Confesso que no meio de tantas Enganações achei que essa fosse mais uma kk... combinamos no delrey , fiquei esperando por ela e quando chegou fiquei surpreso, é realmente linda! No anuncio ela diz 21 anos mas Parece ser muito mais novinha.
A garota é divertida, tem auto astral, muito envolvente, entra no clima, conversa bastante, realmente não regula o tempo É SEM PRESSA, fez o atendimento ser divertido, me pareceu ser muito inteligente, disse que estuda psicologia. Sinceramente tem um diferencial entre as outras, ela nao parece Gp parece uma namoradinha de verdade. convidei pra jantar no mesmo dia e ela aceitou. Sobre o corpo é em forma, genética das boas kk A bucetinha é Bonita pra Caralho, rosinha e apertada.
Enfim é gata de rosto e corpo, o papo é bom, transa com vontade, tem umas tatuagens, estilo hippie tem energia boa, o valor eu achei merecido, honestamente acharia um absurdo ela cobrar menos que 300$ porque mulher bonita ta difícil em salvador.
E pelo que percebi ela tem uma quantidade significativa de clientes fixos e por isso é muito difícil marcar pra comer ela.
Ela fez um comentário Sobre parar de atender em breve...
Posso afirmar PRODUTO DE QUALIDADE.
Fidelizei.