POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD sonegado ha tempos sendo finalmente pago. Marquei com karla pelo whatsapp. Combinei o preço (R$ 200 por duas horas), local e horario.
Cheguei um pouco antes, liguei para ela que prontamente se apressou para atender. Disse que tinha chegado da academia, deu um beijo e foi tomar um banho.
Na primeira impressão eu fiquei logo decepcionado, ela é bem gorda. É fraca de feição tambem. Dai confesso que perdi o tesão, ela estava bem fora do que esperava, apesar de que as fotos que ela me mandou pelo whatsapp não foram enganosas, eu q tava na vontade e fui de qualquer jeito.
Dito isto, tenho que ser justo. Ela sacou que não tava curtindo mas ainda sim fez de um tudo pra agradar. Eu não fiz questão de beijo, mas ela daria com certeza. Chupou meu pau com vontade, depois comi ela no PPM. Pedi que ficasse D4 e obedeceu prontamente. Ela parece ser bem submissa, eu pessoalmente curto, mas como não curti ela, não me atiçou tanto. Ainda D4 pedi pra comer o cu dela. Disse que podia meter mas que devia ir devagar pq ela era apertada. Maior lorota. Coloquei meu pau (que eh de medio pra grande) sem lubrificante e o bixo entrou ate o talo de primeira. Isso deve dar um cu doido. Soquei com força, puxei os cabelos dela, dei tapa na bunda. Ela gritou, gemeu e pediu mais. A bixa gosta do que faz e faz com vontade.
Como eu tava zero tesão nela, a coisa ja tava ficando meio mecanica. Parei de bombar o cu, deitei e perguntei se ela fazia massagem. Disse que nao era a especialidade dela mas que faria, e fez. Depois de uns 15 min de massagem ainda tinha pelo menos uma hora de programa, dispensei ela. Ela disse q tinha ficado triste, que queria que eu gozasse na boca dela, que ela ia engolir meu leite todo e tal. Ou seja, ela fez o que podia. Eu que não me agradei mesmo.
Corpo: 2 (gorda)
Rosto: 2 (fraca de feição)
Barriga: 2 (buxão bem grande)
Peitos: 0 (grandes, naturais, caidos e moles... mas ainda sim daria uns 3 ou 4, mas qd fui mamar tinha um pelo do lado do mamilo, aí ajudou a brochar ainda mais)
Buceta: 2 (gorda e afolosada, mesmo tendo pau grande vc sente a folga... tambem estava com um cheiro muito forte, ela disse q tinha vindo da academia, mas mesmo com o banho a inhaca nao saiu)
Rabo: 2 (grande como tudo nela, mas mole)
Cu: 2 (mais folote que muita buceta afolosadada puraí)
Ela nao é o meu estilo, mas pra ser justo tenho que dizer que ela fez tudo que podia fazer, e talvez até um pouco mais. Pra quem gosta do estilo pode ir sem receio. A danada aguenta bombada até umas horas e pede mais.
Dei nota 10 e positivo pra ser justo com o atendimento, mas a minha experiencia foi nota 2.