Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5476 Mensagem por observador00000 » 22 Jan 2019, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
21/01 - segunda-feira. Tava mais movimentado que o normal, deve ser porque muitos recebem no dia 20...

Fui pensando em uma garota, foi todos os dias que fui na semana passada, hoje fui pra comer, cadê? Vai pra fila de espera, não era prioridade mesmo...

No sobe e desce das escadas, vejo uma das garotas da wishlist e chamo para o abate.

Agatha, aparência de uns 23 anos, lindo rosto, cerca de 1,60cm, branca de cabelos castanhos lisos e médios. Garota do tipo que mais me chama a atenção num primeiro olhar, baixinha, cinturinha fina, bunda média, mas que com sua baixa estatura faz parecer uma bunda bem grande... ah e os peitos são pequenos e bonitos. Fica no terceiro andar, lado elevador.

Fizemos a foda convencional, oral com capa, depois peço para ela vir por cima, ela falou que não gosta dessa posição mas veio, mas lhe faltava desenvoltura e cansou rápido, pedi ppmm e eu pareci ela, também cansei rápido hahahahh por fim pedi D4 e meti até gozar, apreciando aquela bela bunda (a cinturinha fina realça muito aquela bela bunda)

Apesar de já ter visto muitas vezes, pelada achei melhor ainda, bem deliciosa mesmo, mas é restrita no atendimento, não deixou eu lamber mais nada além dos peitos. Me surpreendeu também a simpatia, não que não pareça simpática, essa daria para trocar uma idéia bacana.

30 reais por 15 minutos e volto em outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5477 Mensagem por observador00000 » 22 Jan 2019, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

21/01 - segunda-feira. Como eu espero voltar a me exercitar essa semana e frequentar menos esse lugar, parei no Ceará para fazer um tempo, tomar uma bebida e ver se o pau responde positivamente para um segunda round.

Era para esperar mais, mas meu horário de ir embora estava chegando e resolvi dar mais uma olhada nos andares. Fui do oitavo até a sobre loja torcendo para que alguma garota fizesse o pau dar sinal de vida só de olhar e acabou acontecendo...

Ainda precisava de mais tempo de recuperação, não tinha nem meia hora do TD anterior, mas a pressa para ir embora aceleraram as coisas.

Escolha da vez: Fernanda, cara de novinha funkeira, deve ter uns 20 anos, fica no SL lado elevador. Não é a primeira vez que passo por ali e ela me convida pra transar com um sorrisinho de safada. Olhei, atendia os requisitos, parei para conversar, perguntei do preço, padrão 30 conto 15 minutos, dei uma alisada no corpo, o pau levantou, falei é você mesmo!!!

Cavala, moça encorpada, deve ter 1,70cm, peitos médios e rabo bem grande. Tem cabelos lisos e longos e pele tonalidade bronzeada.

Fez um rápido boquete, sem destaque e já virou o rabão para meter D4, comecei assim, mas como eu estava com os pés no chão (não sou acostumado assim, curto pegar D4 comigo ajoelhado na cama) cansei rápido, pedi para virar para ppmm e aí vi que cansaço era geral da minha parte, (tinha feito uma atividade fisica pesada no dia anterior e senti o golpe no segundo TD do dia) tava gostoso pra carai meter nessa posição, mas os braços não aguentaram, pedi D4 denovo, dessa vez do jeito que gosto e até nessa posição eu senti o cansaço hahahaha eu com medo de não conseguir comer a gata por ter transado a pouco tempo, mas o que ferrou foi o cansaço. Mesmo assim fui guerreiro e meti até quase a totalidade do tempo, obviamente não gozei, mas valew demais o programa, a safada parece que aguenta bem o tranco, volto descansado outra hora para confirmar.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5478 Mensagem por aviciado » 22 Jan 2019, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Td realzado agora a pouco com a Monique , branquinha , cara de patricinha , aparenta ter uns 19 pra 20 anos , peitinhos durinhos , linda de rosto , parece uma boneca. Comecei a bombar no ppmm mesmo até dar o tempo . Como não havia gozado paguei mais um periodo e fiquei bombando lá na mesma posição admirando o belo corpo da menina até gozar. Não achei simpática não ,mas tb não atendeu mal .Valeu mais pela beleza da menina. Vou dar um tempo aqui na rua pra recarregar a bateria.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5479 Mensagem por aviciado » 22 Jan 2019, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:10
Td bastante positivo com a Renata ap06, Mulata baixinha , cabelos encaracolados , bunda redondinha , bem gostosinha . O melhor de tudo foi o atendimento maravilhoso dela . Começou tirando a calcinha e ficando de quatro roçando meu pau do rabo gostoso dela , depois fez uma garganta profunda muito gostosa , o melhor boquete que já tive no prédio . Fizemos no ppmm, ela de 4 , destaque pra a cavalgada dela de cinema , passamos do tempo nessa festa toda , acabei gozando muito satisfeito. Belissímo atendimento , além de tudo é muito simpática . Nota 10

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5480 Mensagem por aviciado » 22 Jan 2019, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Desde ontem tive muita vontade de repetir o td com a Agatha , ap 03 , branquinha , cabelos negros longos , estatura média , rosto bonito , peitinhos médios durinhos , bunda redondinha gostosa , bastante educadinha , muito gostosa . Fui muito pela vontade de ontem mesmo , começamos no ppmm , depois finalizei com ela de 4 gozando naquela visão maravilhosa . Muito gostosa . Nota 8

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5481 Mensagem por clarencio_otimista » 23 Jan 2019, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Bruna

23-01, visitinha rápida na hora do almoço, vou vasculhando os andares, alguns ainda fechados e poucas opções de meninas. A escolhida foi a Bruna do oitavo andar ao lado das escadas. Moça branquinha, algumas tatuagens (entre elas de uma medusa e uma gueixa), corpo mignon e cabelos castanhos lisos. Já a avistei outras vezes, mas nunca tive a oportunidade de experimentar seus serviços. Ela estava livre, então eu a abordei. Falou que era R$30. Ofereci propina para um oral sem capote ou anal mas disse que não fazia, então fomos ao básico mesmo.

No cubículo vou alisando seu corpo, pegando na bundinha e nos peitos e beijando sua nuca. Ela bate uma punheta para dar uma animada no garoto e coloca a camisinha e começa a me chupar. Não falei nada mas estava doendo, sei lá, acho que os dentes estavam raspando no meu pau. Pulei o oral para não machucar o menino. Ela veio sentando de costas para mim mostrando aquela bundinha macia para mim. Depois ela veio cavalgar de frente enquanto eu apreciava e chupava seus peitinhos. Alternei para o PPMM, me deu uma vontade de beijar ela. Perguntei se não rolava beijo mas disse que não. Que pena. Estava com vontade de gozar, olhei o relógio e ainda faltava 5 min. Peguei D4, meti forte e alisei aquele cuzinho delicioso e gozei. Uma breve conversa, disse que tem 2 filhos e que está apenas 1 mês lá. Acho que não porque eu já a vi diversas vezes. Foda boa, Ótimo custo benefício.

Local – 8 andar ao lado das escadas
Rosto – agradável, dentes tortos com aparelho, uma marca na boca, sorriso no rosto, cabelo lisos castanhos
Corpo – pele branca, estilo mignon, declarou ter 19 anos, +-1,53 de altura e +-50kg
Peitos – médios e um pouco caídos mas lindos e com bicos pontudos
Bunda – pequenos para médios, macios

Beijo – questionei, disse que não beija
Oral – chupou encapado mas estava raspando os dentes
Sexo – fez bem seu papel
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 8, atendimento ok, bom custo benefício.

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5482 Mensagem por Hush » 24 Jan 2019, 01:31

NEGATIVO

Td feito no sabado 19/01
A falta de muitas conhecidas nestos ultimos tempos estou desbravando mesmo, efetuo meu sobe e desce tradicional e já tinha 2 garotas na mira, uma delas recomendada por um parça e a outra desconhecida (devia ter ficado nelas), porém no 8vo andar, do lado das escadas, vejo uma mina conversando com um kara, cujo quadril me chama a atenção, nisto uma puta daquelas baranga velha feia pra cú, me disse que não podia encostar no corredor, eu nem estava na metade que pertence a esse AP e nem estava cheio como pra obstruir o passo, como eu sou respeitoso me afastei pro lado do elevador e a fdp, continuou a me chamar a atenção, segurei a vontade de esmagar a testa dela na parede e falei que estava esperando uma mina, ela achou que era mentira e perguntou o nome dela, (oxe eu tenho que dar explicação do que eu faço pra uma porcaria dessas?!), fiquei calmo e falei 'ela', apontando a mina que estava conversando, daí a kenga da um grito e fala: 'Bruna "criente" chamando', porra meu! deu um negocio em mim, que nem capeta fica do lado... Pra fazer merda era 2 palito, primeiro pq puta com crise de menopausa ninguém merece, e segundo que putanheiro não se mete no meio da conversa entre o kara e a gp, aí não restou outra o mano foi embora e eu teve que ir com a mina sem fazer a entrevista prévia, resultado... Outra grande merda, mina chupa tão mau que machuca, não deixa fazer nada, cobrar antes mesmo da tranza, mecânica pra porra, barriga saliente peitos caídos que não deixa mamar pq é lactante (isso descobri pq dei uma chupada que saiu um jato de leite sem fazer esforço), ppk arrombada e ainda enche de gel, na boca tem uma marca que parece que tem alguma dts, pra terminar nem toma banho; foi a pior pisada de bola nestos ultimos tempos, quem quiser arrisque, eu tô fora (Temer).

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5483 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jan 2019, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Domingão retrasado a tardezinha.

Trombo o doido do forista dicasanova no bote da Sandra tomando ???? vagabundo nato, kkkkk... Bora subir!
Movimento já escasso, paramos no 6° andar das escadas.
A gpzinha era doidinha, maluquinha, me arrastou de tanto mostrar o cuzinho e deixar tocar nele.

Carol bonitinha bem gostosinha c/ corpo tatuado, e um tanto pirada, gostei!

Atendimento de razoável pra bom.
Falo isso pq deu uma leve acelerada, mas foi muito loko.
Ela se joga na caminha, deixa o cu pro céu apoiando o corpo sobre a cabeça e pescoço, e tome língua no anel. Essa parte me excitou mais ainda.
Meio que rapidinho, beijou, lambe e chupou sem, logo encapamos...
Cada um levou uma latinha de cerva pro quarto, matamos num gole só, quase perdi pra endiabrada ?
Algumas posições, e gozada gostosa esfregando aquele cuzinho macio, foi muito bom, rsrsrs...

R$ 30/15 minutos, acho que repetiria, adora ficar pelada ali no salãozinho. Nesse dia ñ parava de arreganhar a bunda, inclusive chupei ali no salão mesmo depois da trepada, fala sério... mas foi!

Bora! ?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5484 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jan 2019, 15:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão, 19/01, à tarde.

Combinei com velho lobo (Lobinho 69) pra colarmos na bagaceira.
Eu fiquei mais no 4° andar das escadas (Gerson e Rafa). 2 de clínicas conhecidas ali da sul, e a Stéfany com aquele bundão e rostinho que me agrada demaaaaaiiissss... Mesmo a bunduda tascando um beijo na boca, fui na mina que já conhecia fazia uma cota, mas nunca tinha ido.

Bruna bom rosto, olhinhos um pouco puxados, cabelos pretos, muito simpática e brincalhona na medida.
Peitos e bunda mais pra médios, barriga praticamente zero, belas pernas.

Atendimento muito bom.
Beijos de língua a todos momentos, como beija bem essa pervinha.
Chupeta sem capa e sem dó! Cuspia e punhetava, bom demais moço!
Retribui naquela ppk lisinha e cheirosa, linguadas no anel inevitável.
Tive que dobrar o tempo, ñ é toda hr que trombo uma dessas por lá.
Transamos e brincamos bastante, gozada master com ela deitada de costas.
Rola anal, aquele pedágio talvez, na clínica tô ligado que era sem misere.

R$ 60/30 minutos, muito bom, ficando acima da média.

Lembrando que, eu já conhecia a gp e o atendimento pode oscilar dependendo das suas condições, afinidade e comportamento com a mesma.

Boraaaaa! ?????

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5485 Mensagem por observador00000 » 26 Jan 2019, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

23/01 - quarta-feira. Mais um dia de dar uma variada, e que variada hahaha

O lance de pagar um valor que considero baixo e grande variedade de mulheres as vezes me faz sentir vontade de fazer sexo com uma mulher que foge do padrão que eu escolheria normalmente, foi esse o caso desse TD.

Oitavo andar lado escada encontro uma mulher mais experiente ao qual eu ja tinha visto alguma vezes, ela tem em torno de 1,67cm, pele branca, cabelos liso e preto, gostosa de bunda media para grande e peito medio. Olho, penso se faço o teste, o pau responde positivamente e resolvo fazer a experiência.

Seu nome é Melissa e tem 51 anos, isso mesmo, 51!!! Tinha certeza que já tinha passado dos 40, mas fui surpreendido com essa informação, está otima para a idade. Falou também que trabalha a mais de 20 anos nessa vida.

Foi um programa bem gostoso onde após dar aquela mamada, veio o oral com capa bem gostoso, depois pego no ppmm, ela curtindo bastante, depois peço para ela vir por cima, ela vem, senta devagarinho, depois bomba com tudo até ela soltar um squirt (que delicia de ver), depois já pede para eu mandar nela D4, como o programa estava bem gostoso, nem bombei muito tempo até dar aquela gozada.

Foi uma experiência totalmente diferente e aprovadissima, ela até falou que abusou de mim, ou seja, foi um sexo bom para ambos os lados. Agora posso falar que comi desde novinho até cinquentona hahahaha

Preço padrão do programa 30 por 15 minutos.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5486 Mensagem por observador00000 » 26 Jan 2019, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

24/01 - quinta-feira. No sobe e desce das escadas, vejo uma das gatinhas que mais me atrai e resolvo fazer um repeteco.

Não estava muito na pegada de fazer TD, então parei no oitavo, lado elevador, pedi uma latinha, fiquei bebendo e encarando meu alvo esperando o momento certo. Mas de repente vejo ela levantar e tinha certeza que era para ir embora, virei a latinha e fui correndo chamar ela no vestiário hahahaha

Ela realmente estava indo embora, mas fui insistente e ela voltou atrás. Segue a descrição. Brenda, tem cara de novinha, não perguntei a idade, morena escura, cabelos cacheados, baixinha, provavelmente menos de 1,60cm, rostinho de beleza exótica, peitos pequenos e num lindo formato, corpaço com formas levemente exagerada, trajava um maiô rosa que valorizava bem.

Como eu não estava na pegada, nem fui no seguro mesmo, apenas oral encapado, e meti nela D4 até gozar, gostoso demais meter naquela bunda.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5487 Mensagem por observador00000 » 26 Jan 2019, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

24/01 - quinta-feira. Depois do primeiro TD, paro no Ceará lara tomar uma cerveja e bater papo e depois de recomposto, resolvo encarar as escadas e ver o que encontro. Apesar do horário, perto das 20hrs, ainda tinha uma opções que dava para encarar.

Quarto andar lado elevador, escolho a Giovana, onde o principal atributo são os peitões GG, pele morena, cerca de 1,60cm, bunda média.

Ela fez um longo oral com capa e com vontade, peguei ela no ppmm e depois D4. Não deu para gozar, mas atendeu bem, não será prioridade, mas talvez eu repita. Valor padrão 30 conto por 15 minutos

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5488 Mensagem por observador00000 » 26 Jan 2019, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:6
25/01 - sexta-feira. Novamente no prédio. Fiquei várias, mas só comi essa do TD hahahaha

Tava com um certo desejo de comer ela por ter visto no sabado e aquela bunda num vestidinho extremamente curto me atraiu.

Habita o oitavo andar, lado elevador e seu nome é Paola, 20 anos, baiana, morena de mais ou menos 1,70cm, peitos M, cintura fina e bunda grande.

Não parecia ser muito experiente nessa vida, se atrapalhou com a camisinha, tava incomodada com a porta que tem vista do lado de fora do prédio que estava caída, mas relevei e não perdi a vontade.

Mandou ver um oral sem capa, meti no ppmm, e finalizei D4.

Essa foi mais para saciar a vontade que fiquei no sábado, não pretendo repetir.

30 mangos por 15 minutos.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5489 Mensagem por clarencio_otimista » 26 Jan 2019, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melanie ou Mel

Nota:6
Melanie (ou Mel)

24-01, uma volta rápida no centro na hora do almoço e passo no amarelinho como de costume. Poucas meninas e sem muitas opções ainda pelo horário. Fui num repeteco com a Melanie (ou Mel) que fica primeiro lado do elevador. Ela e uma menina branquinha com atributos médios, rostinho agradável, batom preto e dentes separados. Não entrevistei como eu já tinha ido outras vezes. No cubículo eu questiono se rola um oral sem camisinha com uma taxa de R$10 como foi da última vez com ela, porém ela disse que não fazia. Fiquei meio encucado mas beleza. Colocou a camisinha, fez um oral ok, porém rápido. Disse que na transa não ficava por cima. Então só me restou ficar no básico. PPMM para começar. Meti com o rosto colado e depois levantei as pernas da moça e meti olhando meu pau entrar e sair naquela bucetinha. Alternei para D4 e segurei sua bundinha e metralhei até a vontade de gozar e finalizei ali mesmo. Achei que o atendimento dela deu uma decaída e achei meio calada. Sem repetecos. Vale porque é bonitinha.

Local – 1 andar elevador
Rosto – agradável, batom preto, dentes da frente separados, cabelo lisos preto
Corpo – pele branca, por volta de uns 20, +-1,65 de altura e +-54kg
Peitos – não tirou a parte de cima, mas lembro que em outros atendimentos ela tirou. Eram médios com a gravidade já agindo.
Bunda – médios e redondo

Beijo – não tentei
Oral – chupou encapado e disse que não fazia sem
Sexo – apenas ok
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 6, atendimento médio, existem opções melhores

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5490 Mensagem por clarencio_otimista » 26 Jan 2019, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sabrina

26-01, após o feriado de São Paulo, uma passada no prédio para não perder o costume. Passei no andrada antes mas nada que me agradasse lá, Então rumei para o limeirão. Fui na hora do almoço e ainda estava com poucas meninas. A escolhida foi a Sabrina que estava no SL ao lado do elevador. Uma menina magrinha, rosto não tão bonita mas com uma bundinha gostosinha. Entrevista básica e ela disse que não vem muito trabalhar e que mora no litoral. Confirmei o valor de R$30 e perguntei se rolaria um oral desemcapado com um valor extra mas disse que não faz. Bom, fui assim mesmo.

No cubículo tirou o biquíni que estava trajando e fiquei alisando seu corpo. Depois ela colocou a camisinha e veio me chupar. Pediu para eu deitar e chupou gostoso até endurecer e ficou mais um pouco a meu pedido. Logo depois veio cavalgando. Sentou gostoso ao ritmo do funk que tocava. Alternei para o PPMM, tentei dar uns beijos mas ela deu uma esquivada. Troque para D4 para apreciar a visão da bundinha e gozei ali mesmo. Menina tranquila. Ponto negativo que no final ela falou para gozar logo, mas tudo bem. Uma breve conversa e fui e vazei.

Local – SL elevador
Rosto – beleza média, cabelo lisos preto
Corpo – pele branca, magrinha e barriga zerada, declarou ter 20, +-1,65 de altura e +-50kg
Peitos – pequenos e firmes
Bunda – média e macio

Beijo – não beijou
Oral – chupou encapado e disse que não fazia sem, porém se empenhou bem
Sexo – nada a reclamar
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 8, bom custo beneficio

Link:
🔗

Responder