Saudações.
TD realizado algumas semanas atras. Procurando alguem diferente, a fim de novas experiencias entrei em contato com a Camila. Chamou atenção o anuncio, pompoarismo, garganta muito profunda, squirting, etc... Entrei em contato via fone e whats, a moça foi educada e atenciosa e resolvi experimentar. Marcamos depois de 1 hora e ela foi pontual.
Ela é bonita de rosto. Alta, magra e tem um papo legal, conversa bastante. É meio louquinha e se envolve muito na transa. Não é gostosona, seios pequenos, bunda pequena, mas muito cheirosa. Ela mesma diz que não é tipo da mulher gostosona, mas estava ali para ver aquela experiencia do oral magnifico.
O oral dela realmente pe muito bom. Engole o pau inteiro, baba, cospe, chupa as bolas, ela tem a técnica. Gostei muito e deixei me chupando um bom tempo, deitado, em pé, fodi a boquinha dela.
Encapei e PPMM. Ela contrai muito a vagina e realmente o pompoarismo dela é bom. Mas de repente enquanto eu estava bombando, ela gemeu de tremer o corpo mesmo e urinou enquanto eu metia. Mas não foi pouco não, foi muito, encharcou a cama, kkk. Uma sensação diferente ter o pau todo quente e mijado enquanto fodia ela, pessoal tudo muito louco
Depois disso gozei rapidinho na boca dela, depois de uma boa mamada. Ela desencapou e chupou até o fim, lambendo o resto de urina. Uma experiencia bem diferente.
Vou dar positivo porque ela cumpriu o que disse, chupa bem e fez o squirting pra valer. Não pretendo repetir, quem sabe um squirting com outra mais pra frente, rsrs
Quem quiser experimentar:-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d6mqu" -"-
(16) 99412.4744.
Paguei 200,00