Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#856 Mensagem por aviciado » 24 Jan 2019, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Queila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td no ap 201 com a Queila .Garota bem novinha , peitinhos de menina mesmo , bundinha arrebitada , cabelo até os ombros , pele cor de jambo meio índia , bem gostosinha , uma delicia . Atendimento muito tranquilo , a menina é muito tranquila , comecei metendo durante um bom tempo no ppmm, depois de 4 , em seguida ela veio por cima com uma cavalgada bem gostosa .Ela por cima e eu admirando os peitinhos dela .Deu o tempo e eu coloquei mais 20 mim pra gozar naquela delicia de menina . Por 20 reais sai muito de graça uma menina com a Queila. Muito positivo , nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#857 Mensagem por aviciado » 24 Jan 2019, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Pra finalizar o dia fui ao terceiro andar e decidi fazer um td com a Kauane . Mulata grande , cabelo rasta , estatura alta , rabão , seios pequenos , achei gostosa . Meti um tempo com ela no ppmm ,depois ela veio por cima , cavalgava bem gostoso . Em seguida comecei a estocar bem forte , ela devia ta gostando pois a mulher gritou lá que tinha dado o tempo e ela parecia que não ouvia , precisou a mulher gritar umas 3 vezes . Finalizei na punheta e saí bem satisfeito . Ficamos bem mais do que os 15 mim. Nota 9 , gostei muito da Kauane.

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#858 Mensagem por bulletproof » 24 Jan 2019, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais um TD com a Dani do 102

hj, tava vazio, mais mesmo assim qdo cheguei, recepcionado pela Jessica, uma negra de tranças, que confesso, me tentou demais com akele rabo de fora, e a negra é linda, mesmo assin decidi esperar pela Dani que segundo a propria Jessica estava pra sair.

realmente não demorou muito e a Dani sai da ducha e me chama pro cubículo, dessa vez, acertei com ela o oral sem capa.

começamos com muitos beijos e abraços, e quando ela desceu e começou a chupar no pelo, eu vi que akele extra de 10$ vale muito a pena.

ela chupou muito, com dedicação, e qdo eu retribui, ela correspondeu, chupei ela bem gostoso até sentir ela molhadinha, ela chupou mais um pouco, capa no bixo e começamos no ppmm, com muito beijos e gemidos, tava bom demais, não deu tempo de sair dali finalizei com ela me abracando com as pernas e braços.

tah difícil largar o 102, to viciado, mais vou tentar desbravar outros aptos ou quem sabe outros predios ou prives...

é isso, até mais !

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#859 Mensagem por Rgr8888 » 26 Jan 2019, 10:25

aviciado escreveu:Pra finalizar o dia fui ao terceiro andar e decidi fazer um td com a Kauane . Mulata grande , cabelo rasta , estatura alta , rabão , seios pequenos , achei gostosa . Meti um tempo com ela no ppmm ,depois ela veio por cima , cavalgava bem gostoso . Em seguida comecei a estocar bem forte , ela devia ta gostando pois a mulher gritou lá que tinha dado o tempo e ela parecia que não ouvia , precisou a mulher gritar umas 3 vezes . Finalizei na punheta e saí bem satisfeito . Ficamos bem mais do que os 15 mim. Nota 9 , gostei muito da Kauane.
Qual o ap?

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por aviciado » 27 Jan 2019, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Td feito ontem com a Sara ap102 , mulata estatura média ,bandida,cabelos grandes negros ,seios com um pouco de gravidade .Assim que cheguei na casa ela já foi dançando e se esfregando em mim .Fizemos em algumas posições ,ela atende muito bem,cavalgou que foi uma beleza ,mas não curti muito não. Sai sem gozar e fui pra o 201 atrás da Queila. Mas a menina atende bem e tem um fogo danado. Nota 8

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#861 Mensagem por aviciado » 27 Jan 2019, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Queila

Fui pra o 201 atrás da Queila , novinha já descrita por mim aqui , cabelos até os ombros, bem novinha ,meio Índia, falsa magra, bunda bem durinha,seios pequenos .No td ela avisou que não poderia ir por cima pq tava machucada ,sendo assim comecei a bombar nela de frente admirando seu belo corpo até gozar .Atende muito bem ,deixa o cliente muito de boa , muito gostosa. NOta 9

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por Rgr8888 » 27 Jan 2019, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:8
Dia 21/1 (segunda as 17:20)
Apto 405

Td atrasado mas relatado!
Mais uma vez no prédio, fui atrás da Dani do 102, tão relatada aqui e q eu ainda não conheço kkk
Aí fui no 405 com alguém q já era familiar mas tava sumida do prédio, a Isis. No ap atendem a Layla (uma branquinha, gordinha, bem simpática, parece q mora lá rs, só não fui pq parece ser restritiva e nesse prédio, pra mim Isso não rola).
O bom desse prédio é obter um oral sem camisa num preço acessível (ao contrario do q acontece, por exemplo, no prédio da Barão de Limeira, em q cada vez mais as minas estão mais restritivas).
Isis é uma morena, cabelo liso preto, um corpo muito bom, acima do padrão do prédio (magra, bunda m, peitos m tbm, num conjunto q me agrada muito - das q conheço, corpo mais gostoso daqui e não sei como não tem mais TD), rosto de beleza mediana, disse ter 23 anos.
Faz oral sem, mediante caixinha de 10 reais e higiene (dessa vez não fez pq tinha acabado de fazer um canal). Então o oral foi encapado, mas bem satisfatório, garganta profunda. Fica nessa um tempo até q ela vem sentar e como senta bem. Rebolando bastante, mostrando empolgação até q gozo nessa posição.
Vale a pena, curto bastante essa mina, apesar de não beijar muito.
A próxima tem q ser com a tal Dani kkk

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por Rgr8888 » 28 Jan 2019, 12:31

POSITIVO

TD feito em 28/1 (segunda) - 12:40
Dani 102

Finalmente fui com a tal Dani. E realmente faz jus à todos os elogios recebidos nesse tópico. Cheguei no AP é estava ocupada (pra variar) E aguardo na sala. Estavam a Erica (morena, nem magra e nem gorda, cabelo liso curto, estava com um vestido transparente, mostrando a calcinha branca, se não tivesse na fissura pela Dani, teria escolhido) e uma negra magrinha q vi de relance, parecia gostosa kkk.
Depois de uns 5 minutos a Dani chega, cumprimento e falo q queria ir com ela. Fechado o programa em 20 reais.
Ela vai pegar o kit e volta... Tira o vestido q estava usando e mostra aqueles peitos sensacionais q ela tem e já vou chupando, sem perder tempo.
Ela tira a calcinha e vem em cima de mim e começa a me beijar, de língua mesmo, top. Aí vai descendo e quando chega no pau, começou a procurar a camisinha. Não ia pagar a mais pelo oral sem, mas ali não teve jeito kkk
10 reais a mais bem gastos: oral top tbm, garganta profunda, oral devagarzinho, chupando tudo, saco tbm, nem parecia programa, ela se envolve mesmo.
Ficamos namorando um pouco, ela se esfregando em.mim é como o tempo tava acabando e não tinha como dobrar, peço pra ela cair de boca e continuar chupando até finalizar na sua boca.
Vale o repeteco e tera9 o quanto antes

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#864 Mensagem por jaspiones1 » 29 Jan 2019, 20:46

POSITIVO

Dani - Apto 102

Fui 3x nos últimos dias, então vou resumir...
Otimamente recebido pela Ariane, tem algumas novidades na casa, mas ainda não fui...rs
Casa bombando, tem sempre fila de espera e segundo o pessoal, muitos sonegadores, pois já perguntam das meninas porque leram aqui...
Dani, morena, rosto bonito, muito simpática mesmo, com um atendimento excelente, aqui não tem erro.
Ainda não consegui transar com ela, seguimos um script que para mim está muito bom, muitos beijos e oral e para finalizar um 69, com ela gozando e eu jorrando na boquinha nervosa dela, que só para de chupar quando arranca o último pingo...
Na próxima, vou conhecer uma das novinhas mulatinhas do apê.
Ariane permitiu postar o fone, caso seja proibido, peço à moderação que exclua, por favor.

Fone: (11) 3337-5014

20 reais por 15 min, mais 10 reais do oral sem e finalizado.

Link:
🔗

O Rompedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#865 Mensagem por O Rompedor » 30 Jan 2019, 01:58

A Mel do 405 ainda está atendendo nesse ap ?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Link:
🔗

Laminudos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#866 Mensagem por Laminudos » 30 Jan 2019, 05:41

A mel esta viajando esse mês e so vai voltar no outro.

Link:
🔗

Eduardo Lima Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#867 Mensagem por Eduardo Lima Soares » 30 Jan 2019, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Anal:SIM
Olá putanheiros de plantão .......De volta ao prédio sombrio 563 .....na tarde do dia 29/01 chuvosa resolvo tirar meu estresse ai dou uma volta pelo prédio pra ver novidades ..mas nenhuma ai resolvo ir até o 3andar novamente atrás da morena Danny ..chego no apto 306 toco a companhia demora pra abrir ai ao lado sai uma moça bonita por sinal e diz ela ta ocupada..ai começo conversa com a moça mais percebo meio irônica ai decido esperar pela Danny a mesma moça diz q n pode esperar no corredor ai dou uma volta e retorno no 306 ai a Danny abre sorridente simpático me convida a entrar entro combinamos valores ..Vamos ao quarto ela pede q espere pelado kkk obedeço e ela volta se despindo nos abraçamos beijamos gostoso ela dá um sorriso sutil e logo cai de boca no pelo q oral maravilhoso molhado no ponto boka mágica ..logo peço pra começarmos se não gozaria na boka mesmo ela emcapa pergunta como quero digo q ela sente para apreciar aqueles peitinho durinho e beijar ela senta gostoso ..logo peço de quatro para ver aquela bundinhha batendo na minha barriga q delícia meto com força e logo peço o anel ela rapidamente passa gel e coloco pra dentro apertadinho e quente logo solto leitinho ..ela tira a camisinha faço a higiene conversamos ela se enrola na toalha ..muito gente Boa e simpática vale a pena ai notei q tem telefone fixo agora peço o ctt ela me passa .logo repetirei transa Boa vale a pena amigos ..3334 1083 .pode conferir sem erro ....até a proxima

Link:
🔗

O Rompedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#868 Mensagem por O Rompedor » 30 Jan 2019, 11:49

Laminudos escreveu:A mel esta viajando esse mês e so vai voltar no outro.
Vlw

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#869 Mensagem por Devoto do ódio » 31 Jan 2019, 06:31

POSITIVO

Nota:9
NOME: Dani
DATA/HORA: 10/01/2018 as 16:30
LOCAL: No prive (apto 102)
QUARTO: Cubículo, c/ cama e puff
CUSTO: 30 min por R$ 40,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Grande
MAMAS: Grandes, sob a ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, c/ "capote"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Não
ESTILO: Morena Potranca
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD
OBSERVAÇÃO: A GP Tainá vale uma conferida...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#870 Mensagem por atiradordeelite » 31 Jan 2019, 07:04

POSITIVO

Feito ontem à noite no ap.102.

Ariane sempre gentil, tinha um putanheiro vagabundo conhecido no local e outro aguardando.
Tavam no antro: Naty, Dani e Jéssica, essa última uma mulata, devo conferir.
Mas ao vê-la (Dani), ñ resisti.

Dani já bem descrita, bonita e com atendimento sensacional, como se dedica...
Beijos de língua o tempo todo.
Chupeta s/c bem executada, cuspindo, chupando bolas e ñ cronometrando tempo e ñ medindo esforços em agradar.
Oral feito nela, o negócio ali é bom demais...
Foi só uma posição de frente (ppmm). As preliminares já deixa o peão praticamente quase gozando.
Gozei com a língua da danada dentro da minha boca e bilau fincado na xana quentinha.

$ 20/20 minutos + tx do oral sem. Atendimento muito honesto com um empenho incrível, gp acima da média na serenidade e trato com o cliente.

Link:
🔗

Responder