POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na quinta passada com a Sofia.
Boas notícias na empresa, decidi comemorar.
Fui pra lá e boas opções no plantel: Alana, Nany, Gabi, Bianca, Sofia e outras que não lembro o nome.
Fiquei um tempo no bar, bebi umas duas ou três heineken, e já tava quase indo embora com a barulheira excessiva do bar, desci pra recepção e a Sofia tinha ficado livre, ela se apresentou só pra eu conferir se era a mesma de sempre, chamei pro fight. Nunca tinha subido com ela.
Ela é MUITO gostosa. A bunda dela é um espetáculo, os peitos médios e naturais são uma delícia, ela chupa espetacularmente, etc., etc. etc.
Mas acho que ela podia ser menos acelerada. No oral ela fica rebolando tanto e tão forte que vc nem consegue chupar ela direito. Tem dias que o cliente tá nessa vibe mesmo, eu mesmo já estive muitas vezes, mas nesse dia, devido a ter ficado lá por 1 hora e pouco bebendo e ter ido em outro rolê antes, não tava tão acelerado. Isso me deixou um pouco desconfortável. De duas uma: ou volto e pego ela num dia que estiver no 380 V (nem 220 V), ou já aviso pra ela de antemão.
O fato é que ela é um FODÃO. Safada pra caralho, mas peca pelo excesso de ser puta (aqueles gemidão forçado, o "fode cachorro"...).
Mas isso não desabona em nada o atendimento dela.
(2 ou 3, sinceramente não lembro) Brejas + atendimento: R$ 200