POSITIVO Nome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nem tenho mais o que falar fa Nat. Ela é única.
Estava devendo uma visitinha pra ela, ontem deu certo após o almoço. Contato sempre fácil e agradável.
Chegando na casa, colocamos em dia o nosso papo e começamos a pegação. Sempre nos damos muito bem nisso. A Nat é fofa demais...
Beijos, carícias... pau latejando e ela cai de boca... Deito na cama e ela só permite que eu fique louco com aquele oral... deixo ela fazer o que quer... sem tempo... Depois invertrmos o papel... toda vez ela vai a loucuras com o oral, me delicio com aquele bucetinha maravilhosa. Mais uma chupada no pau que latejando era pouco, capa e fight. Esse com certeza foi o melhor que já tivemos.
Começamos de quatro... como é gostoso pegar ela assim... Depois ela quis "brincar", fez eu ficar parado, e fez seu show rebolando e brincando na pica... Cara, que foda segurar... Pqp... Depois pediu pra comer ela de ladinho, bombei até dizer chega... aí pedi pra ela vim por cima, ela montou de costas e começou a cavalgar, minha nossa senhora... quase infartei... Invertrmos os papéis, vim por cima e começamos a meter numa pegada louca, mãos dadas, socando gostoso, até que ela começou a se segurar e contorcer... E gozou gostoso... Borracha fora, mais um pouco daquele oral perfeito, e aquela gozada na boca pra fechar.
Falar o que dessa mulher? Não existe outra igual!
Atendimento, sexo, simpatia... nota 1000.
Mais um pouco de conversa, ela está abrindo um outro negócio que temos conversado desde o início do projeto dela... Logo ela passará a atender em outro local, no mesmo bairro. E pode ser aonde for, logo volto pra mais um repeteco.
Quem não conhece a Nat, não sabe o que está perdendo. Ela é sensacional!