Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1111 Mensagem por prostagnar » 21 Jan 2019, 19:31

Pessoal, alguém aí já experimentou a Duda Castelli? (https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... !!-23-anos" -"-)
Parece ser carne nova no JF Sexy.

Parece ser uma delícia de alto nível. Mandei WhatsApp pra ela e tentei ligar mas sem sucesso.

Se alguém tiver a oportunidade posta do TD aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1112 Mensagem por dennisdj » 22 Jan 2019, 17:47

alguem sabe se a alana fernandes ainda está atendendo?
se estiver, passa o numero por favor!

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1113 Mensagem por prostagnar » 23 Jan 2019, 09:04

Dudux escreveu:Entao, a Pietra voltou. Vou falar mais uma vez aqui. Nao recomendo ela pq fui super mal atendido e o programa foi uma merda. A mina num da 5 minutos ja fica te apressando pra gozar. Muito gata, mas nao vale a pena.
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... !!-19-anos" -"-
Realmente amigos confrades, essa Pietra é muito gata mas não vale a pena. Atendimento horroroso.
Descobri que ela tem uma amiga que também atende no Íbis, é a Karla (https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... la-20-anos" -"-)
Deve ser no mesmo estilo, então não arriscaria.
::basta::

Link:
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1114 Mensagem por Dudux » 24 Jan 2019, 15:22

Fui na Mirella Santorini
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... ni-23-anos" -"-
Entrei em contato com ele pelo whatsapp, perguntei preço de meia hora. Ela disse 170. Chorei o preço e ela fez por 120. A mina tem um corpinho legal, fotos reais. Chupa sem camisinha, mas foi bem mais ou menos. A mina tem hora que ri e conversa, mas derepente ela muda, fica de cara fechada. Coloquei ela de 4 e ela ficou mexendo no celular enquato e a comia.Num gemia, num fazia nada. Silêncio absoluto.
Depois, como de praxe das garotas, ficou me apressando dizendo pra gozar logo pq o tempo tava acabando. Eu disse que ia gozar, tirei o capote e ia gozar nas costas dela. A mina derepente se virou e perguntou o que tava fazendo. Eu disse que ia gozar. Ela falou que nao, so deixa gozar de frente. So ai ja me desanimou. Eu tava no ritino pra gozar e a mina me da uma dessa. Ai eu fiquei puto e disse que nao queria mais. Mandei ela enfiar os 120 reias no cú. Sai de la bolado. Nem esperei ela nao. Coloquei minha roupa e ja sai sozinho sem ela me acompahar ate a porta. Nao recomendo essa mina. Ela eh sem graça, Muda de personalidade derepente e de expressão, fica em silêncio na hora da foda e ainda fica te apressando como a maioria das garotas.

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1115 Mensagem por prostagnar » 25 Jan 2019, 08:00

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD realizado novamente com a Natália Belíssima. Já tinha saído outras duas vezes com a gata e tinha sido ótimo, mas desta vez não foi assim.

Natália Belíssima - JF Sexy
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes" -"- ... ma-26-anos
(31) 99532-9316

Já tinha feito atendimento no ìbis, mas desta vez fui no triplex dela lá na Rei Alberto. Os mesmos R$300,00 de sempre.

Loira deliciosa, me atendeu pelada com aqueles peitos turbinados já me encarando. Uma bunda sensacional. De corpo não tenho nada para reclamar da perva.

Mas meus amigos, parece que desta vez perdeu o encanto. Ela não fez definitivamente nada para me agradar.
Pedi um copo d'água e ela teve super má vontade de buscar. Quis tomar um banho para poder meter cheirosinho e ela novamente de má vontade em pegar uma toalha. Porra, a perva tem que entender que puta cara tem que dar um mimo para os clientes.
O pior é que ela tá com um cachorro no apartamento que fica chorando do lado de fora na hora da metelança, fim da picada.

Botei ela pra mamar, mamou com vontade. Pedi pra fazer 69 pra poder chupar aquela bucetinha, muito cheirosa e bem cuidada. Ela estava chupando com vontade, pedi para finalizar na boquinha dela e ela veio toda escrota: "Claro que não! Vc tá doido?" Porra, era só ter falado que não e pronto.

Depois ela cavalgou um pouco, e aí foi o fim, ela parou de meter para atender o celular. Falta de respeito com o cliente, falta de profissionalismo, falta de educação pra uma puta que cobra tão caro.

Botei ela de 4 pra ver aquele cuzinho rosa, gozei uma só e já quis ir embora.

RESUMO: Foi uma decepção. Talvez ela não estivesse em um bom dia, mas é pra isso que pagamos putas. Minha sugestão para quem quer desembolsar uma grana mais alta numa puta de qualidade, até vale a pena, mas não recomendo o repeteco.

Idade que aparenta: 27 anos.
Rosto: 8 (tem o nariz um pouco avantajado) / Cabelos: Loiros (com mega hair) / Olhos: Claros / Sorriso: 9 / Cheiro: 10.
Corpo: 8 (Uma delícia!)
Seios: 10 (Grandes e siliconados. Maravilhosos)
Bucetinha: 10 (lisinha, cheirosa)
Cuzinho: 10 (depiladinho e rosinha)
Oral: 10 (sem camisinha) (Não deixou finalizar na boca e foi super grossa quando perguntei)
Vaginal: 6 (cavalgou bem, mas parou para atender o celular, inadmissível)
Anal: 0 (não faz por dinheiro algum).
Carisma: 5 Estava super seca, sem graça, parecendo puta no puteiro apressando para atender mais clientes
Estilo: namoradinha.
Dedicação: 5. Fez um pouco forçado e não fez nada demais para agradar.
Iria novamente: Não retorno mais.

Link:
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1116 Mensagem por Dudux » 25 Jan 2019, 16:50

como eu faço pra excluir minha conta aqui no site? Ja entrei em contato com alguns administradores e nada.
Num consigo fazer nada no painel de controle do usuário nem mesmo apagar uma mensagem que depende do administrador.

Link:
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1117 Mensagem por Yansen_jpeg » 25 Jan 2019, 19:29

Salve confrades.
TD realizado com essa perva aqui
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... as-22-anos" -"-
PUTA VACILO !!!

Contato feito pelo whats, até aí tudo bem porque a perva até que trata mais ou menos. Combinamos um horário pro fim da tarde, disse que queria o programa por 1h porque realmente achei que a perva era interessante. Dei aquele tapa no Jubileu e cheguei la no jeito pra conhecer a garota. Ela mora no começo na Andradas em um prédio, apartamento até que maneiro pro padrão das garotas aqui de JF. Subi pelo elevador, chegando lá toco a campainha ela atende, aí que foi a decepção total. Meus amigos, a mina não tem nada a ver com as fotos do site. Ela tem um peito SUPER sofrido. Me recebeu com a boca toda borrada de batom, parecia o coringa, achei até que tinha outra pessoa no apartamento.
Fiquei puto pacaralho e com certeza ela percebeu. Ainda se esforçou pra tentar me agradar mas meu tesão sumiu dali. Já que tava ali e não queria perder viagem acabei metendo nela uns 10 minutos, gozei e saí fora. Ela me pagou um boquete muito mais ou menos (só pra não dizer que não fez). A perva cobra 200 cruzeiros por uma hora com anal incluso. Como fiquei muito pouco paguei só 100 reais e meti o pé puto da vida, nem anal quis fazer.
Resumindo ... Não indico de jeito nenhum.

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1118 Mensagem por tantofaz22 » 26 Jan 2019, 13:38

Yansen_jpeg escreveu:Salve confrades.
TD realizado com essa perva aqui
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... as-22-anos" -"-
PUTA VACILO !!!

Contato feito pelo whats, até aí tudo bem porque a perva até que trata mais ou menos. Combinamos um horário pro fim da tarde, disse que queria o programa por 1h porque realmente achei que a perva era interessante. Dei aquele tapa no Jubileu e cheguei la no jeito pra conhecer a garota. Ela mora no começo na Andradas em um prédio, apartamento até que maneiro pro padrão das garotas aqui de JF. Subi pelo elevador, chegando lá toco a campainha ela atende, aí que foi a decepção total. Meus amigos, a mina não tem nada a ver com as fotos do site. Ela tem um peito SUPER sofrido. Me recebeu com a boca toda borrada de batom, parecia o coringa, achei até que tinha outra pessoa no apartamento.
Fiquei puto pacaralho e com certeza ela percebeu. Ainda se esforçou pra tentar me agradar mas meu tesão sumiu dali. Já que tava ali e não queria perder viagem acabei metendo nela uns 10 minutos, gozei e saí fora. Ela me pagou um boquete muito mais ou menos (só pra não dizer que não fez). A perva cobra 200 cruzeiros por uma hora com anal incluso. Como fiquei muito pouco paguei só 100 reais e meti o pé puto da vida, nem anal quis fazer.
Resumindo ... Não indico de jeito nenhum.
Obrigado Yansen.

Me salvou de uma furada. Estava cogitando essa GP.

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1119 Mensagem por AdvogatoBHZ » 28 Jan 2019, 01:56

Confrades, tudo bem?
Estarei indo a juiz de fora dia 20/02 e gostaria de saber se tem pontos de rua aí com gatinhas para uma foda mais em conta.
Se sim, em qual rua e horário elas ficam? Nunca fui em JF e não sei sobre nada.
Se puderem me responder via PV.
Obrigado.

Link:
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1120 Mensagem por Yansen_jpeg » 28 Jan 2019, 11:50

Tô em dúvida nessas duas garotas aqui

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... al-20-anos" -"-

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... ll-23-anos" -"-

Quem tiver algum relato sobre manda pra gente aqui que vai ajudar muito.
Ao meu ver, são as duas no site com preço de R$250,00 que podem valer a pena o programa.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Juiz de Forah

#1121 Mensagem por Caio Jr » 29 Jan 2019, 10:59

Com viagem marcada para JF, gostaria se saber referencias sobre essa moça. Vale a pena?

32 98861-0308 Larissa Vilela
https://www.superquente.com/acompanhant ... ilella.php" -"-

Link:
🔗

SrOral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1122 Mensagem por SrOral » 30 Jan 2019, 10:57

Yansen_jpeg escreveu:Tô em dúvida nessas duas garotas aqui

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... al-20-anos" -"-

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... ll-23-anos" -"-

Quem tiver algum relato sobre manda pra gente aqui que vai ajudar muito.
Ao meu ver, são as duas no site com preço de R$250,00 que podem valer a pena o programa.
Essa Mell é uma dlç, vale cada centavo. É igual a da foto mesmo. Uma deusa!!!

Link:
🔗

SrOral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juiz de Forah

#1123 Mensagem por SrOral » 30 Jan 2019, 10:59

Caio Jr. escreveu:Com viagem marcada para JF, gostaria se saber referencias sobre essa moça. Vale a pena?

32 98861-0308 Larissa Vilela
https://www.superquente.com/acompanhant ... ilella.php" -"-
Essa por outro lado é a maior furada, puta muito usada já. Acho que nem ta na cidade tb. Grelo fedido, peitao gostoso mas não vale a pena. Por esse preço prefiro a Letícia Ninfeta do fatal model.

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1124 Mensagem por AdvogatoBHZ » 31 Jan 2019, 00:52

Ponto de rua em JF com gatinhas, onde tem?

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re:

#1125 Mensagem por Roberto Portes » 31 Jan 2019, 14:45

Essa Mel é realmente uma delícia. Cai dentro que tu não vai se arrepender.
Editado pela última vez por Roberto Portes em 31 Jan 2019, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”