Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dandaniel
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mai 2017, 11:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1741 Mensagem por Dandaniel » 03 Jan 2019, 13:15

oi Galera, Td atrasado! Final de Dezembro fui ver as meninas da Antares, muitas meninas novas, fiquei em dúvida de duas e escolhi a Gisele!
que moreninha linda, novinha, corpinho tudo em ordem, seios com silicones lindos, bundinha na medida, rosto muito bonito! Nota 10!
No quarto ja chegou tirando a roupa para exibir seu corpo maravilhoso, fui logo para o banho para poder desfruta-lo. Começamos com uns beijinhos meio tímidos, ela foi se soltando, deito ela na cama, começo a fazer oral nela, mudamos de posição para ele retribuir e como retribuiu bem.. muito bom! chupa gostoso!
Colocamos a camisinha, e várias posições, sem frescuras! nota 10!
adorei e retorno assim que puder!
fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjorge
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mar 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1742 Mensagem por pjorge » 03 Jan 2019, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD de hoje. Duas meninas na casa. Escolhi a Vivi.

Loirinha, novinha com grandes e lindos peitos. Corpo em ordem.

O rosto é de uma beleza ordinária, mas o conjunto, no geral, agrada muito.

Fui decidido a resolver o assunto no oral.

Avisou que só mama com o jr. encapado; ok.

Saiu-se bem. Não cansou, persistiu e cumpriu a missão que lhe foi confiada.

Conversa tímida, pouco entrosamento e nenhum envolvimento.

Tem potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1743 Mensagem por eduardoshimizu » 03 Jan 2019, 22:16

Já faz algumas semanas que a Cristal sumiu de lá. Alguém sabe o paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banguu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Dez 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1744 Mensagem por Banguu » 04 Jan 2019, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia 03/01/2019 haviam apenas duas garotas, acabei optando pela VIVI

Garota na faixa dos 23~25 anos, branca, cabelos meio castanhos aloirados. Como já descrito no tópico, o visual é o diferencial, com peitos M para G, carne na medida certa, e um rostinho simpático chamam a atenção.

No atendimento é triplo NAO, dependendo do perfil pode valer pela simpatia e beleza do conjunto.

O TD foi bem básico, só para troca de óleo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1745 Mensagem por eduardoshimizu » 05 Jan 2019, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado hoje.

Fui no Antares e haviam apenas 3 meninas. Manu, Vivi e Dani (na verdade não me recordo se era este o nome)
Escolhi a Manu.
Ela é uma menina bem simpática e atende super bem, porém tem restrições (sem beijos, oral com capa, sem anal)
Ela tem o corpo bem perfeito. Magrinha, peitos e bunda médios mas bem durinhos, do jeito que eu gosto.
Achei bem bonita, mas gosto é gosto então é só ir na clínica para conferir.
O atendimento foi muito bem feito na minha opinião. Apesar das restrições, ela é uma ótima companhia e faz de tudo para agradar.
Por mim vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1746 Mensagem por Nikcafe » 05 Jan 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 05/01 com a Manu

Cheguei na casa após o almoço e encontrei apenas três meninas atendendo, acabei escolhendo a Manu.

A Manu foi uma grata surpresa, garota muito bonita, alto astral, com um corpo perfeito e que adora meter, embora seja um pouco restrita, anal nem pensar.

Fomos para o quarto e após a higiene, ela logo engatou um oral e depois começou a cavalgar sem parar, quase fiquei por ali mesmo.

Metemos muito no papai e mamãe e de quatro, pena que não dá o rabinho, porque a visão é espetacular.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1747 Mensagem por doors_21 » 07 Jan 2019, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Início de 2019 dentre as opções na casa escolhi a ninfetinha Manu


Biotipo: Morena clara, cabelo liso, estilo ninfetinha colegial, rostinho e corpinho de anjo.


O programa:

Banho tomado e ela começou uma esfregação gostosa, primeiro de costas roçando aquela bundinha no meu pau, e depois de frente começou a dar uns beijos molhados.

Depois me deitei e a Manu começou a acariciar meu pau e olhou pra mim e disse: "adoro homem depilado. Quer que eu chupe gostoso?". Minha nossa, e como quero! Ela começou a fazer uma chupeta sem capote, maravilhosa e bem babada, lambia a cabecinha e depois descia até onde aguentava.

Ela realmente parecia estar com muito tesão. Depois do oral ela perguntou como eu queria pegá-la, e eu pedi pra ela ficar de 4. Nossa, que visão linda é essa menina com aquela bundinha empinada! Coloquei a camisinha e comecei a socar devagarzinho naquela xoxota molhadinha, depois fui aumentando o rítmo e ela foi se abrindo cada vez mais. Teve um momento em que ela afundou a cabeça lá embaixo e empinou tanto a bundinha que não resisti e comecei a acariciar o anelzinho da garota, ela não reclamou e perguntei se rolava anal.

Ela respondeu que nunca fez anal ali, mas que poderíamos tentar se eu fosse bem devagar no início. Demorou! Eu disse pra ela continuar com a bundinha empinada e encapei meu dedo indicador, pedi o gel pra ela e lambuzei seu cuzinho. Só de lembrar me dá um puta tesão! Comecei a lacear o rabinho dela bem devagar, depois de um tempinho, pus mais gel e enfiei dois dedos, ela gemeu um pouquinho mas parecia estar com tesão. Quando percebi que ela já tinha se acostumado, troquei minha camisinha e depois de colocar mais gel no rabinho da Manu, então comecei a por meu pau devagar naquela delícia. Vi que ela gemeu um pouco e então falei que iria ficar parado e que ela viesse de ré, até entrar, no tempo dela. E assim foi até ela encaixar totalmente.

Meu Deus! depois de encaixado ela disse pra eu fuder o cuzinho dela. Comecei a socar e fui aumentando o rítmo aos poucos. Foi só alegria, depois que ela tinha se acostumado percebi que a menina realmente curte ser enrabada, ela se abria toda e pedia pra eu comer gostoso o cuzinho dela. Quando eu já não me segurava de tesão, abri bem aquela bundinha, com as duas mãos, e soquei bem rápido e forte naquele cuzinho, e ela gemia e pedia pra eu gozar no cuzinho dela. Soquei bem fundo e enchi a camisola dentro daquele cuzinho delicioso.

Acho que pelo tipo ninfeta que ela tem, posso dizer que nunca tive tanto tesão em comer um cuzinho assim. Incesquecível. No final, depois do banho de saidera, ela se despediu com mais uns beijos molhados.


Nota máxima. Com certeza voltarei com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1748 Mensagem por john_constantine » 07 Jan 2019, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a menina nova na área, Alice, que já havia tido alguns relatos aqui. Descrição mais detalhada possível: ruiva de verdade, tudo avermelhado (cabelo, perereca, cuzinho), olhos castanhos, 1,53m de altura, peitos P, bunda M-G (mas que em uma baixinha parece bem grande), corpo razoável (já teve filho), bem branquinha, levemente simpática e levemente articulada no papo.

Não dá beijos, mas não regula os selinhos. O oral inicia só na cabeça, mas não anda muito além disso... Assim, optei por começar a meteção. Logo ela vem por cima, encaixei o jr lá... Mas apesar de ter o pau meio grosso, achei que não estava muito bom, podia ser um pouco mais apertado. Virei-a de quatro, uma visão bem bonita da sua bundinha branca e cuzinho rosa, comecei a bombar. Após muitas idas e vindas, acabei querendo finalizar no oral. Tirou a camisinha, fez um oral melhor do que o original, depois punhetou até gozar.

No tempo restante, uma massagem até boa. Ela é esforçada, o TD não é maravilhoso, mas o resultado final é um 7.0 sólido. Dá até para repetir eventualmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1749 Mensagem por eustácio » 08 Jan 2019, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler alguns relatos sobre a Alice decidi ligar e marcar um horário.
Ela é como descrito. Achei bem bonita e meiga. Estava com um vestidinho azul que destacava bem seu corpo.
A transa com ela foi bem leve, nada de hardcore. Gostei do oral que ela faz e fiquei assim por um bom tempo.
A primeira foi demorada, mas ainda deu tempo de dar uma segunda rapidinha.
Disse que gosta de fazer fourhand.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grampline
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 19:30
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1750 Mensagem por grampline » 08 Jan 2019, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a Alice ha umas 2 semanas atras.... no geral reitero o que meus confrades trataram.. branquinha, bonita e simpatica mas nao curte mto bjar de lingua e o oral é so na cabeca... no geral atendimento bom mas nao sei se volto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1751 Mensagem por tigrão2010 » 08 Jan 2019, 12:52

Rapaziada, esta bem estranhos os td´s postados sobre a Manu, cada um fala uma coisa :

Uma hora é triplo não,
Depois vem o outro e diz que ela faz oral sem, beija e faz anal e ai quem saiu com a manu e pode falar o que realmente rola.

Abraço

Tigrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1752 Mensagem por eduardoshimizu » 08 Jan 2019, 13:25

tigrão2010 escreveu:Rapaziada, esta bem estranhos os td´s postados sobre a Manu, cada um fala uma coisa :

Uma hora é triplo não,
Depois vem o outro e diz que ela faz oral sem, beija e faz anal e ai quem saiu com a manu e pode falar o que realmente rola.

Abraço

Tigrão
Acontece que ela vai com o clima, então vc precisa “conquista-la”. Mas a princípio é o triplo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1753 Mensagem por tigrão2010 » 08 Jan 2019, 14:28

eduardoshimizu escreveu:
tigrão2010 escreveu:Rapaziada, esta bem estranhos os td´s postados sobre a Manu, cada um fala uma coisa :

Uma hora é triplo não,
Depois vem o outro e diz que ela faz oral sem, beija e faz anal e ai quem saiu com a manu e pode falar o que realmente rola.

Abraço

Tigrão
Acontece que ela vai com o clima, então vc precisa “conquista-la”. Mas a princípio é o triplo não.
Obrigado pela dica, mas ai é fria, depois de estar no quarto e tomar um triplo não vou ter que pagar.


Prefiro a Mel que não tem erro.

Tigrão

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1754 Mensagem por eduardoshimizu » 08 Jan 2019, 16:52

tigrão2010 escreveu:
eduardoshimizu escreveu:
tigrão2010 escreveu:Rapaziada, esta bem estranhos os td´s postados sobre a Manu, cada um fala uma coisa :

Uma hora é triplo não,
Depois vem o outro e diz que ela faz oral sem, beija e faz anal e ai quem saiu com a manu e pode falar o que realmente rola.

Abraço

Tigrão
Acontece que ela vai com o clima, então vc precisa “conquista-la”. Mas a princípio é o triplo não.
Obrigado pela dica, mas ai é fria, depois de estar no quarto e tomar um triplo não vou ter que pagar.


Prefiro a Mel que não tem erro.

Tigrão

Abraço
Concordo que há o risco, mas não acho uma fria pq o atendimento é bom de todo jeito e o corpo dela é um espetáculo. Pelo custo/benefício vale a pena mesmo se vier um triplo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1755 Mensagem por Mattriz1000 » 09 Jan 2019, 07:23

NEUTRO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Putanheiros, estive na clínica ontem e após o desfile das garotas, escolhi a Precila. Na apresentação me chamou à atenção foi a comidude frente, peitões, e um corpão. Ela não é muito alta, Rumei pro quarto e ela chegou em seguida. Após uma ducha ela me pergunta se gosto de massagem. Eu respondo, kkk , vamos direto pra sacanagem. Ela não beija, refugou, mas caiu de boca no Mattriz, muito bom, babado. Pedi que chupasse as bolas e ela refugou, ponto negativo. Pedi o anelzinho e ela respondeu que tinha pedagio de 100 pratas. Me Desanimou não quiz encarar. Parti então para meterola, D4, PPMM, por cima, pedi para finalizar na boquinha mas refugou. Por isto tudo vou classificar o TD de neutro. Gosto de gatas mais “cachorras”. Foi um banho e rua. Volto em breve para ver as outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2077 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”