Fui pensando em uma garota, foi todos os dias que fui na semana passada, hoje fui pra comer, cadê? Vai pra fila de espera, não era prioridade mesmo...
No sobe e desce das escadas, vejo uma das garotas da wishlist e chamo para o abate.
Agatha, aparência de uns 23 anos, lindo rosto, cerca de 1,60cm, branca de cabelos castanhos lisos e médios. Garota do tipo que mais me chama a atenção num primeiro olhar, baixinha, cinturinha fina, bunda média, mas que com sua baixa estatura faz parecer uma bunda bem grande... ah e os peitos são pequenos e bonitos. Fica no terceiro andar, lado elevador.
Fizemos a foda convencional, oral com capa, depois peço para ela vir por cima, ela falou que não gosta dessa posição mas veio, mas lhe faltava desenvoltura e cansou rápido, pedi ppmm e eu pareci ela, também cansei rápido hahahahh por fim pedi D4 e meti até gozar, apreciando aquela bela bunda (a cinturinha fina realça muito aquela bela bunda)
Apesar de já ter visto muitas vezes, pelada achei melhor ainda, bem deliciosa mesmo, mas é restrita no atendimento, não deixou eu lamber mais nada além dos peitos. Me surpreendeu também a simpatia, não que não pareça simpática, essa daria para trocar uma idéia bacana.
30 reais por 15 minutos e volto em outra oportunidade.