Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
Boa tarde galera,o segredo dessas minas que fazem massagem e vc não chegar falando o que vc quer vai de boa que sempre rola, não vai dar certo com poucas delas ,no espaço dourado tem a Lorena, mina e rata de academia vale a pena conferir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrades, estava de olho na Paloma no Espaço Dourado mas parece que ela se mandou.
Agora entrou uma Mayara, alguém já viu como é o serviço da moça? Achei bem bonita
Agora entrou uma Mayara, alguém já viu como é o serviço da moça? Achei bem bonita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Eu mandei duas ou três mensagens pra lixeira, galera começando a descambar a discussão.
Vamos manter o foco nos TDs, que é o objetivo do fórum.
Não gostou do TD que o companheiro fez ou do preço que ele pagou? Guarde sua opinião pra você...
E por favor não venha tomar as dores das primas (vulgo BOP).
Dúvidas, mp.
Athelstan
Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Espaço Dourado
Uma ótima recepção da Adriana, simpática, cheirosa um amor
Dessa vez a escolhida foi a Lizandra, já comentado anteriormente. Massagem ? Com pouca força e dessa vez a finalização foi só na punheta, pois a mesma estava ???......que azar da porra
Pretendo voltar com ela em breve e conferir o que o pessoal tem falado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala meus amigos!!
Blz ?!?!
Alguém aqui já saiu com a Paty, do Janzen ??
O que acharam dela ???
Blz ?!?!
Alguém aqui já saiu com a Paty, do Janzen ??
O que acharam dela ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Esse espaço dourado e quente mesmo ? Mandei mensagem no WhatsApp perguntando da massagem e finalização ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Fui conferir semana passada a novidade Mayara do Espaço Dourado, no começo achei que iria me dar bem, começou com um alongamento (até pensei, essa manja!), mas no decorrer da massagem, vc percebe que ela não tem técnica nem habilidade pra coisa.... um esfrega creme (qdo tem) muito mal ajambrado, e aí a coisa descambou ladeira abaixo.....
cheia de não me toques, não pode tocar nela de jeito nenhum (pelo menos comigo), afasta sua mão quando vc tenta fazer algum tipo de investida, tentei tocar em seus seios fui totalmente negado, tentava acaricia-la afastava minha mão, ela foi passar a mão no saco fazia com muita má vontade, nem sei explicar o que foi aquilo....
totalmente fria, sem sensualidade nenhuma, fez uma punheta bem meia boca, forçada, e sem vontade alguma....
que decepção! até a paloma (q por sinal já saiu) e que tb era bem sem sal, pelo menos rolou alguma coisa....
bonita e gostosa, mas infelizmente não leva jeito pra coisa!
não sei se não foi com minha cara, não sei se foi ou é com todo mundo.....
Editado pela última vez por gabriel_shear em 22 Jan 2019, 23:33, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já que estamos falando de decepção, vai mais uma para os amigos ficarem espertos....
Há um tempinho atrás fui conferir lá na Lotus Center a massagista Livia Yumi uma mesticinha (creio eu) bem magrinha e baixinha, simpatiquinha, mas outra tb que não leva jeito pra coisa alguma,
A massagem é só enrolação, um esfrega creme bem ruim, outra que é toda cheia de não me toques e que não rolou absolutamente nada....
olha ok, tá precisando de dinheiro, tudo bem, mas se não gosta, se não leva jeito, vai fazê qualquer outro tipo de coisa então oras bolas....
massagem tem q haver dedicação, sensualidade, envolvimento, vontade.... agora engana trouxa, acho muita sacanagem.
fujam dessa guria tb!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vale lembrar que o Espaço Dourado também tem boas massagistas....
Lorena: morena bunduda, tem um rabão enorme, durinho, esforçada, massagem mediana, mas faz um oral gostoso e trepa gostosinho mediante caixinha (100 pilas)
Yara: morena, massagem boa, super atenciosa, do começo ao fim, faz um oral gostoso e trepa com força mediante caixinha (50 pilas)
Agnes: infelizmente saiu da casa (alias quem tiver contato, por favor, encaminhe via MP, ficarei imensamente grato), massagem absurdamente boa, bja com vontade trepa que uma delicia tb mediante caixinha (100 pilas)
Paloma: apesar da falta de sensualidade na hora da fudelancia, faz(ia) uma boa massagem, fez um oral com capa (me broxou um pouco), mete mai ou meno (meio mecanica) mediante caixinha (100 pilas)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tati Goldberg da Lotus Center....
Tiazona com T maiúsculo, o rosto denúncia muito a idade, feinha na verdade...
Extremamente prestativa, solícita, cria um ambiente propício para a sessão, imerge você com essências, música, perfumes, ambientação (pois fui atendido na casa dela na ocasião)
Faz uma massagem completa, ela fica super excitada (molhadaça ao ser tocada), e trepa sim.
Fui pra conhecer. Acredito que não deve fazer com todos, seletiva, não volto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Rafaela
Fala aê seus puto!!!
Semana passada entrei em contato com a Rafaela, tem anúncio de "massagem" no photoacompanhante...
Contato feito, marcamos no meio do dia na casa onde ela atende, próximo ao centro de Mogi das Cruzes...Lugar simples, sem ar condicionado, mas limpinho, toalha limpa e tudo mais.
Descobri que ela e outras quatro amigas se revezam no local, pra atender seus clientes.
Combinamos meia hora por R$ 150,00 (só fodelança)
Mina gostosa, se envolve bastante...fez uma rápida massagem sensitiva e usa a língua com maestria. Comi gostoso
Tem a opção de fazer só massagem com finalização manual por uma hora, pelos mesmos 150 conto ou já negocia pra foder antes.
Resumindo, comparado a algumas decepções que tive ultimamente, essa foi uma grata surpresa, indico...repeteco assim que puder.
Rafaela
(11) 94530-5515
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vm3ec" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Espaço Dourado
Tava louco pra pegar a Mayara, do Espaço Dourado, mas depois da dica do amigo forista, resolvi não trocar o certo pelo duvidoso, então, fui de Lizandra novamente...e como sempre, a mina representou.
Massagem gostosa, boquete no pelo e sexo gostoso...se entrega bastante. Pra mim, melhor custo x benefício da região.
E pra alegrar nossa vida, adivinhem quem voltou a atender? isso mesmo cambada, a Bia kkkkkkk
Tava lá, toda delicia na recepção, mas como eu já tinha agendado antes, nem pude mudar
Repeteco, com certeza, da próxima vou tentar uma four hands com as duas
tel:11 4721-6123
http://www.espacodourado.com/index.php/ ... issionais/" -"-
Fala confras, estava a procura de um decreto e nessa caçada fui no Photo acompanhante e encontrei uma morena, Milene o nome dela, muito deliciosa
Jeito de novinha, com uns peitos que eu me acabei
Marcamos as 16h, busquei ela em frente a estação Brás Cubas e partimos pro motel
Quando chegamos lá, tomei um banho e conversamos rapidamente, e fomos pro que interessa, ela me chupou muito gostoso!!
Depois de muita mamada, coloquei ela de quatro e pqp que delícia, fomos pro mamãe papai, e assim por diante ela se entrega na cama, e no final pediu leitinho na boca, confesso que eu estava quase desacreditado de que iria encontrar alguma safada delícia nessa região, onde se proliferou massagistas (nada contra)
Vale a pena rapaziada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-34xwz
200 pila por 1 hora, valeu a grana investida
(11) 96692-6247
Oculto para usuários:
Boa noite, contato feito pelo whats, com a novinha, tem anúncio cel: 11 94549-5700 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3race marcamos o horário, ao chegar no local combinado esperei por 40 min e a mesma alegando não conseguir fechar a porta, desisti de esperar fui embora alvará já estava no osso, nunca mais volto.
Oculto para usuários:
Foto fake, atende em uma casa com outras meninas no Mogi Moderno, anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rpjvp" -"- Cel: tel:(11) 95692-6706, cheguei no local uma tiazona abriu o portão automático e pediu para eu subir que a menina estava esperando, quando cheguei no quarto era uma mulher baixinha bem estranha até perdi o tesão mas como missão dada é missão cumprida fui pra cima, fez oral sem borracha bem mal feito, depois borracha no menino ela veio por cima depois coloquei a de 4 e finalizei banho e rua. Não volto mais tbm.
Oculto para usuários:
-