Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Maringá

#2251 Mensagem por Pedrocesar574 » 06 Jan 2019, 00:41

Viciado em zona escreveu:Não e fazendo propaganda mais abriu uma boate ao lado do lanche do chaves preço bom e meninas bonitas se chama bar das coleguinhas

Eu vi,,, fica na av brasil no maringa velho,,,, acho que o estabelecimento ficou em um local movimentado


Qual sera a faixa de preco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2019, 20:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2252 Mensagem por Matos » 07 Jan 2019, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camyla Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de algumas experiências ruins em Maringá dei uma olhada no site fatal model e vi la a Camyla Ninfetinha, fui olhar aqui no gp guia e vi bons relatos da menina. Então resolvi ligar,ela foi simpática e bem educada na ligação, e falou que eu podia ir até seu local, ela é bonita como nas fotos,ninfetinha,olhos verdes. Bom fizemos um 69 muito bom , o oral dela é divino , tem uma boquinha deliciosa, depois ela veio por cima, papai e mamãe,de 4 e depois finalizei no sexo anal,ela não regula posição, não fica no celular e faz de tudo para agradar o cliente,aguenta bem a pressão e é muito simpática também, chupei o cuzinho dela e ela me disse q eu chupo com vontade, que delicia, ela é muito cheirosa e limpinha , ela é estilo menininha , é linda , baixa e é magrinha, voltarei para o repeteco.
VALOR 250 COM ANAL . Muito bem gasto.
https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinha" -"-
Editado pela última vez por Matos em 07 Jan 2019, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

general99
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dúvida de TD

#2253 Mensagem por general99 » 07 Jan 2019, 22:23

Alguém sabe informação desta aqui, tal de Nicolly:

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 250673569/" -"-

https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... y-maringa/" -"-

Cachê 250,00.

Se tiverem algum TD, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2254 Mensagem por JimboJones » 16 Jan 2019, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Danadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala confras! Depois de muitas decepções e viagens de final de ano, voltei com um TD fresquinho, porque tem carne nova no pedaço. O nome da sereia em questão é Juju Danadinha, que anuncia no Fatal Model.
Estava cheio de tesão, tentando marcar um encontro com alguma amiga, mas tá todo mundo viajando, então parti pros anúncios, esperando decepção. No meio de tanto chorume daquele Fatal Model encontrei a dama em questão. Havia muita diferença entre as fotos do anúncio e as fotos de comparação, mas mandei mensagem pelo wpp mesmo assim. Como respondeu rápido, resolvi continuar a conversa. Atende em local próximo a av. Alexandre Rasgulaef, cobra 150 reais por 1/2 hora, 200 por 1 hora e disse que se não fosse a do anúncio, podia dispensar.
Senti firmeza nela e parti pro local no final da tarde. Chegando lá, descobri que era de fato a gostosa das fotos do anúncio. Não é ela nas fotos de comparação (deve ser a amiga que também atende lá), mas ela é muito melhor que a moça das fotos de comparação. Uma morena, mulata, cabelos lisos, lábios carnudos, peitos médios siliconados (infelizmente tem aquela cicatriz embaixo, mas eu só notei porque fiquei brincando com eles kkkk!), deve ter 1,70m, bunda grande e redondinha, magra (mas nem tanto), coxuda, simpática e muito linda.
Como estava sem tempo, fizemos o básico, tomei uma ducha (aliás, quarto com banheiro, muito amplo e limpo, como nunca vi em nenhum outro atendimento que recebi em Maringá) e partimos pro fight. Boquete dela (infelizmente, só com capote), chupei aquela bucetinha carnuda (único ponto negativo é que estava um pouco suada, mas nem liguei) e PPMM. Olha, pode ser só impressão minha, mas ela é a puta com a buceta mais apertada que já comi aqui em Maringá, uma delícia. Ficamos fazendo um sexo gostoso, muito beijo, muito abraço e gozei ali mesmo, pois tava com muito tesão. Tomei um banho e enquanto me vestia, conversamos um pouco (ela é quietinha, mas é simpática) e paguei o cachê da dama, prometendo voltar com mais tempo.
E é o que pretendo fazer.
Notas:
Satisfação: 10,0
Peitos: 8,0
Bunda: 10.0
buceta: 9,0
Oral: 8,0
Com essa nova adição, o ranking atual de putas de Maringá é o seguinte:
1 - Juju
2 - Josy Bombom
3 - Jéssika

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred mga
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2018, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2255 Mensagem por Fred mga » 23 Jan 2019, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Ariela Novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A dama da vez é a ariela encontrei no site fatal model. https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade-maringa" -"-
Contato feito pelo whatsapp tirei todas as informações e fui ao local dela chegando lá era um sobrado , ela me recebeu de baby doll e já foi me levando ao quarto ela atende com mais uma amiga porém não tive contato com ela chegando ao quarto um colchão no chão um sofá e um ventilador pequeno, dei o dinheiro adiantado e fui tirando a roupa enquanto isso pouca conversa, ela já foi ficando de joelhos no colchão e eu ja sem roupa , ela colocou a camisinha, começou a chupar eu estava de pé mesmo após um tempo fazendo oral ela se deitou e comessamos no papai e mamãe , durante papai mamãe dei um beijo rápido notei que ela não beija com gosto, depois fizemos um tempo de quatro em seguida ela veio por cima e gozei assim. A Dama tem um rosto mediano um papo bom . A dama eh limpinha porém não se preocupa com a beleza , cabelo meio desarrumado ,alguns pelos pelo corpo .
Resumindo nota 7 eh realmente a das fotos .
Atendimento ate foi bom , mas nao voltaria .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2256 Mensagem por fodedormga » 27 Jan 2019, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando um TD da semana passada..

Havia pego o contato dessa perva no bate papo, agora ela possui anuncio no sk.ok.ka como "acompanhante gostosa" (rsrsrsr aonde?!).. é um garota que aparenta ter uns 20 anos, tem um estilo meio indiana, alta, magra, rosto meio diferente, olhos bem grandes e claros, morena de pele escura, ela mostra o rosto no anúncio e no whats e é a mesma garota das fotos

Busquei ela lá em sarandi e partimos pro dallas ali perto, garota muito quieta, praticamente não fala, só responde o que você pergunta, enfim é o jeito dela meio quietona.. o programa foi padrãozão... chegamos no quarto, roupas tiradas, boquete meia boca, na meteção obedece o que você pede mais sei lá não fui com a cara dela, meti até gozar e partimos..

Enfim a garota é a das fotos, no sexo obedece oq vc pedir e tal, não ficou apressando mas não vi nada de mais que me fizesse querer marcar um repeteco, programa padrão sem muito envolvimento

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 6
Valor: 100 sem local
Whats: 44 99867-5985
Repeteco: Não
Link da puta amigo por favor.

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palomeu
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Dez 2009, 08:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

paloma novinha

#2257 Mensagem por palomeu » 30 Jan 2019, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Paloma do site gata urbana, muito simpática , combinei tudo pelo watsapp, ela é baixinha do cabelo ruivo, muito bonita, ela não tem local mas busquei ela próximo a vários móteis, fica fácil acesso, chegando lá fez de tudo para agradar, faz oral sem , muito bom, todas as posiçoes, voltarei com certeza.
Mais detalhes para os foristas na descrição de seu td e principalmente cade o link da puta.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palomeu
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Dez 2009, 08:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: paloma novinha

#2258 Mensagem por palomeu » 30 Jan 2019, 20:00

palomeu escreveu:Conheci a Paloma do site gata urbana, muito simpática , combinei tudo pelo watsapp, ela é baixinha do cabelo ruivo, muito bonita, ela não tem local mas busquei ela próximo a vários móteis, fica fácil acesso, chegando lá fez de tudo para agradar, faz oral sem , muito bom, todas as posiçoes, voltarei com certeza.
Mais detalhes para os foristas na descrição de seu td e principalmente cade o link da puta.

matte leão
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ga/paloma/" -"-
me desculpem sou novo nos relatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#2259 Mensagem por Kalahari18 » 31 Jan 2019, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juju danaadinja

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera.
Mais um TD aí pra contribuir.
Tava eu de boa em casa, resolvi dar um rolê e comer uma bucetinha.
Olhei no fatal e vi uma putinha com uma raba gigante nas fotos de comparaçã. O site é
https://fatalmodel.com/338924/jujuu-danadinha" -"-
Contato fácil pelo zap, marcamos e fui lá. Fica do lado do posto Dubai.
Cheguei lá quem me recebe é uma cavalooona de 1,70 de altura com uma raba gigante, uns peito delicioso (papai ama) daí eu pensei "me dei bem"
Rapaz....pensei isso até ela começar a me chupar....daí eu tive certeza que me dei bem. A bocha boqueteava de um lado boqueteava com outro engolia a piroca chorava na piroca pra lá e pra cá. Na moral...que chupada.
Daí eu não aguentei botei a vadia de 4 e sentei a vara nela....dai eu tava quase gozando ela vira e fala "goza na minha boca"....rapaz do céu eu tirei na hora e falei pra ela ajoelhar e foi -se leite na carinha dela.
Nota: Peito: 9
Bunda: 10 (papai aqui curte um bundao)
Oral: 10
Vaginal: 10 (apertadinha)
Anal: não quis fazer cmg, Mas eu ainda como aquele cuzao.
Repeteco? Só depois de eu comer uma ruiva que tem lá....fiquei com tara naquela carinha de safada e quero judiar ela na pica.
Porra galera me ajuda a desbravar aí....Tô afim de fuder aquela Amanda Gaúcha mas não tem ngm que postou nada aqui.
Até a próxima aventura do Kalahari.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2260 Mensagem por fodedormga » 31 Jan 2019, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bianca

Vi o anuncio dessa puta no viv.a local e decidi ir la para ver no que dava.. o que me chamou a atenção é que ela mostra o rosto, e pela foto achei ela bem gata... pois bem combinamos e vou ao local dela, chego la primeira impressão me desapontou um pouco.. pelas fotos achei que era estilo menininha loirinha, mas pessoalmente ela é meio grandona, um pouco mais escura e acima do peso mas aceitavel... o que pecou mesmo foi o atendimento, programa muito mecanico, não beija, nao chupa sem, posição já quer começar de 4 pra nao olhar pra sua cara, realmente fiquei decepcionado com essa garota estava com uma expectativa alta quando marquei com ela

o local dela é terrivel tambem, é aqueles bairros com casa geminada, como fui de tardezinha e estava um dia bem quente, os vizinhos tudo sentado na calçada olhando você, descrição ZERO...

Dados:

Rosto: 8
Corpo: 7
Atendimento: 4
Whats: 9769-7942
Valor: 150 c/ local
Link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194908026" -"-

Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2261 Mensagem por fodedormga » 31 Jan 2019, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carol

TD marcado recentemente

Vi o contato dessa puta no s.kok.ka e resolvi marcar.. novamente enganado pelas fotos, parecia uma panicat nas fotos (sou burro mesmo né).. marco com ela, atende em um apartamento numa ruazinha na morangueira ali bem discreto, chego la a garota é um pouco gordinha acima do peso, rosto mediano, mas mesmo assim resolvi encarar

programa padrão mas a puta atendeu bem em compensação as fotos fake, dexou meter a vontade sem reclamar, simpatica a garota

Dados:

Rosto: 7
Corpo: 5
Atendimento: 9
Whats: 9720-6222
Valor: 100 meia hora c/ local... 1 hora é 200 (nao vale)
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 253781147/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2262 Mensagem por fodedormga » 31 Jan 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Thais

Ruivinha que atende naquela casa em frente a renato pneus, na colombo.. marquei com ela no whats e partiu pra mais uma

chego la, de rosto achei bem mediana, corpo razoavel nem top nem acabada, tem uns 1,65 e uns 65 kg... demos uns pegas, meteção padrão, garota sem frescura curti ela, essa vai ter repeteco e olha que sou enjoado ein kkkk

dados:

rosto: 6
corpo: 6
Whats: 9765-7180
valor: 100 30min e 150 1 hora

Ela manda fotos se pedir no whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2263 Mensagem por fodedormga » 31 Jan 2019, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yara

Peguei o contato dessa puta e resolvi marcar com ela, ela é de outra cidade porem ta sempre por aqui pra dar uns perdidos... combinei com ela de se encontrar no motel c q sabe, chegando vejo uma loira, rosto meia boca idade batendo, corpo até bom

Começamos e ela da uns pega com gosto, sem frescura, chupa bem, nao regula posição, estilo bem cachorrona mesmo curte uma medida com tudo.. demos duas, passamos do horario e ela nem ligou foi super tranquila


Idade: Uns 28 aparenta
Rosto: 7
Corpo: 7
Atendimento: 9
Whats: 9902-4219
Valor: 150 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2264 Mensagem por fodedormga » 31 Jan 2019, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:puta tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta tatuada

Outra vagabunda pra lista.. consegui o contato dessa perva, é tatuadora, cheia de tatuagens, tem que curtir o estilo pra comer ela, nunca comi uma mina tao tatuada acho, tem tatoo até debaixo do queixo rsrssrsrs

Marquei com ela pelo whats, ela demora um poco a responder, mora em uma cidade vizinha, atendimento só em motel... fui buscar ela na casa dela.. quando vi ela já imaginava que ia ser uma cachorrona e nao deu outra, putona mesmo, programa sem frescura, atendimento top.. com uma unica excecao: nao chupa sem camisinha, isso desanimou um pouco mais como ela mando bem no restante até que relevei essa parte, metida sem pudores, gosta que meta com tudo sem pena nenhuma, cachorra mesmo kk

Rosto: 7
Corpo: 7.. grandona tem 1,75
Atendimento: 9
Whats: 9708-2473
Valor: 150 + motel
Fotos: manda no whats, mostra inclusive rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2265 Mensagem por fodedormga » 31 Jan 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
naty

outra que pego o contato, é daquelas que trabalham do dia e tiram um extra como putas... combinei com ela os honorarios tudo certinho, passo pegar ela em sem local e partiu rumo motel a mais uma

quando vi ela fiquei com uma decepção pois as fotos eram melhores, mais bonita na foto, pessoalmente estava meio acabada, buço por fazer.. mas nota-se que é uma garota bonita se bem cuidada..

chegamos no motel e o forte dela é o corpo, baixinha peituda e bunduda, bem gostosa, beija sem miseria, atendimento top.. unica observação é que soh pode dar uma, duas nem pensar!!!

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 8
Atendimento: 7
Whats: 9882-3792
Valor: 150 + local
Fotos: no whats, mostra inclusive rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”