Essa semana sai com a Bruna quis marcar hoje mas ela disse que nao tinha o horario que eu ia conseguir... Eu de pau duro com a voz daquela perva no telefone, enfim...
Fui caçar uma outra e achei, se chama Bia, bem ninfeta eu curto bastante esse estilo tambem. Contato facil no whats.
Cheguei no lugar e tive uma surpresa agradavel, garota muito bonita de rosto e corpo, melhor do que nas fotos.
Vamos la: estatura mediana, magra, seios medios deliciosos perfeitos, bumbum medio, pele branca bem lisinha, rosto meio oval, olhar expressivo e boca gostosa!
Sexo; bem namoradinha, beija muito bem e sem frescuras, fez um oral que rapaz quase gozei, me segurei. Ela brinca com a lingua, depois veio por cima sentou no meu pau, rebolou, e pra minha alegria a perva gozou no meu pau. Ficou toda melada. Conversamos um pouco ela ficou fazendo carinho em mim me beijando pedi para comer ela no ppmm para curtir o rosto dela, enchi a borracha, ela geme gostoso.
Pontos fortes: Foi muito carinhosa e natural, bucetinha ficou melada, geme gostoso, nada mecanico, parece ser sua namorada. Muito gostosa e tem um corpo muito bonito.
Ponto fraco: nenhum.
Acabei de sair de lá, foi daora recomendo para quem quer algo bem natural e é claro muito gostoso
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kcpcm" -"-
(11) 93058-4265