boleiroaposentado escreveu:Siegfried1986 escreveu:Olá pessoal.
Fiquei sonegando por tanto tempo que acabei perdendo minha conta(Antes era o Mitsuomi), mas esse ano resolvi começar bem e não sonegando.
Pois bem, fiz um TD na sexta-feira dia 11/0102019, no Ponto 7 próximo ao terminal Santa Luzia que fica em cima de uma borracharia. Como queria começar o ano bem queria ver todas as garotas, pois lá não possui apresentação então tive que esperar sairem do quarto algumas. Tinha uma ou duas que nunca fui, mas resolvi ir com uma que já havia ficado desde o ano passado. O nome dela é Grazy, uma morena com o cabelão e um excepcional par de seios, além de um rosto lindo, ela não é magra, mas tmb não é gorda, basicamente é gostosa do jeito que gosto. Eu gosto muito de tranzar com ela, já foi a quinta e sexta vez e em uma delas fizemos um suruba com uma amiga dela que não está lá mais. Pois bem fui duas vezes com ela e entre as duas conversamos e bebemos. Não regula posições, é leite na borracha sempre. Os programas foram R$ 70,00, tem a entrada de R$ 10(se não me engano só na sexta e no sabado) e um tanto bom de bebida. Espero repetir com ela novamente.
Primeiro agradecer a iniciativa dos dois foristas anteriores de postar TDs em casas,agências,etc. Muitas frequentam e poucos postam. Achei que este Ponto 7 tinha fechado há tempos. Tinha um Ponto 7(o primeiro) perto do ginásio Sabiazinho, na Anselmo. A Flávia arrendou para uma pessoa que não era do ramo e por má administração acabou fechando. Depois, a própria Flávia montou esse neste local que o amigo relatou. Fui uma vez e não gostei. Achei o ambiente trash até para mim. rsssssssssssssss
Boa tarde foristas
Em 2014 eu fui lá e achei meio dark tmb boleiroaposentado. kkkk
Ontem no final da tarde(23/01) fiz dois TD's nessa casa novamente, proximo ao terminal Santa Luzia, Ponto 7 que fica no andar de cima de uma borracharia. Fiz 2 TD's. Verifiquei se a Graze estava lá via whatsapp, mas no exato momento que cheguei lá ela estava para entrar no quarto, no entanto me deparei com uma que já havia ficado que chama-se Penelope. Resolvir petiscar com ela até a Graze ficar livre. Havia outras no local que havia pegado umas 4, uma delas era uma morena com o traseiro enorme pra quem gosta, uma loirinha padrão, uma magricela feia e outra gordinha feia. Além da Penelope e da Graze que vou relatar os TD's.
Pois bem, a Penelope é uma branquinha toda turbinada, um traseiro enorme, os seios não ficaram bem modelados mas são gostosos de pegar. A uns dois anos atrás, quando fiz uns 2 TD's com ela, possuia uma aparência mais jovial, envelheceu um pouco, eu acho isso normal desde que não comprometa e no caso dela não comprometeu. Aquele traseirão já me dixou todo excitado, rebolando para mim, decidi brincar metendo a lingua, geralmente faço isso ao ingerir bebida alcoolica, desta vez não segui o padrão e acabei me dando mau, o cheiro não estava legal, aquele lubrificante que elas usam além de algo sólido que tive que cuspi discretamente. Daí deitei na cama e ela pagou um boquete encapado, depois cavalgou de frente, D4 onde quase gozei mas me segurei, depois fomo para o ppmm, depois para a calvalgada de costas. Como me segurei muito tive que me masturbar para gozar vendo aquele corpão dela. Apesar do final e o começo, esse foi o melhor TD que tivemos dos 3.
Daqui fiquei alguns longos minutos descansando e conversando com a Graze que saiu junto comigo. Como ela estava conversando comigo paguei uma cerveja para ela, mas como não estava com muita não bebi nada. Passado um tempo fomos para o quarto. A Graze é uma morena espetacular, um rosto lindo e um par de seios fantasticos, ela cavalgando de frente para mim fazendo amor com o meu pau é uma visão formidavel e prazeroza, Depois fomos para o ppmm, mas acabei morrendo. Não estou querendo dar desculpas aqui mesmo pq já aconteceu várias vezes comigo, mas ontem estava muito quente, estava sem comer e fiz um TD anteriror que bombei igual a um animal, então estava a beira do limite, mas ficamos abraçado nos beijando e chupando e meu pau endureceu outra vez, quando fomos começar novamente eu ia partir para o gran finale o encarredado notificou que o tempo havia acabado.
A Graze falou que um dia antes(22/01) havia 15 garotas no local só que entrou 4 homomens só lá.
Os dois TD's foram bom, mas repeteco quero mesmo com a Graze, que está ficando cada vez melhor com essa morena gostosa, quero aproveitar ao máximo. Gastei um total de 160 bolsonaros (140 dos dois programas e 20 da bebida). Espero ter colaborado com o relato de desculpe o texto longo, espero não ter sido muito boçal.