para conhecer a Aninha, por muito aqui relatado.
Chegando ao local me foram apresentadas algumas outras opções (que, que confesso, me deixaram tentado), porém fui com alvo fixo.

A prestadora já é velha conhecida de muitos aqui, mas só chovendo no molhado: Loira, tatuagem na cintura, peitos médios e macios, bunda média também, pezinhos lindos e um sorriso que já encanta na entrada, fora o detalhe de ela já não ser uma menininha, mas estar com o corpo em dia. Enfim, era dia de me dar bem!

Acertado na recepção antes de ir ao quarto, peguei apenas 30 minutos, pois deveria voltar ao serviço logo. Então fui rápido e rasteiro.

Chegando no quarto, tomo uma ducha, Aninha vai na sequência e depois começamos as preliminares. Primeiro ela começa com beijos sobre meu corpo, alguns primeiros beijos, começa descendo até cair de boca no instrumento.
Oral foi bem cadenciado, com uma pressão gostosa e nada de punhetação... uma delícia... depois fizemos mais algumas trocações de saliva enquanto eu explorava todo o seu corpo, cada curva... dedilhei a bucetinha cheirosa que estava meladinha e então pedia para provar daquele melzinho... uma delícia!

Não aguentando mais, colocamos a camisola no instrumento e peço para ela vir cavalgar. Começou devagar, subindo e descendo de leve e gradualmente aumentamos o ritmo. Depois peguei ela de ladinho, puxando de leve pelos seus cabelos, depois ppmm e, por fim, com ela de 4, naquela visão linda... a qual não aguentei e mandei a prole para o látex.

Relaxamos alguns poucos minutos e então toca a campainha. Tomei outra ducha para depois voltar revigorado ao trabalho.

No geral foi um bom atendimento, assim como já dito em outro relatos.
Talvez possa haver repeteco.... mas como fiquei solteiro há pouco, ainda tenho muito para explorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaboy_88
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2012, 23:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1944 Mensagem por sampaboy_88 » 21 Jan 2019, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD do dia 17/01

Retornando a casa da Vani, curtindo as férias, afim de dar uma relaxada.

Chego por volta de 14:30h e sou apresentado as prestadoras disponíveis. Me lembro da Bruna, Isadora e Gabi, sendo a última com quem fechei.

Ela é magrinha, cabelos escuros na altura do ombro, uma tatuagem grande que pega das coxas até às costas, bunda pequena para média e seios bem pequenos. Corpo de ninfeta, mas deve ter seus 26/27 anos.

Cheguei no quarto, tomo uma ducha e ela vai na sequência.

Começou com alguns beijos (praticamente selinho) e já percebi que não ia avançar mais que isso.

Então deitei na cama e ela começou a chupar.. oral até que estava bom, mas se durou dois minutos de chupação, foi muito. Já fiquei meio desanimado com isso, pq logo que sequência ela já saca a camisola para agasalhar o instrumento. Deixei seguir, pra acabar mais rápido.

Na cavalgada seu corpo é gostoso de pegar, pois é magrinha.. mas nada demais além disso.

Em alguns minutos já mandei a prole para o látex.

Deitei esperando relaxar mais e até puxei uma conversa.. daí a pouco ela começa a falar de namorado........ No comments...

Enfim, estou dando positivo pois cumpriu o esperado, mas não haverá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Set 2017, 15:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1945 Mensagem por Pedroso03 » 21 Jan 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje.
Nem me lembrava a última vez que passei na VW, mas como a TG estava meio fora de mão hoje, resolvi dar uma parada lá. Fui muito bem recebido pela gerente e pedi apresentação.
A primeira que veio foi a Jéssica, uma loira bonita do Sul, magra, muito simpática e conversa bastante. Vieram mais umas 8 garotas e resolvi passar com ela mesma.
No quarto, quando iria tomar um banho, ela apareceu. Banho tomado, ela começou com um oral s/c. Colocou a capa e veio por cima (é apertadinha). Variamos posições e finalizei com ela de 4.

Nota 10. Só não sei se faz anal, mas como não peço, não fez falta pra mim.
R$ 100 por 30 minutos e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaboy_88
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2012, 23:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1946 Mensagem por sampaboy_88 » 22 Jan 2019, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem.. cheguei na parte da tarde, por volta de 16h.

Várias garotas na apresentação, escolhi a Bianca.

Morena, 1,60m no máximo, cabelos pretos, rosto bonito, seios médios, bunda média, algumas tatuagens.. estilo ninfetinha.
Foi escolhida pois na apresentação me chamou atenção por sua simpatia.

Antes de entrar para o quarto já fiz o acerto no c.c., para evitar quaisquer imprevistos. Já nessa hora achei estranho, pois mencionei que ficaria 30min e, dependendo, estenderia. Mas fui informado que "A Bianca não fica mais que 30min"...

Confesso que achei estranho, e já fiquei com uma pulga atrás da orelha.. mas como já havia subido o famigerado "transação aprovada", rumei ao quarto.

Chegando no quarto, fui recebido com um sorriso e um selinho. Depois da higiene, sento na beirada da cama e ela vem até mim... me deu uns 3 selinhos, tentei investir mais, porém me foi negado avançar... comecei então a chupar os peitos (bem gostosos por sinal) e acariciar seu corpo.

Deita na cama e ela começou a me chupar... logo peço para engatar um 69... até aí estávamos conversando um pouco, deixando o clima mais amigável... então, pouco depois de engatar o 69 ela pede para eu parar, dizendo: "Eu não estou afim de ficar excitada... senão depois é difícil de atender"... WTF? Confesso que essa desculpa me soou estranha, apesar de eu até ter seguido a sua indicação de "cuidado para não morder lá..."

Enfim ela me chupou mais um pouco, mas o clima acabou ficando meio... down... acho que ela percebeu que eu queria continuar e ainda emendou com um "estava bom, mas se eu ficar excitada agora, depois fica difícil de atender ao outros clientes.. depois tudo fica sensível"... como acabei por me lembrar do horário limite para não ser pega pela indústria das multas (rodízio), acabei indo adiante.

Cavalgada, depois peguei ela de 4, adiantei e gozei.

Estou dando neutro, sem chance de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1947 Mensagem por match5match » 22 Jan 2019, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LARA - branquinha seios sílica bumbum M por volta de 1,65 alt.

Terça 22/01 - sempre bem recebido pela Patricia e Marcela....SHOW!!!

Garota envolvente...beijos gostosos....oral maravilhoso...PPK gostosa....

Muita pegação e troca de carinhos....PPMM não consegui variar....

Tava tão bom que finalizamos juntinhos....toca o sino...banho despedida

querendo mais...delicia de mulher.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1948 Mensagem por goldenboy69 » 24 Jan 2019, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na casa essa semana, o alvo era a Rebeca, mas assim que eu vi a Beatriz eu não aguentei.
No quarto a putaria rolou solta, pegação sem miséria
Beijos top
Na hora de meter a menina é sem preguiça gozei pegando ela de quatro
A segunda gozada foi no anal, depois que ela acostuma com a rola ela aguenta bem
Repeteco de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1949 Mensagem por match5match » 25 Jan 2019, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JÚLIA - morena clara de Peitinhos P bumbum G

Quinta 24/01 - Paty, Bella e Marcela no comando.

Apresentações....fui com a mesma pro cafofo....beijos sem aquele clima que gosto..

Banhos juntos sem aquelas pegadas....na cama....PPK sem odores não deixa por o dedo....

oral bom babado....Posições variadas....faz de tudo pra agradar.... finalizei com ela D4.

valeu pra conhecer....sem repeteco

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1950 Mensagem por match5match » 03 Fev 2019, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BEATRIZ - princesa

quinta - 31/01 - Paty no comando logo de manhã....SHOW!!!

Somente algumas na casa e Beatriz pra variar estava atendendo. menos de 5 min. ela sai do atendimento me dando

um beijo pedindo pra esperar que ia pegar alguma coisa....bora pro cafofo....beijos de matar saudades....me jogou na

cama parecia uma ninfa....com ela a pegada é TOP....01 hr. de suadeira.....muito mais que academia....rsrsrsrs

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”