POSITIVONome da Garota:Letícia Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa semana sai com duas no mesmo dia, a primeira foi a Letícia Cacau e a segunda foi a Sarah
Pedi 30 minutos (R$100,00) só pra conhecer ela
A Letícia atende no Piracicamirim sozinha em uma casa, cheguei lá e ela estava enrolada na toalha, perguntou se eu queria tomar banho e logo aceitei porque estava um calor do inferno.
Quando eu sai do banho e fui pro quarto ela estava deitada na cama pelada com a bunda gigante virada pra porta, que visão maravilhosa.
Fui pra cima e começamos a nos beijar, depois ela começou a mamar sem capa e que mamada gostosa, em seguida eu comecei a chupar ela, aquela PPK lisinha, cheirosa e fresquinha.
Botou a capa e fomos pra meteção e varias posição mas como estava muito calor eu comecei a suar muito como se estivesse correndo. Só sei que 30 minutos não foi o suficiente e não gozei, pedi pra aumentar o tempo mas ela não deixou porque tinha outros clientes para atender.
Sai de lá feliz porque ela era como nas fotos gostosa e linda mas sai com vontade de gozar e fui atras de outras.
Repeteco com certeza, mas tem que ser com mais tempo e sem esse calor infernal
Letícia é baixinha e linda (19) 97146-4817
Corpo no geral: 10
Bunda: 9
Peito: 9
PPK: 10 lisinha, limpinha, cheirosa, delicia
Rosto: 9
Mamada: 8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-hjeqp" -"-
Sai de lá e já fui procurando outras pra marcar e consegui marcar com a Sarah mineira, ela atende perto da Rua do Porto na Rangel Pestana
Cheguei lá e fui bem recebido, ela é igual nas fotos, não fiquei surpreso mas pessoalmente ela é mais bonita, eu achei.
Fomos tomar banho quase juntos, foi um de cada vez e na minha vez ela ficou na minha frente pelada escovando o dente kkkkk
Fomos para o quarto e ela mamou com capa mas mamou gostoso, depois eu chupei ela, em seguida já botei ela de 4 e comecei a meter na ppk lisinha e branquinha e apertada. Não aguentei muito porque estava com o tesão da Letícia e gozei na camisinha. Nessa não deu tempo nem de suar igual um condenado, fui embora e foi isso.
R$100,00 - 30 minutos - Eu gosto de 30 minutos pra poder conhecer a mina e não rolar decepção e poder voltar de novo
Sarah (35) 99753-4900
Tem o corpo normal
Corpo no geral: 8
Peito: 6
Bunda: 7
Rosto: 7
PPK: 8 lisinha, limpinha e cheirosa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q2wqx" -"-