GhostPublic escreveu:
Alguma boate legal em Rio preto? Vim de SP capital fazer a vida aqui e ainda não conheço nada.
sinto lhe dizer mas vc trocou a disneylandia por um parque com roda gigante e carrossel.
mas vamos lá:
de boate tem a lovenight próx do aeroporto na av dos estudantes. nunca fui, talvez seja a única dentro da cidade.
as famosas clínicas praticamente nenhuma, sempre abrindo e fechando (geralmente plantel de massagistas sem experiência sem aquela vontade de agradar, fidelizar)
privês tipo drink's bar embaixo e quartos em cima ñ existem
gp's atendendo em aptos próprios uma ou outra mas tem, talvez consiga contar nos dedos de uma mão.
e a
zona na ZN que tbm depende do dia, da hora, da posição da lua ascendente em júpiter pra garimpar algo legal (o famoso jd paraíso tbm tem motéis e talvez tenha algumas boates e bares. fica próx a ubs do vilamayor e tbm da DIG, passa lá pra conferir o nível se for o que procura)
se curtir acompanhantes, de sites anunciantes tem esse próprio photoacomp, fatalmodel, gatagold e gatavirtual, esses dois últimos os que tem mais tempo de fundação, os 2 primeiros são 'recentes' pra nós, o photoacomp ainda é fraco pra riopreto, pode ser que tenha mta furada. (qdo fui pra capital fiquei 2h nesse photoacomp escolhendo com quem iria sair e só depois fui ver que o filtro de busca ajudava, mesmo assim salvei uns 30 contatos das que achei mais interessante, realmente muita opção). o fatalmodel a galera tem quebrado muito a cara, mas tudo relativo, ter alguma noção ajuda a te livrar.
agora tem vindo várias nômades das capitais passar curta temporada aqui, o noroeste acaba reunindo garotas de sp capital, df, ms, mg e pr.
motel dentro da cidade não tem, só beira da rodovia nas marginais, indo pra mirassol tem alguns: o forever é o mais tradicional. indo pra cedral vc tem o divine(talvez com opção mais luxuo$a), o dorato, monrealle(geralmente onde as gp's ficam hospedadas) e valentines(acho que foi reinaugurado com nome novo) poderia até citar a boate cafe rio (no fim de tudo, depois do valentines), mas alguém sabe se ainda funciona? seria o lugar mais próx de swing(boate p/ casais) que teria.
antes de chegar em bady bassit tem o demaglo e antes, na baixada, tem o astúrias e paraty salvo engano.
enfim é isso, espero ter ajudado, tentei passar o pouco que conheço
minha sincera boasorte em fazer a vida por aqui, já foi uma cidade mais promissora nesse tipo de lazer, talvez tenha saturado, há uns 5 anos qdo comecei eu esperava perspectivas bem melhores.