Rosto: 4 (cara de barroca, a acne detonou o rosto dela)
Peitos: 6 (pequenos e bicudos)
Bunda: 8 (grande, de 4 fica perfeita)
Pernas: 8 (bonitas)
Simpatia: 0 (fujam meus amigos)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pato Roco escreveu:Seguindo a onda de repetecos...
Outro dia desses resolvi sair com a doidinha de novo: http://www.vipteresina.com/luana%20cardoso/" -"-
(86) 98163 0785
Como puxei o freio de mão pra desbravamentos, melhor "arriscar" num repeteco, mesmo que seja de uma quenga antiga.
Se o bacana promovendo ali em cima é fake, foda-se... Paguei pra ver.
Contato fácil pelo zap, não tava recebendo ligações. Respondeu rapidinho numa boa. A princípio não me reconheceu. Confirmei que era ela mesmo, marquei pro mesmo dia.
300 por 1 hora.
2 por 500.
Já ia ligando o carro, recebo uma msg... tive que esperar + meia hora pq ela tinha que resolver uma coisa... blz esperei.
Fui no Arco-íris de novo (já tô abusando essa bagaça kkk).
Ela foi pontual, chegou em 10~15min. Pediu +10 pila de Uber por fora. Depois +10 pra voltar.
Ao abrir ela me reconheceu na hora. Conversa inicial de praxe, pediu 2 minutinhos no banheiro, foi se refrescar um pouco ( e botar lubrificante).
Estava bem cheirosa e arrumadinha. De rosto melhorou um bocado agora q tirou o aparelho. Só que está mais gordinha. Também já coleciona 2 cesarianas. Enfim, os anos na estrada da putaria já começam a pesar contra, quilometragem ficando alta, começa a exigir mais manutenção. Apesar das marcas de uso, por ainda ser novinha, consegue se manter relativamente mui gostosa sim senhores. Só precisa secar um pouco. A menina sabe se cuidar, além de ter bons patrocinadores.
A mesma alega já ter programado uma lipo, além de uma turbinada.
Imaginei o resultado aqui.... quando der certo já é outro TD garantido. hehe
Ficamos pouco mais de 1h30m. 2 rounds numa fodinha boa sem frescura, sem regulagem. Conversa legal, não fala d+ nem d-, simpática como sempre e tá beeeemm + safada que a última vez.. Talvez até demais...
Só que foi salgado né...
500 (cachê) + 20 (Uber) + 70 (Motel+consumo)
Atendimento tranquilo, mas depois da segunda gozada ela já foi acelerando pra sair. Que lixo... sendo que eu queria aproveitar 2 horas ao máximo.
Mas ainda dou positivo, por compensar o resto do dia merda que tive. Ótima conversa, um boquete maravilhoso daqueles, beijar e ainda jorrar na cara e depois na boquinha de uma loirinha daquelas melhora o ânimo de qualquer um. rsrs
Diz que vai ficar até o final do mês mais ou menos.
Verdade amigo, também olhei, fiz uma pesquisa na internet e achei essas fotos em outro site, porém nao entrei em contato com a perva, mas mandei uma mensagem pro site vip falando que achava que se tratava de fake, em baixo das fotos tem uma opção para denunciar, já fiz isso com duas e eles tiraram do Ar no dia seguinte... Não sei se pela mensagem que mandei, mas sairam do ar.... è bom qdo a gente ver isso enviar mensagem pro site, até pro skoka eu já mandei meses atras e eles tiraram ... Eu penso que tem muitos cafetao e putas querendo enganar não só a gente como os sites tbem..... Enfim, vamos desbravar !!!!marcello40 escreveu:Na hora que vi as fotos percebi que se tratava das fotos de uma gp de sp, Yasmin Piovani, não saímos, ainda, por incompatibilidade de horários, mas já tive contato e mandei um zap pra saber se se tava em sp ou viajando. Confirmou que estava em SP.
Segue o link falso de alerta. Alguma guria do estado colocando fotos de outra.
https://www.vipteresina.com/linda/" -"-
Tinha esquecido de citar o nome da puta, trata-se da CAMILA LOPES, 99992-6935, anuncia no vip e na maioria dos sites.Doctor Bravo escreveu:Tive o desprazer de sair com esta meretriz, fechamos por 300 reais 01 hora e 2 finalizações (se desse tempo), não demorou muito a chegar, entrou no quarto, não me cumprimentou, só pediu o dinheiro do uber, depois foi pro banheiro, demorou um pouco e saiu so de toalha ja dizendo que só fazia oral com preservativo, sendo que fechamos oral sem preservativo. partimos para o fight, até que não botou dificudade nas posições. Como tava com muito tempo que não comia carne nova gozei muito rápido, não tinha dado nem 20 min e a puta ja tava se ajeitando e querendo pedir o uber, argumentei que tínhamos contratado 01 hora e ainda dava tempo dá a segunda foda, ela veio toda arrogante dizendo que não tinha culpa deu ter gozado rapido. Como ja não tinha mais clima, paguei e deixei a puta ir embora, ainda teve a cara de pau de pedir o dinheiro do uber na viagem de volta. Fujam!
Rosto: 4 (cara de barroca, a acne detonou o rosto dela)
Peitos: 6 (pequenos e bicudos)
Bunda: 8 (grande, de 4 fica perfeita)
Pernas: 8 (bonitas)
Simpatia: 0 (fujam meus amigos)
voutecomer2015 escreveu:
Parece ser FAKE, até pq essas garotas já sao conhecidas de outros sites...... mais um comentário fake de CAFETÃO, MODERAÇÃO poderia BANNIR, porque ja sabemos que as mulheres dos relatos ja sao bastante conhecidas e nao tem nada de novidades em nenhuma citada, e digo mais, essas duas ai não são la muita coisa.