POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Kelly é uma gata, é uma bela morena, chama atenção, pois tem um belo par de pernas, uma cor que é um pecado não comentar. Já conhecia de outras clinicas, e fui matar a vontade dela (a minha).
Já na suíte, a garota é uma delicia, tem um belo corpo, um bonito sorriso, seios perfeitos, bumbum medio pra Grande, redondinho, empinado. E uma delicia de xoxota. Além de ter um bom papo, gostosa, Nos beijamos muito, após essa sessão de beijos fui para o box uma ducha rápida para o inicio dos trabalhos
Após o banho o bicho pegou.
Fui para cama e ela já estava lá apenas com uma micro calcinha que não escondia nada..
Nova sessão de beijos, e ela beija gostoso, ficaria por ali mesmo, faz estilo namoradinha safada.
A minha mão já percorria todo o corpo da gostosa, foi quando desci pra beijar os peitos, fiquei por um tempo ali, explorando cada pedaço da morena, desci mais ate chegar no umbigo, passei a língua e um suave arrepio na pele da gostosa, um suspiro e o caminho estava aberto, iniciei uma sessão de oral, com novos suspiros e respiração ofegante, um ótimo incentivo para prosseguir e ela, por sua vez não se fez de rogada e virou, uma otima para um delicioso 69, começou a descer com aquela boca quente pelo meu corpo, beijou meu peito e depois desceu, passando a lingua pela barriga e ate chegar no meu pau, ficou lambendo, brincando com a língua e depois colocou inteiro na boquinha, e começou a chupar como se fosse o ultimo pau do mundo, e ela disse que adora chupar.
E ela chupou muito, e continuou chupando, mamando, um oral molhado e na pressão que gosto. Ela faz e prova que realmente gosta da arte, mandou muito bem.
E por pouco não acaba ali. Mas tinha que foder ela mulher e sentir a gostosa faz, e ela não parou, pedi pra ela sentar na piroca.
Ela disse que adora sentar e fez com estilo, sentou de costas, e aquele bumbum empinadinho é de deixar qualquer um doido. E foi show pois ela sobe e rebola na pica. Sabe da arte.
Ela cavalgou à vontade, depois mudou, ficou de frente e sentou, escondendo todo o pau naquela buceta molhada, fez com vontade e tesão, foi bem gostoso. Ela mexe o quadril roçando, deixa um cheiro de sexo no ar, ela é uma delicia. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, enquanto segurava os peitos e ela gemia bem baixinho, e os gemidos foram, aumentando e ela começou a falar putaria... que gosta de trepar, que tem muito tesao. Ela é foda. Fomos mudando de posição, PPMM, sem tirar o pau de dentro daquela pepeka. Fiquei socando mais forte e rápido.
Eu falei que queria pegar de 4? E ela disse: Que é a sua posição preferida.
E disse que iria dar o cuzinho pra mim.
Ela tem estilo de 4, ai foi saborear, socar, meter fundo, e ela deu uma reboladinha, ai pedi pra ela rebolar mais.
Foi quando ela começou a enfiar o dedo no cuzinho, enfiou um, dois, tres. pegou o gel e fez de novo. Ai ficou facil, o pau foi sumindo naquele tunel, que tesao comer, foder aquele cuzinho.
Um tempo depois, já não segurando acabei enchendo a borracha de porra.
Pausa e beijos, ela é bem namorada safada
Tomamos um banho juntos e fomos pro segundo tempo do jogo, uma nova sessão de oral, fizemos um 69 e depois ela sentou e repetimos tudo de novo. E dessa vez foi melhor ainda, pois ela disse que seria o ultimo cliente, então vamos desfrutar do momento.
E acabei gozando com ela de 4.