POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia caros colegas esbórnicos
Estava a tempos para conhecer a Alice, na qual me encantei quando retornei a esse estabelecimento
E olha que foi bem dificil, ora era folga, outra monta não havia ido, outra estava agendada "ad eternum"...
Mas enfim, exta passada 22/02 me desloquei e quando cheguei, ela estava, mas iria subir para um atendimento naquele momento
Embora não seja habito ,eu, esperei para conhece-la mesmo em seguida a um atendimento
Agaurdei, vi várias beldades, inclusive uma mulata SENSACIONAL, alem de simpatica
Quando a Alice retorna, veio falar comigo e ja disse, estou inteira, vamos? como negar um pedido desses a uma donzela tão lindaaaaa
Garota linda, por volta de 1,65 sem salto, corpo perfeito (minha opinião), bela bunda, coxas grossas, cintura fina, rosto lindo e cara de safada, de óculos da um fetiche monstro...
Sem delongas, tomamos banho juntos, banho quente, muita esfregação, pegação e beijos, intensos, profundos, fazia tempo que não beijava tanto e tão gostoso...
Pedido de vamos para a cama, prontamente atendido
Ela começa com um oral arrazador, que foi interrompido, pois EU queria lhe dar prazer, e parti para minha sessão de "cunilingus", demorado, profundo, com vontade e técnica segurando ela pelos braços, até que goze, olha, sentir seu mel chegando na minha boca foi maravilhoso...
Depois de ela tremer muito, e se soltar na cama, ela retribui com um oral matador, pressão, babado, chupado, lambido, enfim, ela é mestre na arte, pedi para colocar a camisa de força, um pouco apertada devo reclamar, mas enfim, era o que tinhamos para o momento
Pego no papai & mamãe, com ela se masturbando, imagem maravilhosa, soco com vontade e força, vamos para ladinho, e de quatro ela volta a gozar, intenso e muito gostoso sentir uma mulher gozar com e em voce....
Fomos para o sofá (sim esse quarto era bem mairo que os outros que eu havia experimentado), e pedi para ela sentar com vontade, alguns tapas naquela bunda maravilhosa, e muito bate estaca, onde finanlmente pedi para parar, que eu queria gozar tambem...
FInalizei com ela me chupando, foi porra para todo lado, fazia muito tempo que não gozava tanto e tão gostoso, que até tremeu as pernas...
Higiene feita, ainda ficamos conversando (sim ela tambem é inteligente e boa de papo), quase para ficar BOP...
Enfim, uma das melhores garotas que ja sai nessa carreira esbórnica...
Recomendo essa clinica, pois reune um local de boas acomodações, meninas lindas, para todos os gostos, e na grande maioria sem frescuras e gostam (ou enganam bem) do que fazem
Bos é isso
Abraços esbórnicos