POSITIVO Nome da Garota:Juju Danadinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala confras! Depois de muitas decepções e viagens de final de ano, voltei com um TD fresquinho, porque tem carne nova no pedaço. O nome da sereia em questão é Juju Danadinha, que anuncia no Fatal Model.
Estava cheio de tesão, tentando marcar um encontro com alguma amiga, mas tá todo mundo viajando, então parti pros anúncios, esperando decepção. No meio de tanto chorume daquele Fatal Model encontrei a dama em questão. Havia muita diferença entre as fotos do anúncio e as fotos de comparação, mas mandei mensagem pelo wpp mesmo assim. Como respondeu rápido, resolvi continuar a conversa. Atende em local próximo a av. Alexandre Rasgulaef, cobra 150 reais por 1/2 hora, 200 por 1 hora e disse que se não fosse a do anúncio, podia dispensar.
Senti firmeza nela e parti pro local no final da tarde. Chegando lá, descobri que era de fato a gostosa das fotos do anúncio. Não é ela nas fotos de comparação (deve ser a amiga que também atende lá), mas ela é muito melhor que a moça das fotos de comparação. Uma morena, mulata, cabelos lisos, lábios carnudos, peitos médios siliconados (infelizmente tem aquela cicatriz embaixo, mas eu só notei porque fiquei brincando com eles kkkk!), deve ter 1,70m, bunda grande e redondinha, magra (mas nem tanto), coxuda, simpática e muito linda.
Como estava sem tempo, fizemos o básico, tomei uma ducha (aliás, quarto com banheiro, muito amplo e limpo, como nunca vi em nenhum outro atendimento que recebi em Maringá) e partimos pro fight. Boquete dela (infelizmente, só com capote), chupei aquela bucetinha carnuda (único ponto negativo é que estava um pouco suada, mas nem liguei) e PPMM. Olha, pode ser só impressão minha, mas ela é a puta com a buceta mais apertada que já comi aqui em Maringá, uma delícia. Ficamos fazendo um sexo gostoso, muito beijo, muito abraço e gozei ali mesmo, pois tava com muito tesão. Tomei um banho e enquanto me vestia, conversamos um pouco (ela é quietinha, mas é simpática) e paguei o cachê da dama, prometendo voltar com mais tempo.
E é o que pretendo fazer.
Notas:
Satisfação: 10,0
Peitos: 8,0
Bunda: 10.0
buceta: 9,0
Oral: 8,0
Com essa nova adição, o ranking atual de putas de Maringá é o seguinte:
1 - Juju
2 - Josy Bombom
3 - Jéssika