Milli / Lavinia / Bia /Melinda / Mirela
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 031983430712 - 03197349-8898

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milli / Lavinia / Bia /Melinda / Mirela

#1 Mensagem por Safadim » 30 Jan 2019, 18:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por aqui para contar a péssima experiencia que tive com essa moça que troca mais de nome e telefone do que eu troco de cueca. Lendo o anuncio dela a mesma é linda e o anuncio mexe com a imaginação de qualquer um. Chegando lá as fotos condiz com o anuncio, mas vai esquecendo de oral, espanhola beijo na boca enfim parece que ela tem nojo tirando o cheiro de CC que ela tem. Já pede a grana adiantado porque é tão ruim que é capaz do cara não querer pagar, por ela não 20 reais, mal coloca a cabeça do pau na boca quanto mais chupar. Massagem? até eu mesmo faço uma massagem melhor em mim. Saiam dessa Cilada. Seguem alguns links que achei, mas existem diversos outros, fiquem espertos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-c6uu9" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-89jab" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2tdr2" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thalles26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Milli / Lavinia / Bia /Melinda / Mirela

#2 Mensagem por Thalles26 » 05 Fev 2019, 13:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
DECEPÇÃO! A GAROTA É FAKE! Aconcelho aos amigos a não ir nessa garota, ela não é a mesma das fotos! Ela é morena, não tem nada a ver com as fotos!
Emfim, marquei com a garota, ela atende em um edfício na Rua Guajajaras, chegando lá fiquei surpreso, não era a garota das fotos! Como já estava lá, vai assim mesmo... ela começou com uma massagem,( não muito boa!) depois pediu para que eu virasse, fez um boquete de uns 2 minutos e depois colocou a camisinha e veio por cima de mim, (detalhe, ela não tem cama, o programa é feito emcima de uma maca!) Resumindo: O programa foi horrivel! A garota não cheira bem! Parecia não ter lavado a buceta a uns 3 dias! Não geme nem de mentira! É muito robotizado! Não me deu tesão nenhum, nem conseguir gozar! Paguei a garota 100 Reais e fui embora chateado! Joguei 100 Reais no Lixo!
A garota tem vários anúncios, e atende por nome de: Milli / Lavinia / Bia / Melinda / Mirela
Segue os Links dos anuncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2tdr2" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-89jab" -"-

Vamos as notas:
Simpatia: 3
Beijo: não
Oral: 3
Corpo: 5
Bunda: 5
seios: 6
buceta:3

Decepção!
Era melhor eu ter batido uma punheta ou ter pagado um pouco a mais por uma outra garota!
Não repidto nem de graça!

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por EstacaDura » 09 Fev 2019, 16:57

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Confraria,

Vou contribuir com esse TD por conta da polêmica gerada.

Essa GP anunciava no photo com o nome de Lavínia. Depois sumiu e voltou com anúncios em outros sites free.

Ela atendia no mesmo prédio da Cris na Rua São Paulo, com outra GP, também novinha, num muquifo de dar dó.

Fui indicado à ela através de outro puteiro. Ela rodou na mão do Clube do Bolinha do guia. E todos eles sonegaram e fizeram a rodinha na piranha. Esses caras são du krl...hahahah

Fiz ctt no zap, mas as agendas não encaixaram no dia. Mas a GP é malandra. Ficou me aliciando no zap durante a semana, com msg de bom dia, boa tarde, com algumas fotos picantes da bunda e bcta novinha. Adoro isso....

Como sou tarado, arrumei uma brecha na agenda, pois ela estaria em promoção de 1h por 120 milréis, com ppk, oral no pelo, com finalização, sem anal, 2 gozadas.

A Estaca endureceu e rumei pro puteiro dela. Kkk Lá a malandra me ofereceu uma amiga junto, por 300 milréis por 1 hora (conheço essa malandragem). Logicamente, neguei. Dai ela me fez outra proposta. 180 milréis com anal. Topei na hora.

Ela é a GP das fotos, na faixa de uns 21 anos. Novinha. Bem Mignon. Uns 1, 60, uns 52 kg, Loirinha. Branquinha. Com algumas tatoos. Magrinha. De óculos de grau. Aparelho nos dentes. Parece uma pós adolescente. Não tem a menor chance de aponta-lá como prostituta na multidão.

Introspectiva. Não é de muita prosa.Também não sou. Tomei a ducha no antro e já apresentei a Estacadura na volta desembalada na toalha limpa. Ela não beija. Mas a Puta caiu de boca na Estaca e mamou de óculos na cara. Bqt bem normal. Daí cansou e plastificou o bitelo. Pos na ppk, e meteu de 4, de lado, e ppmm. Tirei a toca e esporrei na boca. Saiu pra cuspir.

Achei que ia arregar o rabo na volta, mas não. Encarou. Pos gel e pediu pra ir devagar. Atolei a rola nela no toba apertadinho bem devagar até a metade, por 20min, numa safadeza desgraçada. Sem surpresas quando tirei. Depois troquei a toca e enfiei na ppk rosa apertada de 4 até gozar. Delícia de novinha piranha. Fdp. Tomei ducha paguei e vazei.

Ela cronometra a trepada no smartphone.

Li que tem outra GP se passando por ela. Não posso endossar ou refutar. Provavelmente é a amiga dela, ou outra desgraçada, mas isso sao outros 500. Então cuidado.

Agora, ela anúncia no BHmodels por 300 a hora.

Talvez ela deu uma espiada nos posts dos otários, BOP, endeudadores de GP exploradoras disponíveis no guia. Estes mesmos que amam puta cara...

A meu ver, vale no máximo 150, 200, com anal.

A prostituta é totalmente mecânica, mete somente pela grana, curte levar rolada, mas não interage, mal mal geme, caladona. Mas com jeito aguenta o tranco e sente a rola a ponto de dar reações quase imperceptíveis. É totalmente passiva, sem iniciativa. Mas fodas, é novinha e passo o cerol. Tá na pista tem que aguentar rola grossa nos orifícios.

Vou de NEUTRO. Só pq cumpriu o combinado, mas é sem sal e sem graça. Uma GP frígida, sem dúvidas, apesar de novinha, o que tenho preferência.

Novo anúncio dela. Com Photoshop na alta, claro. É novinha e bem mignon.

https://bhmodels.com.br/barbie" -"-

Barbie

Tel. 9 8343-0712

Tô na calada mas tô na atividade...

Segue a safadeza....

Link:
🔗

JuNaO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por JuNaO » 22 Mar 2019, 15:01

NEGATIVO
Nota:1
Estive no meio de março/2019 com essa garota num prédio comercial da Rua Guajajaras, onde foi necessário identificação na portaria do prédio.
Não é a garota das fotos, mas como estava na fissura topei!!! (oooo arrependimento ducarai).

Atendimento péssimo, zero de simpatia, não conversa, não geme, nem se dá o trabalho de fingir que está gostando.
Boquete horrível, como já escreveram aí lá não tem cama, o atendimento é feito em uma maca no chão... péssimo!

Não caiam nessa furada!!!

80,00 jogado fora

Notas:
Simpatia: 1
Beijo: não
Oral: 1
Corpo: 5
Bunda: 5
seios: 5
buceta:3

(31) 97349-8898

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Milli / Lavinia / Bia /Melinda / Mirela / Melissa ninfeta

#5 Mensagem por EstacaDura » 28 Mar 2019, 11:58

Novo anúncio. Novo telefone. Novo nick

Fotos super próximas da realidade da GP.

Melissa ninfeta
Tel. 9 7349-8898

https://garotabh.com.br/garotas-de-prog ... sa-ninfeta" -"-

Atualiza aí modera...

Link:
🔗

Comedordenovinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedordenovinha » 30 Mar 2019, 16:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa puta de cole que é já que tem vários falando dela. Chamei no zap logo respondeu, mandou as fotinha e eu marquei. Falou que era prédio comercial então achei que seria discreto, mas pedem identidade na portaria, questionei ela e ela disse que era pra conferir a idade, mas acho q eles não faz nada com o documento mesmo não . Tava com roupa preta parecida com a da foto. A princípio fiquei nervoso pq ela não é igual as puta q vou q ja chega agarrando e escandalosa, ela responde oqie pergunta a ela , bem pelo menos não é grossa. Tirou a roupa até q gostei do q vi , abracei beijei pescoço e tal e ela foi chupar o boneco , não é o melhor boquete q ja me fizeram mas da pro gasto. Logo passei a mão na pepeka pra ver se num tava fedendo e tava limpa , chupei até da câimbra na língua e depois fui pro bem e bom , meteu em todas as posições q pedir apesar de ser maca (deveria ter pego um motel) , gozei, cv um pouco e ela perguntou se eu queria dnv ,kkkkk lógico q eu quis não sou bobo , meti e pedi pra finalizar no rosto e ela deixou. N sei se eu voltaria, mas fez o combinado e é parecida com as fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No final perguntei ela sobre os td negativos e ela falou q tem cara q é broxante , kkk ganhei meu dia ja q ela fez oq combinou quer dizer q eu sou bom hahahhh

Vamos pras notas :
Rosto:8
Peito:7
Bunda:7
Pepeka:8
Simpatia:6

Link:
🔗

Armani22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Armani22 » 28 Ago 2019, 08:50

Se arrependimento matasse eu estaria morto. Vi seu anúncio, achei que me daria nem. Aí marquei na parte da tarde e fui até o prédio comercial. Tem que dar a identidade para entrar. Só que fiquei esperando uns 15 min ela chegar no prédio pq estava na lanchonete. Já comecei a ficar puto. Quando entrei no prédio tive que esperar uns 5 min até ela abrir a porta. A vontade já era de ir embora. No programa, não faz nada que promete, somente uma posição na maçã ainda. Não vai por cima e nem gosta de oral. Traduzindo é cilada mesmo. Pqp
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2020, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder