POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda no sabado, depois do TD com a Nicole volto pro Ceará pra hidratar, e fazer um tempo por lá vendo a performance das "Cearetes" que animadas pelo DJ ficam fazendo as danças de acasalamento,destaque pra Miriam e Carol.. Mano essas dancinhas dão resultado, hein...já peguei as 2 instigado pela dancinha
O Observador volta, eu agradeço a indicação do Observador e comento da moreninha do 8, e não é que o cara já conhecia ??? Não deixam passar nada, ele dá o serviço, diz que a mina é de Manaus e ia ficar poucos dias...
Então resolvo experimentar antes que de o fora..chego no 8 ela tá no salão com varios caras pagando pau, pois a garota se destaca...
Ninfetinha, pequena, moreninha, cor de nutella, cabelos longos, dentes perfeitos e peitões, como vi pergunto o nome, Rebeca, a entrevista é rápida pra não perder a oportunidade, e vamos lá se lambuzar com essa bonequinha de nutella..
Vamos pro cafofo, estilo sarcófago que só cabe a cama, não tem nem espaço entre as paredes... Isso faz com que ela suba na cama e eu fique em baixo, ela fica em pé quando tira o biquini os peitos pula na minha cara... rapaz, peitos grandes e naturais, aureolas macias, biquinhos pequenos, enfio a cara naqueles peitos como se fossem nuvens, peito é bom, natural, grandes e então... vixe, que turbinas...
Ela tira a parte debaixo e a ppkinha que linda, grelo avantajado, faço uns carinhos, mas não passa disso..
Deito na cama pra ele fazer uma chupetinha na capa, mas deliciosa, babadinha, passando a lingua...
Pronto pra ação pego ela no ppmm, bucetinha apertada e mano tava derretendo por conta do calor, então pego ela de 4, ela segura bem a onda... ai eu peço pra ela dar umas apertadas, tipo pompoarismo, ela diz que só consegue fazer isso deitada de bruços, então vamos lá, ela deita, eu vou por cima bombando e consigo as "mordidinhas' no pau... fico nessa até gozar, pois a tia já tava chamando...
Terminamos, um pouco de conversa, ela confirma que é de Manaus e vai voltar pra á mes que vem...pena que não seja mais liberal..
Repeteco ?? Se der tempo vai ter sim...
Em tempo, o Ceara precisa colocar um palco lá no salão...
Valeu