Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#886 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Jan 2019, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Foristas!

Mais um repeteco com a Luiza.

Garota bonita, de boa conversa, lindo sorriso e muito gostosa.

Começamos nas caricias e no beijo gostoso que ela sabe dar.

Para esquentar fiz-lhe um belo sexo oral, sem pressa e com suavidade, pois é assim que ela gosta, dedilhando sua xoxotinha.

Para retribuir, ela me fez aquele sexo oral mágico, a boquinha dela é macia e sabe chupar gostoso.

Camisinha no pau, penetrei com ela de quatro. Após alguns minutos mudamos de posição, PPMM, ela curte.

Voltei a fazer sexo oral na gatinha, ela gemia de tesão e eu estava adorando.

Tempo estava estourando, então, tirei a camisinha, ela acariciou meu pau, me beijou, me punhetou até eu gozar gostoso ao lado dela.

Garota nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#887 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Jan 2019, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter feito um sexo maravilhoso com a Luiza, eu estava interessado em conhecer a Bruna.

Fui apresentado a ela, e marcamos um TD de 30 minutos.

Loira de rosto lindo, corpo maravilhoso, seios grandes e bicudinhos, toda tatuada. Bundinha redondinha e cintura fina. Deliciosa!

Beija muito é carinhosa e muito devassa na cama. Curte muito uma boa foda.

Nos pegamos na cama com muita volúpia, chupei sua bucetinha com muita vontade, raspadinha, cheirosa, também fiz-lhe aquele beijo grego, ela mostrou que gosta muito de receber linguada no anus.

A gata é insaciável, tomou a iniciativa de fazer um 69, e gozou na minha boca, enquanto chupava meu pau.

Ficou de quatro na beirada da cama, bombei na bucetinha dela, que gemia e gritava de prazer.

Gozei socando a rola na bucetinha dela.

Garota surpreendente, bonita, descolada, super simpática e mete muito, sem pressa e com vontade.

Espero que ela fique na casa por um bom tempo, pois pretendo repetir a foda gostosa dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#888 Mensagem por gildutra » 09 Jan 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Luiza linda encorpada branca bumbum grande corpo definido oralsem bjos com lingua sem frescura varias posicoes e 69 finalizei de quatro tera repeteco recepcao atendimento muoto bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#889 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Jan 2019, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Passando para recomendar esta loira linda e liberal no sexo: RAFAELA.

Loira, linda e corpinho gostoso, seios médios, bundinha lisinha, redondinha e empinada, com marquinha de bikini.

Tomamos uma ducha, passei o sabonete liquido no corpinho tesudo dela. Ficamos nos beijando, de língua, intensamente, ela beija muito gostoso, enquanto eu a beijava, ela segurava no meu pau e eu dedilhava a bucetinha dela, que estava molhadinha de tesão.

Na cama, deitadinha, abriu as pernas e me permitiu fazer sexo oral nela, chupei-a por uns 15 minutos, até fazer ela gozar.

Mais beijos na boca, fiz umas caricias, apliquei nela uma massagem, parti em seguida para um beijo grego, ela mostrou-se bem receptiva e gemia alto e gostoso.

Pegou meu pau, e chupou com suavidade, bem babadinho e punhetava, muito bom ver aquele rostinho lindo com meu pau na boca, parecia que ela queria que eu gozasse na boca dela, pois chupava com vontade e sem pressa. Lambeu até minhas bolas (risos).

Camisinha no pau e coloquei-a de 4 na beirada da cama, coloquei meu pau na bucetinha dela, devagar e aumentando o ritmo, a cada estocada ela gemia de prazer e pedia para não parar, pois estava quase gozando. E gozou.

Ficamos deitados, abraçados, "namorando", com muitos beijos de langui, pedi para penetrar nela na posição PPMM, ela abriu as pernas, já com cara de tesão, me abraçou e mandei rola para dentro da bucetinha dela.

Finalizamos o sexo na masturbação, ela tocava uma siririca e eu uma punhetinha, gozei com os beijos dela.

Moça fantástica no sexo. Recomendo.

Devido ao preço (meio puxado para mim), só fiz 1/2 hora. R$ 120,00 mais cerveja, deu uns R$ 160,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centurionsp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2018, 22:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#890 Mensagem por centurionsp » 15 Jan 2019, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente um TD com a Camila. Simplesmente sensacional. Mal entramos no quarto e ela já estava pegando fogo. Rolou chupada, cavalgada, de quatro, de bruços e ppmm. Sempre simpática e fogosa demais! Vale sempre o repeteco, pq não teve nenhuma vez que eu tenha me arrependido de cada centavo! Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#891 Mensagem por Moreno de Sampa » 20 Jan 2019, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas!

Mais um momento maravilhoso de sexo com a Luiza gauchinha.

Rolava um churras na casa, meninas em alto astral, assim que vi a Luiza já me deu tesão, trocamos olhares rapidamente, ela é muito discreta, mas percebeu minhas intenções.

Fomos ao quarto, banho tomado e começamos as pré-liminares: Beijos, caricias, massagem, sexo oral em sua PPK perfumadinha.

Troca de posição. Foi minha vez de receber um sexo oral muito bem feito, boca macia, movimentos suaves e na pressão certa. Ficava ali horas, olhando aquele rosto tão lindo com meu pau em sua boquinha.

Penetração na posição PPMM, muito bom por sinal, pois assim eu podia ver sua expressão de prazer ao sentir meu pau dentro da ppk dela.

Depois mudamos para posição de quatro, onde finalizei gostoso em sua PPK.

Adoro ouvir os gemidos baixinhos dela ao ser penetrada.

Enquanto ela for GP e estiver lá irei sempre.

Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centurionsp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2018, 22:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#892 Mensagem por centurionsp » 22 Jan 2019, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita à casa, mas desta vez com a Jaqueline. Assim que cheguei fiquei sabendo que tem garota nova na casa, mas estava focado na Jaque. Foi entrar no quarto, tomar uma ducha e começar o fight.

Ela gosta demais da parada!!! É impressionante!

Rolou de tudo! Oral, 69, ppmm, de quatro, de bruços, de lado. Fiquei 1 hora por lá e rolou só banho e transa. Um dia retorno lá pra conhecer ela melhor, porque desta vez ela me infernizou de tanto que estava com fogo! Vale o repeteco, com certeza, mas da próxima em dupla com a Camila!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaboy_88
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2012, 23:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#893 Mensagem por sampaboy_88 » 24 Jan 2019, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de ontem 23/01

Fui conhecer esta clínica, após ler alguns bons relatos. Estava pela região e resolvi arriscar.

Passei no período da tarde, por volta de 16h. Quando liguei, fui informado que haviam 8 garotas no plantel, mas na apresentação vieram apenas 6. Fui informado que 2 estavam em atendimento.

Dentre as opções, escolho a Carol. Morena de cabelos ondulados, cerca de 1,60m, bunda grande e seios idem. Destaco também o belo rosto e seu sorriso, na apresentação.

Optei por 30 min.. fomos para o quarto, fizemos a higiene e logo me deitei... a prestadora começou a fazer um carinho no instrumento, mas quase não posso dizer que chegou a chupar, chupar... ficava mais brincando com a língua, beijos ao redor e algumas poucas vezes colocou na boca por inteiro.

Rapidamente ela já sugere por a camisinha... aceitei, pois vi que não ia sair muita coisa dali.. Ela sobe e começa uma cavalgada gostosa, mas acaba se deitando sobre mim, praticamente escondendo seu rosto entre minha cabeça e meu ombro.. enfim... cavalga um pouco e já pede para mudar de 4... mas pedi para continuar mais um pouco para chupar seus peitos gostosos.. devidamente atendido, ela continua cavalgando e depois mudamos com ela de 4.

Algumas bombadas depois, enchi a borracha... logo ela pergunta se eu gostaria de uma massagem, para relaxar... mas entenda por massagem apenas um bem intencionada passada de creme sobre as costas, nada mais...

Enfim a garota se mostrou bem simpática na apresentação e no quarto, mas acho que ainda tem que se soltar mais no atendimento.. creio que tenha bom potencial.

A prestadora me disse que estava apenas há 3 dias na casa, fato esse que acabou sendo confirmado na saída, quando a gerente veio me perguntar sobre o atendimento da mesma, sob alegação de ela ser nova no plantel.

Talvez aos confrades que a queiram conhecer, dependendo da condução, o atendimento pode até se mostrar ainda melhor.

Os preços da casa são R$ 120,00 1/2h e R$ 170,00 1h e não há taxa no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#894 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Jan 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações!

Teste Drive com Carol. Morena de rosto bonito, na faixa de uns 25 anos, cabelos pretos e pele branquinha.

Nova na casa. Estava ausente da putaria, mas retornou agora.

No quarto, ambos de banho tomado fomos para o sexo, começamos com alguns beijos, um pouco tímidos da parte dela, mas foi se soltando aos poucos.

Iniciei com um sexo oral e fiz algumas caricias, ela reagiu bem, começou a gemer baixinho e foi aumentando o ritmo.

Mudamos de posição, ela iniciou um sexo oral bem gostoso, babadinho e na pressão certa.

Ofereceu-me uma massagem, mas eu parti logo para a penetração. Perguntei qual posição ela gosta mais, respondeu que a que mais me agradasse.

Penetrei nela na posição PPMM, tem um rostinho lindo, e deixou-me beija-la enquanto sentia meu pau dentro de sua bucetinha. Confessou-me que não costuma beijar nos programas, mas abriu-me uma exceção. Senti-me um PRIVILEGIADO.

Coloquei a gata de quatro na beirada da cama e soquei o pau em sua xaninha gostosa, até gozar.

Garota bonita, simpática, como foi a primeira vez, faltou um pouco mais de entrosamento, porém, ela fez um sexo muito bom e pela beleza de seu corpo já vale a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#895 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Jan 2019, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!

Repeteco com a Rafaela.

Loira, bonita de corpo e linda de rosto, seios grandes e gostosos de chupar os biquinhos.

Estava de vestidinho prateado bem curtinho, mostrando as pernas bronzeadas. Deu-me muito tesão.

No quarto, fomos para o banho, beijei-a muito, bem gostoso e intensamente.

Na cama eu lhe fiz uma massagem com creme, depois um banho de língua com direito a beijo grego (ela curte muito). Passei a chupar seu grelinho macio até ela gozar. Gemia alto, com direito a “gritinhos”.

Mudamos a posição para um 69, chupou-me com muita vontade, lambia todo o meu pau, babava e punhetava. Adorei!

De camisinha no pau, primeiro meti na bucetinha dela, com ela de quatro, mudamos para um PPMM e ela gozou novamente na penetração.

Mais beijos, abraços e caricias, bateu uma punhetinha para mim e gozei na mão delicada dela.

Garota é fantástica, gosta de meter. Merece um repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#896 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Jan 2019, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Outra foda maravilhosa com a Bruna!

Garota de alto astral, muito simpática e sabe agradar o cliente. Além de ser uma mulher extremamente linda.

Banho tomado (ambos). Começamos com beijos “calientes”, ela tem uma boquinha tão gostosa de beijar.

Na cama pediu-me uma massagem, a qual eu já havia prometido, após a massagem, iniciei com um longo e carinhoso sexo oral em sua ppk deliciosa e perfumada. Ela colaborava, pois a cada passada de língua em seu grelo ela rebolava a bucetinha em minha cara.

Após a sentir gozar na minha boca, mudei de posição, ela pediu-me um 69, pois queria retribuir o prazer o qual ela disse ter sentido. Ficamos no 69 por alguns minutos.

Hora da penetração, camisinha no pau e um belo e demorado PPMM, ela curte muito o sexo, não se cansa.

Nova posição, desta vez de quatro, onde pude sentir sua bucetinha engolindo meu pau, ver aquela bundinha linda e ouvir seus gemidos. Ela gozou novamente, após isso, pediu-me para lamber sua xaninha, meladinha de tesão.

Para finalizar, pediu-me para tocar um punheta e gozar em seus seios, enquanto ela se masturbava também. Gozamos os dois juntos, ela na siririca e eu na punhetinha.

Esta mulher, além de ser linda e ter um corpo maravilhoso, é um furacão na cama. Faz um sexo muito quente e interage bem com o cliente.

Recomendadissíma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#897 Mensagem por Moreno de Sampa » 31 Jan 2019, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Repeteco com a pernambucana linda, mignonzinha, Jaqueline.

Beijos de língua, sexo oral no pelo, e com muita vontade, babava, lambia, punhetava meu pau.

Fizemos um 69 bem demorado, ela gozou no oral.

Chupei a bucetinha dela, gemia gostoso e alto de tesão.

Camisinha no pau, de quatro na beirada de cama, soquei a rola na bucetinha dela até encher a borracha de porra.

Pausa para um descanso, calor monstro, banho e nova foda. Beijo grego nela, adorou, gemeu rebolou, gosta muito de meter.

Bateu uma punheta pra mim e gozei na mão dela.

Mais beijos e novo banho.

Garota fantástica. Mete muito, bem safadinha.

O preço da clínica na promoção é R$ 150 uma hora e R$ 100 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centurionsp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2018, 22:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#898 Mensagem por centurionsp » 11 Fev 2019, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue um TD atrasado de 3 dias.

Passei lá no final da tarde e escolhi a Bruna. Como sempre, muito bem humorada, sexy e gostosa demais! Batemos um papo rápido, tomei uma ducha e fomos para o fight. Começamos no 69, ppmm e finalizei com ela de lado.

Meia hora muito bem avaliada, porque ela é simplesmente deliciosa!

Um abraço, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#899 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Fev 2019, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Sábado à tarde decidi espairecer na clínica, fui com intenção de fazer um sexo gostoso com a Rafaela.

MILF, (deve estar na faixa de 28 para 32 anos, eu acho) loira, rosto muito bonito, corpo gostoso, pele macia, bumbum médio, seios médios e bicudinhos, cabelos compridos, fica linda de cabelos soltos, mas insiste em sempre manter preso com “rabo de cavalo”. Que pena.

Apresentou-se com um micro vestidinho prateado, de salto alto, seios quase a mostra. Tinha acabado de sair de um programa, mas estava perfumada e muito bem vestida.

Fomos ao quarto, começou a despir-se, ficou só de calcinha, minúscula, bem enfiadinha!

Partimos para um beijo de língua, demorado, ela me beijava com vontade, e abriu o zíper da minha calça, colocou meu pau pra fora, enquanto me beijava, ela segurava e acariciava meu pau.

Deitamos na cama, tirei a calcinha dela, pediu-me uma massagem, foi prontamente atendida. Junto com a massagem, dei um banho de língua no corpo dela, chupei a bucetinha dela cm muita vontade, mas estava sensível, pois havia gozado no programa anterior, com outro cliente. Tudo bem, fui mais devagar, até a fazer sentir tesão novamente.

Ela ofereceu-me uma massagem, foi perfeita, inclusive uma massagem lingam, pegou no meu pau, passou um creme e massageou-o de uma forma maravilhosa!

Quem for fazer programa com ela, peça a massagem corporal e a lingam. Irão adorar!

Ela deitou-me de frente, abocanhou meu pau e começou a chupar ele e massagear as bolas, babava, engolia todinho, lambia a cabeça, lambia as bolas, chupava de novo, punhetava um pouco, voltava a chupar meu pau, acariciava as bolas com a pontinha do dedo. Ficou uns 15 minutos me chupando, parecia querer que eu gozasse na boquinha linda dela.

Colocamos a camisinha no pau, primeiro coloquei meu pau na bucetinha dela, na posição PPMM, assim podia ver o lindo rostinho dela.

Ela pediu para meter na posição de quatro, ficou na beirada da cama, colocou um travesseiro por baixo, arrebitou a bundinha, e abriu as pernas. Eu de pé, soquei a rola na bucetinha dela, ela gemia alto e forte.

Pediu-me para bater uma punheta e gozar nos seios dela. Disse que sente tesão em ver um homem bater punheta. Enquanto isso ela também se masturbava, na siririca.

Esporrei nos seios dela, e ela,safada, espalhou a porra pelo seios.

A moça gosta mesmo de uma rola. Mete com vontade. Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#900 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Fev 2019, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a noite, passada na clinica para encerrar o dia.

Duas gatas, Mel (novata), estava de saída, e Jaqueline.

Fui ao quarto com a Jaqueline.

Logo de inicio, abriu o ziper de minha calça, colocou meu pau para fora, sentada na cama e eu em pé, partiu para um sexo oral muito bom.

Despimos-nos, fomos ao banho, e para a cama, muitos beijos de língua, chupei os seios divinos dela, são grandes e bicudinhos, dedilhava a bucetinha dela, toda meladinha de tesão. Gemia forte e mostrava que estava gostando.

Massagem em seu corpinho, e fiz "aquele" sexo oral bem caprichado nela.

Gozou na minha boca.

Deitei-me ao seu lado, nos beijamos como namoradinhos, ela então pediu para chupar meu pau. Fez uma "chupetinha" maravilhosa. Lambia, acariciava, chupava, babava, punhetava, ela gosta de chupar um pau!

Voltei a chupar a bucetinha dela, continuava meladinha de tesão. Daí camisinha no pau, coloquei-a de quatro e soquei a rola na bucetinha dela, gemia e rebolava deliciosamente. Mudamos a posição, PPMM, meti muito até ela gozar novamente.

Depois foi minha vez. Encher a borracha de porra. Socando o pau na xaninha dela.

Pausa para muitos beijos e troca de caricias. Banho e saimos do quarto. Felizes.

Preço: R$ 90,00 da milhagem (6º programa) + R$ 10,00 da taxa do cartão de crédito.

Jaqueline é ótima, insaciável, dá mesmo porque gosta de dar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”