POSITIVO Nome da Garota:Elaine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Quando:
Desta vez não atrasei. Ontem (28/08), por volta das 21:00 horas.
Voltando de uma viagem de trabalho, nas proximidades, e a muito não visitava, resolvi sair da rotina.
Quem:
Na apresentação três garotas, mais uma atendendo.
Não curti duas dela por gosto pessoal, apenas a Eliane tinha um biotipo que me agradava.
Morena clara, cabelos pretos acima dos ombros, um belo corpo, estilo violão. Uma bunda linda, belas pernas. Estilo malhada em academia.
Os seios de tamanho natural, sob leve influência da gravidade e bicudinho (isso eu gostei), mas nada que lhe tire o título de gostosa.
Bastante tatoos pelo corpo, e uma boca que dá vontade de beijar.
Breve conversa para combinar, fechamos 30 minutos, $50tinha.
Onde:
Local que dispensa descrição, mas achei que precisa de alguns cuidados na sala. A música, não adianta, Funk e Sertanejo...(mas não fui lá para um show mesmo).
No quarto, que estava limpo, toalha seca e lacrada, lençol que a garota trocou no momento, o sabonete líquido gentilmente cedido pela garota e chuveiro quente. Mudei o meu conceito, pelo menos parcialmente.
Como:
No quarto tomei a ducha de praxe, ela também banhou-se. Aproveitou outro quarto vazio para agilizar o tempo. Pontos a favor, aproveitar o tempo transando.
Começou com um chupeta legal, boa pressão. Ficou com a linda bunda virada para minha cara, que aproveitei bastante. Depois subiu me chupando todo, manchas de batom pelo corpo. Para quem tem problemas, cuidado.
Ofereceu os peitos para chupar, que também aproveitei por um bom tempo. Montou e cavalgou um tempo legal. Bom ritmo, ótima visão. Para não gozar por ali mesmo, mudamos para um PPMM, bem encaixadinho, bem gemido. Um tempinho nesta gemição, peguei ela numa franguinha assada, .. aí foi demais.
Umas estocadas lentas, umas mais firmes, e uma porção com força, que ela aguentou bem com uns gemidos e falando sacanagem, até que.... porra na borracha.
Um tempinho abraçados, trocando uma ideia legal para descansar até completar o tempo. Campainha, ducha rápida para remover parte do batom, roupa e caminho de casa.
Opinião:
A casa, sim.... um revisão seria bem-vinda.
Garota gente boa. Apesar de rápido o programa, foi muito bom.
Simpática, bom papo, boa de cama, e muito gostosa.
Disse ser nova na casa, começou a poucas semanas. Recomendada...
E assim, fico Cliente.