Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 291 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 22Não 305
Oral Sem:Sim 287Não 40
Beija:Sim 278Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#76 Mensagem por Sonic1 » 26 Dez 2018, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, mais uma vez com a Tainara. Morena de corpinho em ordem, lembra uma descendente de índios. Muitos beijos, oral sem capa de boa qualidade, várias posições e fui finalizado. Garota um pouco tímida, mas executa um bom trabalho.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#77 Mensagem por Cara de Concha » 27 Dez 2018, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz alguns TDs recentemente nessa casa. Vou colocar tudo em dia!
Primeiro TD na casa foi com a Bárbara. Moça bonita, baixinha e simpática.

No quarto, após o banho, ganhei um oral caprichado.
Depois rolaram uns beijos, botamos a capa no menino e pedi pra ela terminar na mão.

Achei ela bonita, simpática, mas não rolou aquela química. Mas não deixa de ser um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#78 Mensagem por Cara de Concha » 27 Dez 2018, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segundo TD atrasado dessa casa, passei com a Bombom.

Garota linda e ótima de papo.
Eu estava meio cansado quando passei com ela, então deixei ela trabalhando no oral e com a mão só.
Depois ficamos um bom tempo batendo papo.
Pretendo voltar pra visitá-la com mais disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#79 Mensagem por Cara de Concha » 27 Dez 2018, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Último TD atrasado dessa casa.
Passei umas semanas atrás com a Tainara.

Rolou uma química legal com a moça, e a gente se deu muito bem.
Começamos com uns beijos muito bons, depois ganhei um oral bom. Encapamos e acabamos não variando muito as posições por escolha minha. Ficamos mais tempo no PPMM e de lado. Pedi pra terminar na mão e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#80 Mensagem por Moreno de Sampa » 28 Dez 2018, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas!

Ontem foi dia de rever a Juliana.

Menina linda, gostosa e sabe dar prazer para um homem.

Depois de uma cerveja, chamei a gatinha para o quarto, tirei a roupa dela, depois do banho, na cama, começamos as preliminares, lambi o corpinho dela todinho, muitos beijos (de verdade), um oral demorado e do jeito que ela gosta, (beijo grego também) fiz a gatinha gozar na minha língua.

Camisinha no pau. Coloquei-a de quatro na beiradinha da cama e penetrei na xaninha dela, toda meladinha de tesão, alternava a velocidade, ela gemia e repetia : Ai que gostoso, vai, fode mais, que gostoso (bom demais ouvir isso).

Mudamos a posição, PPMM, olhar o rosto lindo dela com expressão de estar com muito tesão, e penetrar nela, não tem preço. Ela gozou novamente no PPMM.

Pausa, e voltei a ativa em outro sexo oral, mais uma vez a princesinha gozou. Daí foi minha vez. Tiramos a camisinha. Ela abocanhou meu pau, chupou com vontade e sem pressa. Quase gozei na boca dela.

Para encerrar, nova foda. Camisinha no pau e ela veio por cima, cavalgando, rebolando, gemendo de tesão. Eu acariciando seus seios, e ela rebolando no meu pau. Mudamos a posição, ela de ladinho e eu metendo em sua chaninha depiladinha e cheirosa, até encher a borracha de porra.

Ficamos agarradinhos de conchinha, ela pediu mais um sexo oral nela e eu prontamente obedeci. O tempo de 1 hora já estava em cima, mas mesmo assim, ela conseguiu gozar novamente.

Confrades! Esta menina é fantástica. Só não faz sexo anal, mas sabe fazer um homem gozar gostoso. Estilo namoradinha safada. Tem carinha de ingênua e muito bonita de rosto e corpo.

Vou de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#81 Mensagem por Otacilio Neto » 28 Dez 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:NIcole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td Nicole,

Morena de cabelos lisos, uns 20 e poucos anos, pele branquinha com algumas tatus, bonita, usa aparelho, 1,60, seios pequenos naturais, bunda grande (destaque). Bem gostosa. Tem um corpo muito bonito.

Beijos regulados

Oral sem camisinha excelente

Não regulou posições. Lubrificação natural. Gosta muito de meter. Só não faz anal.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#82 Mensagem por Boizer » 31 Dez 2018, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Te realizado sexta , por volta das 19 hrs.
Após apresentação de 05 gps, gostei de 2 a primeira que eu peguei nesse dia foi a tais, ex clínica boate chanes, morena branquinha, cabelos negros estava de vestido colado, de belas pernas, seios volumosos e bela rabeta , fiquei meia hr com ela , chupou sem camisinha e várias posições, gp calma sossegada me deixou bem a vontade ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#83 Mensagem por Boizer » 31 Dez 2018, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td do mesmo dia depois que peguei a tais logo depois fui com a Nicole tbm.
Branquinha, cabelos negros ,coxas grossas ,seios durinhos ,me acabei ali naquele peitos, e uma raba com volume, 21 aninhhos ela estava de saia curta preta , ficamos 1hr ,chupou sem camisinha, depois foi minha vez de lamber e chupar sua xota , e várias posições, com ela fazendo aquela cara que está gostando de receber pica com força, ninfeta mto gente boa, paguei 140$ pra forista 1hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#84 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Jan 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Passando na clinica para um relaxamento, desta vez escolhi a Taís.

Ela é muito bonita de rosto, estilo mulherão, seios, coxas e bumbum (grande e muito gostoso).

No principio estava um pouco receoso de ir com ela, achei que ela estava muito séria na apresentação, mas é tão bonita e gostosa que o pau falou mais alto.

No quarto, tirou a roupa para uma ducha rápida, e eu também.

Ela começou bem, com beijos “calientes” do jeito que eu gosto. Dali em diante já fiquei muito empolgado (gosto de beijos de mulheres bonitas, como ela).

Parti então para um sexo oral nela, bem demorado e com muita vontade de faze-la gozar. E ela gozou na minha boca!

Recebi da gata uma bela chupada n pau, ela faz muito bem, lambe tudinho e faz com vontade.

Camisinha no pau, coloquei ela de PPMM e penetrei na sua bucetinha com muita vontade, depois deixei ela de quatro e bombei até ela gozar novamente.

Ela tirou minha camisinha, voltou a chupar meu pau e punheta-lo, beijava-me deliciosamente, e continuava punhetando meu pau, até que gozei intensamente com aquela gostosa.

Delicia de menina, ninfetinha. Gostosa e “mete” com vontade!

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#85 Mensagem por Seno » 07 Jan 2019, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, em visita à casa, escolhi a Sara.
Garota bonita e simpática. Por volta dos 30 anos e com um corpinho em ordem. Branca, cabelos compridos e pretos, +/- 1,60 m.
Após o banho, começou com beijos com todos e semlingua, mas com o passar do tempo, foi se soltando. Fez oral sem capa, de Boa qualidade, eu diria. Encaramos algumas posições e fui finalizado.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#86 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Jan 2019, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas!
Relato de minha transa com a maravilhosa Pat (Patricia).
Já faz um tempinho e não me recordo da data, creio que no final de Dezembro.
Garota bonita, seio médios para grande, cabelos negros e cumpridos, usa aparelho nos dentes, possui coxas grossas e bumbum grande.
Ela mesma estava me cobrando um programa, pois eu já sai com as outras meninas, menos com ela.
No quarto, muitos beijos na boca, ficamos uns 10 minutos nos “amasso”, beijos de língua sem regular!
De banho tomados, caímos na cama, com mais beijos, comecei no sexo oral, na bucetinha perfumada dela. Ela gosta muito de ser chupada, gemia muito gostoso. Demorou para gozar no oral, me espirrou todo o caldinho do gozo dela na minha língua.
Foi a minha vez de receber seu sexo oral, sem camisinha, chupou muito gostoso e com vontade, sem pressa e na pressão certa.
Camisinha no pau e pediu-me para foder na posição PPMM, tirou a minha camisinha e depois partiu para nova sessão de sexo oral, desta vez em um 69 bem gostoso.
Ficamos uns 10 minutos no sexo oral, daí eu pedi para penetrar nela, de quatro, na beiradinha da cama, nova camisinha, e soquei forte a rola em sua bucetinha, melada de gozo, puxava os cabelos dela levemente, ela gostou, gozei na penetração e ela também.
Combinamos no próximo encontro de fode-la no sexo anal.
A menina é simpática, gostosa e fode muito bem. Quero repetir o programa com ela.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#87 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Jan 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Foristas!

Fiz um repeteco com a Barbara, que voltou das férias.

Moça bonita, pequena, seios grandes e gostosos de acariciar e chupar. Ela é um pouco calada, mas na cama é muito ativa, gosta de fazer sexo.

Após o banho, comecei em uma sessão de sexo oral na bucetinha deliciosa dela, com direito a beijo grego. Gostoso ouvir os gemidos de tesão que ela dava, baixinhos, mas intensos.

Ela me fez um sexo oral maravilhoso, boca macia e pareceu-me que sentia prazer em chupar meu pau. Ela mamava o meu pau, bem badinho e punhetava também, quase gozei na boquinha dela, que parece não se importar, pois quando eu disse que estava quase gozando, daí ela caprichava mais no oral.

Muitos beijos gostosos naquela boca linda. Camisinha no pau e mandei ver a piroca dentro da bucetinha dela, no PPMM, olhando para aquele rosto lindo, mudamos a posição, penetrei nela com ela de quatro, segurando em sua cinturinha fina.

Após a penetração, ficamos deitados para relaxar, um bom papo, e novo sexo oral nela. Mais beijos e deu o tempo.

A menina é uma das mais "visitadas" da casa. Sexo gostoso e sem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#88 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Jan 2019, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.

No domingo, 13/01, fui fazer uma visita para a Jéssica.

Furacão na cama! Esta gosta de dar.

Já fazia um tempo que eu estava a fim dela (repeteco), mas sempre estava ocupada com outro cliente ou desencontro de horários.

No quarto, sem roupa, bumbum grande, gostoso, seios grandes, rosto bonito.

Nos beijamos, sexo oral nela, que curte MUITO, penetração de PPMM, penetração de quatro. Gozou intensamente. Tirei a camisinha e ela me fez um sexo oral muito gostoso. Chupava e me punhetava até eu gozar na mão dela

Ela é fantástica. Curte um sexo adoidada, tem de estar bem de saúde para dar conta do recado.

Boa foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gus_hansen
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Set 2018, 19:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#89 Mensagem por gus_hansen » 28 Jan 2019, 01:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão do feriado, puta chuva em SP resolvo dar uma conferida nesta casa.
Cheguei final da tarde, estava quase fechando.
Apresentação feita decido pela Bela.
Loira, rosto mediano, corpo ok com barriguinha saliente.
Não sei se porque fui o último atendimento do dia, mas achei a garota bem sem graça, não rolou a tal química. Atendimento bem mecânico, pra quem tem paciência rs
Antes de fazer oral ficou examinando 5 minutos o menino. Porra, broxante. Se é pra fazer isso melhor logo dizer que não faz.
Não vou negativar pq pode ter sido um mal dia somente.
Recepcionistas mto gente fina, casa bem pequena porém quartos ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samucaa
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mai 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#90 Mensagem por samucaa » 31 Jan 2019, 03:35

Confrades,

Onde foi parar a Aline???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4922 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”