Estive no primeiro dia desse glorioso ano de 2004 no Machadão. Família toda vajando, eu sozinho em Sampa... nada prá fazer e chegou a noite... resolvi arranjar companhia...
Acho que liguei para todos os privês de São Paulo. Só o Machadão tinha atendimento. Atendeu Mariana e dizia que estava sozinha.
Cheguei ao local às 20:00 hs e fui atendido pela Pietra, tão comentada aqui no fórum.
A tal de Mariana também se apresentou, uma loira, um pouco acima do peso, com uma cara desanimada e emburrada.
A Pietra, ao contrário, muito receptiva e atenciosa.
Bom, por motivos óbvios, a escolhida foi a Pietra, pela indicação dos colegas e porque a outra opção não estava com a melhor das caras.
A mina é do tipo
mignon, cabelos chanel pretos, rosto bonito (lembra a atriz Sandra Bullock, pelo menos no escuro - rs), corpo legal com peitos pequenos e bunda redonda, com algumas tatoos.
Como já descrito em outros TD's, fiquei no quarto maior, onde tem uma TV com canal erótico (sexhot).
Começou com um oral básico (encapado) e várias chupadas no saco. Muito bom!
Constantemente passava os seios no pau e olhava com aquela cara de safadinha.
Ficou um pouco por cima. Depois ficou de quatro... gozei.
Tomei uma ducha no banheiro coletivo (a casa estava vazia, então liberdade total). Voltei para a cama e fiquei assistindo o sexhot, com a mina acariciando o meu pau, nada mais relaxante que isso. Conversamos um pouco: ela disse que pretende viajar para o exterior em fevereiro.
Depois de algumas carícias, ela começou um oral sem camisola. D+!!!
Tava tão bom que deixei ela brincar à vontade. E desse jeito gozei nela.
Tomei outra ducha satisfeitíssimo! Toalhas lacradas e sabonete individual.
Na hora de pagar, no final do programa, dei os R$ 70,00 por uma hora, como é anunciado pelo telefone. A Pietra falou que era R$ 80,00. Como eu tinha visto um TD aqui no fórum, falando que ela havia feito isso, banquei o esperto e disse para ela que só tinha trazido setentão. Ela deixou por isso mesmo. A perva queria faturar em cima (não que não merecesse um agrado pelo serviço, mas a atitude dela não foi legal). Apesar disso, recomendo a Pietra.
No geral, programa satisfatório para iniciar o ano de 2004 com tudo!!!