POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Confrades. Estava eu de bobeira em casa, e um tarde sem nada de bom pra fazer, fui da uma olhada no famoso site skokka.com. no Celular então achei este anuncio
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 256960665/" -"-. Achei as fotos legal de uma morena bonita, pensei bora lá.
Mandei um Whatsapp Pra moça, ela me responde perguntei aquelas parada de sempre, se beijava, se tinha limite de gozada, se rolava aquele horal sem Camisinha, se rolava anal o de sempre vcs me entende né, ela respondeu foi bem de boas, pensei vou arriscar um olho
e pedi a Localização. Era em um Prédio la no Centro perto da Av do CPA. Marquei e fui.
Chegando la era um Prédio, ela me falou o numero do Apt e cheguei la e falei com o porteiro ele interfonou e subi de boas sem dor de cabeça sem enrolação, ponto positivo né. Chegando la toquei a Campainha, Abriu a Porta um Morena Corpo Bonito, Rosto Bonito era igual o das Fotos, ela chamou pra entra eu entrei de boas, era um Apt pequeno q tinha uns Quartos ela me falou que atendia ali era nova na vida, n tinha nem um mês. eu sentei na cama não fui pro atack, queria perguntar uns assuntos técnicos, quanto tempo, se eu podia bjar e algo a mais, quando eu tava meio que só perguntado de boas ela foi chegando e foi subindo e me deu um beijo q na Hora eu
PENSEI A PARADA E SERIA.
Foi mesmo a Mina Curti o q Faz e Faz com Gosto, fiquei uma hora com Ela foi umas vezes. Na Moral se Tiver de Bobeira ou tiver Cansado de nesta Putas tipo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Casa da Roxa, Sobradinho Universitário)
q e uma Gozadinha Paia e umas Garrota q n Beija, não Chupa e nem si quer deixa ser chupada. Cara a Samya e Boa no que Faz sou, Cliente Já e vim dividir as Boas Novas Com a Negrada do GPGuia.
Repeteco sempre q o Dinheiro nos Permite . Recomendo Muito Vllw.