Shantty Villare / Louisse Maciell / Suyanne Bandeira
R$ 350,00 - Telefone: (31) 99337-9426 - (31) 97311-5830 - (31) 99286-2760

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrSirow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shantty Villare / Louisse Maciell / Suyanne Bandeira

#1 Mensagem por MrSirow » 12 Dez 2018, 16:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me chamou a atenção o perfil no site BH Models e mandeio mensagem por Whatsapp.

A conversa foi tranquila e me predispus a pagar o valor de R$ 350 + transporte.

Ela é bonita, embora um pouco diferente das fotos. Cobrou adiantado e começou o programa deixando claro que não faz anal (embora a descrição diga que sim).

Quando o programa começou, virou o rosto dizendo que não beija e mandou "gozar rápido". Quando o round terminou - havia se passado meia hora somente e o combinado foi de 1 hora - se vestiu rapidamente e, sem mais nem menos, foi embora!

Por isso, pessoal, CAIAM FORA! Além de cobrar caro (já paguei preços mais modestos por programas melhores), não faz sequer 1/10 do que diz o anúncio e ainda vai embora antes do tempo porque sim.

Link: https://bhmodels.com.br/shantty-villare" -"-

Anúncios dela:
https://agenda31.com.br/modelo/shantty-villare/" -"-
https://agenda31.com.br/modelo/louisse-maciell/" -"-
https://agenda31.com.br/modelo/suyanne-bandeira/" -"-
galo1908

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Shantty Villare (31) 99337-9426
Louisse Maciell (31) 97311-5830
Suyanne Bandeira (31) 99286-2760

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques de sade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Shantty Villare

#2 Mensagem por marques de sade » 13 Dez 2018, 16:41

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive com essa garota antes da postagem do outro forista e minha impressão foi bem parecida. Tive acesso a ela pelo Agenda 31. Fui atendido em seu prive em um apart hotel da Av.Alvares Cabral. Ao encontra-la logo notei o efeito do Photoshop realizado em São Paulo. A garota é bem nova e diz ser do Norte do Brasil. Não beija com vontade, alegou não ter feito o anal em função do tamanho do pau. Chupou sem muita empolgacao. Diz ter gozado enquanto a penetrava. Depois de eu ter gozado, logo foi para o banheiro, disse que estava com fome e começou a se vestir. Seu corpo não é feio, a bunda é gostosa, os seios são menores que nas fotos. Enfim, o programa vale no maximo 200 reais. Espero que outros ñ caiam nessas fotos lindas e na oferta de tantos serviços por 350 reais.

Link:
🔗

WillBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Shantty Villare / Louisse Maciell / Suyanne Bandeira

#3 Mensagem por WillBH » 29 Jan 2019, 14:17

NEGATIVO
Fujam dessa garota, ela é PROBLEMÁTICA, estão preparados para o meu relato?

Fui no privê dela de madrugada, respondeu rápido e disse que o programa era R$ 400,00, como eu estava bem perto dela ainda esperei uns 20 minutos no prédio onde ela fica.

No começo foi até simpática, tomei um banho (sempre faço questão) e quando começamos já vi que estava de má vontade (um erro comum de algumas delas), eu já acho errado a menina te receber toda nua e não com um roupinha ou lingerie, afinal de contas são R$ 400,00, elas te tratam como uma rapidinha.

Ela começou com um oral sem camisinha, total sem jeito, depois começou a reclamar da minha higiene, apenas por causa de umas marcas que tenho na virilha, nada recente e que seja transmissível, tentou novamente com camisinha, ainda com muita má vontade, depois me fez chupar ela, com 5 minutos disse que tinha gozado e que não queria continuar, sem dar nenhuma satisfação sobre estorno do dinheiro ou fazer o programa outro dia.

Quando toquei no assunto, ela sugeriu eu voltar outro dia. No dia seguinte eu entrei em contato por WhatsApp pedindo o dinheiro de volta, por que ao que deu a entender ela não queria continuar o programa comigo dia nenhuma, ficou um dia sem responder, insisti no dia seguinte e ela deixou claro que não ia devolver o dinheiro pois perdeu cliente pra me atender (desculpa de sempre).

Agora vem a pior parte quando eu disse PROBLEMÁTICA.

Eu reforcei que ela não fez o programa e que o correto era devolver o dinheiro e que se fosse preciso eu faria um BO.

Quando ela leu sobre o BO me ameaçou dizendo que eu a tinha batido e que tinha marcas no rosto e que me denunciaria na delegacia da mulher.

Eu disse que não era verdade e que pelo histórico da nossa conversa ia ficar claro a invencionice dela, já que ela só tocou no assunto depois que eu ameacei fazer um BO.

Ai ela disse para eu fazer o BO logo antes dela completar 18 anos, PASMEM!!

Ai eu disse, querida, o site da Agenda31 garante que todas as meninas são maiores de idade, você quer mesmo envolver eles?

Ai ela deletou a mensagem sobre ser menor de idade (tarde demais pois eu tirei print) e me bloqueou.

Enfim, eu nunca vi isso na minha vida, ela aparenta ser novinha, coisa de 20 e poucos poucos anos, pela forma que atende está na área errada. Foi sem dúvida a pior experiência na vida que tive com qualquer mulher. Fujam disso, se minha operadora não cancelar a compra eu vou dar sequencia no BO.

Link: https://bhmodels.com.br/shantty-villare" -"-

Link:
🔗

claudio75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por claudio75 » 31 Jan 2019, 08:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Caros colegas

Estive com a garota nessa semana! Embora lido os muitos relatos da referida resolvi arriscar e DIGO NÃO FAÇAM ISSO. Eu não farei nunca mais.
A ferramenta existe pra isso e temos também de ser mais honestos uns com os outros e sempre postar TDs.
EU faço a minha parte

Bem na há muito o que acrescer pois me parece que as ações da garota são as mesmas: responde rápido até, fala que programa tranquilo que faz oral e anal mas ao final programa é RUIM MESMO... acha que esta fazendo favor, é seca e muito mentirosa (tenho cliente agora, calor demais, fome)

Notas:
Rosto 6
Peitos 8 (silicone)
Oral 5
Anal NÃO FEZ ( COM A DESCULPA DE SEMPRE "SER GRANDE".p/ fisgar nós os trouxa)
Atendimento 3
Custo R$400,00 (CARÍSSIMO PRA ELA E PELO PROGRAMA)

FUJAM DESSA AI....

Link:
🔗

velhobebado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por velhobebado » 31 Jan 2019, 11:49

::basta:: Realmente era gostoso quando o GPGuia era usado por grandes integrantes e nos faziam cair fora como nestas ciladas acima.

Eu mesmo já errei bastante não postando os DT's negativos. Hoje se não tiver tempo de postar, pelo menos uma mensagem eu posto, para alertar os amigos.

Parabéns aos floristas desse tópicos, é menos uma para não cairmos em furadas.

Link:
🔗

Carioca Gente boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Carioca Gente boa » 11 Mar 2019, 19:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fujam desta menina. Fake total. Tatuada. Fumante.feia. seios caídos, mal cuidada. Fotos do agenda ? lindas ? Mentirosa. Quando cheguei e vi a peça abri o site e perguntei: Esta é você ? Nunca. Fui embora com ela meu xingando. Deveria existir um contato no agenda para evitar este tipo de golpe !!!! Literalmente golpe.

Qualquer dúvida é só comunicar por MP.
galo1908

Link:
🔗

Responder