Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6961 Mensagem por BuenoBoss » 22 Jan 2019, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 21/01/2019.
Agendei com a Camila, chego e sempre aquela recepção ótima.
Espero pouco pra sobra vaga em quarto com ar condicionado, calor dos infernos.
Vaga e Camila me busca, sorrisão e num vestidinho exibindo os peitões, balzaca tesuda pra caralho.
No cafofo, muito beijo e pegação e ducha de ambos pra refrescar.
Muita gulosa no pelo,bem feita, babada me lambuzou numa mamada fenomenal.
Retribuo, ppk cheirosa, judiei, se contorceu toda, no ponto e gorro.
D4, até os bagos na ppk melada, só lubrificação natural, melhor de todas.
Varias posições e arreganhada com travesseiro debaixo da bunda, melado escorrendo pro brioco, embiquei.
Devagar, se acostumou e naquela posição mesmo, foi até os bagos, brioco da Camila engoliu o Zé inteiro.
Fodão da porra, visão do caralho, arreganhada, recebendo rolada com maior vontade.
Camila urrando, brinquei muito naquela posição tesuda, atolado no rabo da Camila, enchi o gorro de bueninhos.
Fodão sempre com a Camila, passo sempre que posso pra uma fodelança das boas mesmo.
Ducha de ambos, papinho, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6962 Mensagem por Freddy Spencer » 22 Jan 2019, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Anal:NÃO
Muito bem recebido pela Tifany e a outra moça que eu sempre esqueço o nome :P

Já tinha agendado com a Pietra, loirinha delícia, tudo cor de rosa. Depois de uma ducha, ela já veio dando uns beijos na boca, muito gostosos, deitamos na cama e ela abocanhou com vontade, chamei no 69 e assim ficamos um tempão pois ela é muito cheirosa, uma delícia mesmo. Depois ela encapou o menino e cavalgou com vontade, esta menina tem muito gás, pedi pra pegar de quatro e peguei, que bundinha bonita que ela tem, toda delicada. Enchi a borracha e fiquei me recuperando enquanto ela fazia uma massagem. Com ela não tem tempo ruim, só alegria.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6963 Mensagem por Arruda 20 » 24 Jan 2019, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Thais
Garota com 1,60 m de altura e cerca de 60 kg de peso, com 27 anos de idade.
Figura atraente, com pele morena clara, olhos grandes, verdes e penetrantes, cabelos bem pretos e lisos com comprimento até a cintura.
Tem uma beleza levemente exótica, é simpática e de sorriso fácil.
Corpo lindo - pernas bem torneadas, coxas grossas, quadris largos e bunda grande e durinha, sem barriga, com seios médios naturais e lindos, pele lisinha, sem nenhuma tatoo pelo corpo. Pés e mãos bonitos.
Beijos sem restrições e com bastante envolvimento, depois oral sem camisa, bom, em várias posições.
Em seguida capote e penetração também em várias posições – cavalgada, cachorrinho, de ladinho, ppmm e frango assado, até a finalização, beijando a boquinha da moça.
Recomendada.

Link:
🔗

PetrusComestor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6964 Mensagem por PetrusComestor » 25 Jan 2019, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD de dezembro de 2018.
Fui à Kin e pedi apresentação. Escolhi a Gabi, menina nova e muito bonita.

O atendimento foi muito bom, rolou uma boa entrosação entre nós dois.

A Gabi tem bom papo e não tem frescura, fez exatamente o que eu pedi.

Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#6965 Mensagem por gildutra » 25 Jan 2019, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Garota jessica linda branca encorpada bumbum G peitos natural firmes uma delicia de menina novinha oral sem bem feito bjos com lingua prolongado faz anal varias posicoes e meia nove finalizei de quatro fomos pra o banho e voltamos com muita pegacao e bjos ela demais logo estava trincando de novo kkk com aquele oral delicioso nao aguentei muito tempo e gozei gostoso foi uma hora de puro prazer ela conrresponde muito bem repeteco com certeza Vanessa no comando recepcao e Rodrigo manobrista excelente atendimento uma cerveja e fui ate breve abs.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6966 Mensagem por ZE BOB » 26 Jan 2019, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD feito sexta 25/1 com Mel rabuda as 11:30

Sexta feriadão em SP acordei pensando numa Rabuda Triplo Sim Sem Miséria...quem seria? Mel da Kin claro só ali tem uma mulher dessa e lógico já sabia que ela viria hj e fui comer aquele rabão gostoso novamente.
Cheguei cedo "novamente com compromisso a tarde" e bem recepcionado pela Vanessa...Moises que estava de folga deu uma passada por lá para descontrair tbm, plantel pequeno mais ótimo para um feriado eram : Camila devassa, Jessica novidade morena grande encorpada cara de safada, Jade uma morena esguia charmosa, Sabrina estonteantemente linda... ainda não provei essa delícia não sei pq , Duda outra devassa e a escolhida Mel cavala rabuda de pura gostosura.

Mel

Potranca linda com uma cara de safada tudo ão, rabão XGG , peitos m naturais lindos e firmes, coxas grossas torneadas, conjunto tentador que me deixa louco.

Atendimento

Espetacular , muitos beijos de língua sem miséria e amassos ela levantou aquele vestidinho preto curto e esfregou rabão em

mim me deixando doidão putzzz assim que entramos na suíte que delicia pau trincou nem deixei ela ir pra ducha

já coloquei pra mamar e como mama essa cachorra na pressão exata alternando entre rola e saco "coisa de louco tá ali viu" ,

fui retribuir dando um banho de língua com dedicação aquele cuzinho lindo que ela se contorcia pedindo mais e mais pirou e

jorrou muito no lençol loucuraaa a cena, mel escorrendo e ela tremendo todinha deixei o anel no ponto de rola e ela adora, já

queria colocar ele todinho no rabão mais antes brinquei um pouco na xana quente e melada... ela implorando pau no cuzinho

então fui satisfaze-la, ela colocou pouco gel e falou que queria sentir ele entrar arregaçando putzz que safada então coloquei

no rabão estilo Martinho da vila é devagar devagar devagarinho kkk, mais com ele todo dentro do rabão ela mandou arregaçar

gritando de prazer e gozou de novo a cachorra... eu vendo aquela safadeza toda não aguentei muito tempo e quando vi que ia

gozar arranquei capinha e gozei em cima daquela Bunda maravilhosa caindo morto ao seu lado ,mais ela é insaciável queria

gozar mais e fui dar outro banho de língua naquele bucetão lindo e ver ela jorrar tremendo todinha não tem preço, pau trincou

de novo ela caiu de boca e não parou até arrancar todo meu leite que ainda restava sai flutuando da suíte com esse

atendimento Top sem miséria dessa devassa, repito trilhão
. Yes

Sai da suíte tomei uma coca geladinha fiquei ali papeando com Vanessa enquanto Duda pintava suas unhas e não resisti a

tentação e fui conhecer a Duda melhor na suíte e descobri outra devassa postarei em breve.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#6967 Mensagem por davidsam » 26 Jan 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Merlinda

Dia 26/01 Sábado , passei na Prime pra ver Plantel , tinha várias novidades , escolhi uma q vejo ela sempre , mas nunca peguei , Merlinda ruiva , alta magra , peitinho natural , está com pouquinho de barriga , está grávida , beijos gostoso , transamos tdos posições , bundinha certinho , ABS

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6968 Mensagem por ZE BOB » 26 Jan 2019, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD feito sexta 25/1 com Duda Devassa as 13:30

Como falei no TD anterior sai do atendimento com Mel levinho e satisfeito devia ter ido embora mais capeta atenta né e o papo com Vanessa e Duda e Moisés estava picante e interessante parecia roda de amigos bebendo num bar ainda mais pq já estava de olho da Duda algum tempo e hj senti que era o dia certo para pegar ela me comia com olhos doidinha pra me dar kkk, meu feeling não falha mesmo esperei ela terminar de pintar unha da Van e rumamos suíte 1

Duda

Morena slim estilo falsa magra com uma bela bunda empinada, peitos P naturais bicudos, barriga retinha conjunto interessante.

Atendimento

Impecável se é louco como demorei tanto pra provar essa delícia , entramos na suíte ela já me atacou não deixou nem tirar

roupa já veio pra cima com beijos enlouquecedores abriu minha bermuda já pegando no ze que estava trincando de tesão só

com aqueles beijos tiramos nossas roupas nem deu tempo pro banho tesão a mil dos dois deitamos ela já vem com aquela

boca gulosa oral babado pau quase estourando as veias de tesão de tão bom que estava, queria come-la mais antes fui judiar

da ppk da safada, quando desci me deparei com um puta grelão pirei nele e dei um banho de língua, ela se contorceu se

molhou inteira mais não sei se gozou pediu vara e já veio sentar no meu pau rebolando putzz não aguentei aquela rebolada e

gozei rápido... ela ficou brava e falou "mais já? Nem comeu meu cuzinho", putzzz começou me dar uns beijos e falou

"quero esse pau duro novamente e agora no meu cuzinho" ... caraio parecia palavra mágica quando falou isso meu pau ficou

duro igual pedra novamente em minutos ela sorriu e já pegou gelzinho e apontou pro rabinho lindo ficando D4 aff loucura

aquilo, fui adentrando aquele anel apertado e ela sorrindo pedindo todinho até o talo e rebolando no meu pau jogando bunda

pra trás aí foi covardia gozei muito de novo e ela querendo mais ainda que insana essa Duda ninfa veio engolir meu pau de

novo queria arrancar mais leite dele...lambia tudo que via pela frente engolia inteiro até as bolas batia com ele na língua putzz

fazendo caras e bocas aff bom demais quase arrancou o meu terceiro gozo mais tocou o gongo estragando a brincadeira saí

de perna bamba literalmente nessa sexta com dois atendimentos Top sem miséria repito facinho tbm
. Yes

Link:
🔗

Mattos1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6969 Mensagem por Mattos1995 » 27 Jan 2019, 18:02

POSITIVO

Estive com a Duda na segunda-feira. Garota sensacional mesmo. Simpatica, corpo expetacular, peitos lindos de ttamalho medio e bicos deliciosos; bunda linda, linda. Corpo esguio e proporções exatas.
Começamos com amassos, beijos, e fui dar uma conferida na xoxota: limpanha, cheirosa. Começo com a siririca e depois de um tempinho já começo a sentir ela molhada. Ai o pensamento foi: meta fazer ela gozar; e depois de um tempo lá estava a buceta toda melada, sensacional.
Borracha no bichão e ela de 4, bomba e bomba na xoxota, e dedão no cuzinho, seguro o gozada e vou para o cu, muito bom mesmo!
Me concentro para na gozar, depois de um tempo não teve jeito, marteladas no grelho e gozo dela.
Tempinho para refeescar no banho, conversamos um pouco e tudo certíssimo!
Comcerteza, valeu muito a pena.

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6970 Mensagem por maurijapa » 28 Jan 2019, 15:53

POSITIVO

Post atrasado, passado em 24/01 com a incrível Duda, e realmente condiz com todos elogios efetuados a essa garota. Pode não ser mais linda, porém sabe fazer muito bem, e que muitas não chegam perto. Além de tudo é muito simpática e te deixa totalmente a vontade. Valeu a pena.

Link:
🔗

clovis72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6971 Mensagem por clovis72 » 28 Jan 2019, 22:25

MANCADA
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado na semana passada com a Nataly.

Já nao era minha primeira opção, mas as que escolhi tinham horário agendado, então fui experimentar a Nataly. Morena bonita, subimos para aquele quarto apertadinho.

Após o banho ela veio e começamos o jogo, ela chupa somente com camisinha e no meio da chupeta também fica querendo punhetar muito.
ja em ponto de bala primeiro ela cavalgou e depois peguei-a de quatro até gozar.
Dei aquela relaxada e pedi massagem e ela atendeu. Massagem que engana, mas depois de uns 10 minutos se levantou e foi tomar banho. Imaginei que após o banho voltaria para entrarmos no 2o round. Mas ja foi se preparando para se trocar.
Embora tenha pago para 1h, pareceu que a garota estava disposta para 30 min. Cortou o tesão, nem quiz negociar o 2o round.
Tomei meu banho, e enquanto me trocava ela ja saiu. De fato foram 30min, mas pago 1h.

Com ela não volto mais

Link:
🔗

Colt 1911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6972 Mensagem por Colt 1911 » 28 Jan 2019, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:8
Segunda-Feira, resolvi dar uma passada na Kin à tarde.

Disponíveis algumas garotas, a que mais me chamou atenção pela beleza e corpo foi a Pietra. Loira, baixinha, rosto bonito, bumbum arrebitado.

No quarto banho de ambos, beijos bons, oral sem capa muito caprichado.

Montou magnificamente na primeira e na segunda aguentou super bem de quatro.

Conversa bastante, cheirosa, bem cuidada e educada

Atendimento Positivo.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#6973 Mensagem por astolfo3 » 29 Jan 2019, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:CLE

JA FAZIA UM TEMPO QUE TINHA VISTO A CLEO LOIRA MILF NA KIN , E SURGIO OPORTUNIDADE DE SUBIR COM ELA, LOIRA MILF, SEIOS E BUNDA MÉDIA PARA GRANDE LEVE CICATRIZ DE CESAREA, E CICATRIZ NOS SEIOS MAS NEM PARECE QUE TEM PROTESE DE SILICONE.

O TD FOI TOP TRIPLO SIM, BEIJA MUITO, VAGINAL E ANAL SEM MISERIA, SIMPATICA MULHER SIMPLES E ATENCIOSA, ORAL NO PELO, MUITO BOM, FAZ TUDO PARA AGRADAR, METI DE 4 NO VAGINAL DEPOIS PEDI ANAL FIZ NA POLTRONA, DEPOIS MAIS ANAL NO COXÃO, ACABEI GOZANDO COM ELA DE 4, PAPINHO E MAIS ORAL, ELICIO TOCA O GONZO E GOZO DE NOVO NO ORAL, VALE MUITO A PENA RETORNO COM CERTEZA.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#6974 Mensagem por Detalhista » 29 Jan 2019, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Prezados boa tarde.

Teste drive com a Bruna milf.
No começo do mês.

É o tipo de mulher elegante que trepa muito. Agrada a todos os perfis.
Recomendo para todos.
O anal nem sempre rola só quando ela fica muito excitada.

Oral sem: Sim
Anal: Sim
Beijos: Sim

160 Bolsonaros para forista delator
Repeteco sempre que possivel.

Saudações

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6975 Mensagem por rot2010 » 29 Jan 2019, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Kin.

Após apresentação, escolhi a Fabi.

Ela tem cabelos aloirados, medios, magra, bumbum redondo, algumas tatoo, 1,60m, acho que tem uns 27 anos.

Simpática, vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Responder