Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5506 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Fev 2019, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Geovanna

TD em 29/01

Visita no Amarelinho.
Vou de elevador ate o 9 atras da Sara, mas nao veio.
Desci no 8 e vi uma morena Clarinha. Geovanna.
Rosto Lindo de Paty, cabelos cast, olhos cast, boca carnuda, seios gostosos.
Chamei pro abate. Novinha e simpatica, Estava lactando, entao nao pude provar as tetas. Beijos gostosos igual uma namoradinha.
Rostinho lindo, tirou a roupa. Rabao gostoso. Peguei de quatro metendo gostoso.
PPMM beijando a ninfeta linda. Ver aquele rostinho mamando a pica da muito tesao.
Mamou gostoso. Mais uns beijos nessa linda ninfa.
30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5507 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Fev 2019, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Beijou na Boca:NÃO
Mari

Td em 29/01

Na SL veja uma Rabudona bonita.
Rabao Extra G. Mari. Entrevistei. Estava afim de fuder uma rabudona de 4.
Devia ter una 110 cm de rabo. Ela tem 28 anos, Morena clara, cabelos lisos.
Mamou encapado, e logo empinou o Rabao imenso. Abriu o Rabo com as mãos e eu enfiei gostoso.
Nao faz anal. Mas fou delicioso meter naquele rabao imenso.
Gata calma pra quem gosta de Rabudona.
15 min

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5508 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Fev 2019, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Jessica

Na saida, na SL, vejo a Jessyca.
Ja tinha feito com ela antes. Morena clara, jeito de india. Cabelos pretos.
Seios grandes, bunda gostosa.
Beijo selinhos. Mamada espetacular na pica encapada.
Engolia a rola ate o talo. Um tesao enorme.
Pica dura, meti muito nessa gostosa. 30 minutos de metelanca. Ponto forte pro oral.
Engole a vara com vontade. Um tesao enorme
30 min de sexo hard.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5509 Mensagem por observador00000 » 01 Fev 2019, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Nota:6
29/01 - terça-feira. Em minhas buscas pela garota do dia, ao chegar no oitavo, lado elevador, vejo a Geovanna, alagoana, deve ter uns 20 anos, rostinho bonitinho, cabelo curto, liso e loiro, na casa de 1,65cm, peitos médios e uma bunda grande.

Mais uma das que já vi várias vezes mas ainda não tinha ido.

Como estava lactando, não pude dar minhas tradicionais mamadas, então fomos de oral, ppmm e depois D4.

As tias dali estão uma encheção de saco da porra, 5 minutos e já estão chamando.

Programa convencional, mas posso repetir no futuro.

30 reais por 15 minutos

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5510 Mensagem por observador00000 » 01 Fev 2019, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
29/01 - terça-feira. Não tinha gozado no primeiro TD, então estava no embalo, logo ao subir as escadas, já vi quem seria o segundo TD do dia...

Para quem não sabe, o nono voltou a funcionar, mas as garotas permancem atendendo no oitavo, lado elevador.

Chegando ao nono, já vejo nas escadas a Nicole, que atendia acho que no segundo andar e migrou para o andar reformado.

Já tinha visto diversas vezes, e achei que tinha chegado o momento e foi uma grata surpresa.

Ela disse ter 26 anos, acredito que tenha aproximadamente 1,68cm, não lembro de como é o cabelo hahaaha, pele morena clara, peitos e bunda médias que formam um conjunto bem harmônico.

Quando tirou a lingerie, fiquei bem contente com o que vi, nada exagerado, mas tudo no lugar, só pensava que já devia ter ido antes hahahahaha

Mamada nos peitos, oral bem caprichado, depois ela veio por cima numa cavalgada bem gostosa, depois trocamos para ppmm, e por fim meti nela D4 até acabar o tempo, não gozei, mas gostei, volto novamente.

30 mangos 15 minutos.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5511 Mensagem por observador00000 » 01 Fev 2019, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:8
29/01 - terça-feira. Ainda sem gozar, subi e desci os andares mais algumas vezes em busca de alguma que apenas olhando me deixasse excitado, geralmente isso acontece com as carnudas e não foi diferente...

Chegando no quinto andar, lado escada, vejo uma morena jambo, de formas extremamente exageradas, o pau subiu, era o sinal .

É a Agatha, cabelos curtos cacheados, olhos claros, 1,60cm e como citei, muuuuuuuito peito e bunda.

No cubículo, umas sarradas e já fiquei empolgadão, mandou um oral com vontade, e peguei no ppmm, meti um tempo nessa posição, corpo bem coladinho, depois pedi D4, e parecia que não teria maiores problemas para gozar naquela abundância de visão, mas quando estava para jorrar leite, percebi que o pau estava começando a encaixar meio de lado e de repente o joelho da moça escorregou da cama hahahah isso me desestabilizou, mas nada impedisse do consumar o ato, retomamos novamente e bombei até encher a borracha.

Esse negócio de gozar só na terceira tentativa vai começar a me deixar falido hahahahha

Trintão por 15 minutos

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5512 Mensagem por aviciado » 01 Fev 2019, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Belo td realizado agora a pouco com a Bia ap09. Morena tipo índia , belo sorriso , falsa magra com uma bundinha bem gostosa , rosto bonito, aparenta ter 19 pra 20 anos . TD muito mais muito bom , ela começou chupando bem gostoso , depois me punhetou gostoso , em seguida meti nela no ppmm e bombei nela de 4. Em seguida ela veio por cima numa cavalgada espetacular , a menina cavalga com muito gosto chega eu vi estrela e gozei como nunca nesse referido prédio . Atendimento maravilhoso , ela falou que começou a trabalhar essa semana na casa , falou que meu corpo era bonito e tal , mas o que importou foi o belo atendimento . Nota 10

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5513 Mensagem por aviciado » 01 Fev 2019, 19:16

Td realizado com a Bruna ap 18 , morena clara , estatura media , rosto muito lindo uma princesa , corpo bonito , aparenta ter uns 20 anos mais ou menos . No inicio do td pedi pra que ela soltasse o cabela , pois ficava mais linda com o cabelo solto.Meti no ppmm, de frente , de lado , ela foi cavalgando e eu admirando o rosto lindo daquela prin esa .gozei admirando aquele rosto lindo. Nota 9

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5514 Mensagem por aviciado » 01 Fev 2019, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado com a Bruna ap 18 , morena clara , estatura media , rosto muito lindo uma princesa , corpo bonito , aparenta ter uns 20 anos mais ou menos . No inicio do td pedi pra que ela soltasse o cabela , pois ficava mais linda com o cabelo solto.Meti no ppmm, de frente , de lado , ela foi cavalgando e eu admirando o rosto lindo daquela prin esa .gozei admirando aquele rosto lindo. Nota 9

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5515 Mensagem por aviciado » 01 Fev 2019, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

No ap 16 avistei a Cris uma loira num vestido curto colado . Loira alta , cabelos ate a cintura , bunda grande , seios medios ja com gravidade agindo. Apesar da garota ser bonita nao curti muito o td . Ficamos metendo la no ppmm , depois ela ficoi um tempo cavalgando . N cheguei a gozar , paguei e sai . Ela fez de tudo pra agradar mas nao curti muito nao .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5516 Mensagem por aviciado » 01 Fev 2019, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Sempre quando via essa menina pensava que era um travesti , nao sei falar o motivo . Sempre eu a avistava e a olhava mas nunca fazia o td. Hj resolvi confeir. Ela fica nos ultimos andares, baixinha mulata , bumbum avantajado , bem gostosinha . Achei um bom atendimento , muito gostosa , meti ma buceta dela durante um tempo ate gozar .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5517 Mensagem por aviciado » 01 Fev 2019, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Pra finalizar o intenso dia ainda resolvi fazer um td com a Nana , uma loira bem magrinha , pequena , bem magrinha.meti durante um tempo e acabei gozando na punheta . Ultimo dia de um mes e meio de idas aos puteiros em Sp . Tentarei voltar no carnaval

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5518 Mensagem por tapanoforebis67 » 02 Fev 2019, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:10
Sexta 01/02 , ida ao amarelinho , inicio de ano fraquerrimo e desanimador , mas ficar sem transar não dá , vitima da vez , Lorena loira cavala de 29 Anos que geralmente atende no 8 andar lado escada mas nesse dia estava no Ceara , e geralmente traja um short e top rosa , entramos no quarto , nos beijamos rapidamente , me excito facil com ela , ela chupa com vontade e logo iniciamos a foda , ela vem por cima cavalgando do jeito hard dela , depois pego ela no frango assado e finalmente boto ela de quatro socando firme rola nela e acabando com a bunda dela de tapa do jeito que ela gosta , sexo hard e sessão de espancamento é com ela mesmo , 15 minutos de muita metelança , gozo nos segundos finais , saio do quarto completamente exausto e suado e ela toda assada e de pernas abertas , mulher que gosta de apanhar é outro nivel

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5519 Mensagem por tapanoforebis67 » 03 Fev 2019, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Sabado 02/02 , novamente ao Limeirao e sempre no Ceara , uma garota estava me provocando e resolvo arriscar , Bruna 22 anos , morena mestiça um pouco alta e magra , moça muito simpatica entramos no quarto e nos abraçamos , dou uns amassos nela , ela chupa muito bem e logo vamos pra foda , ela vem por cima , cavalga numa velocidade ideal , faz o sobe e desce perfeitamente bem e faz cara de safada , pede pra trocar de posição pois se cansa , eu sugiro de quatro e ela obedece , visão muito boa da mina nessa posição , começo a socar rola nela e ela deixa bater , ela controla a penetração e eu respeito , fica acariciando minhas bolas enquanto meto achei isso curioso , em fim , Cearazinho bate na porta da os 15 minutos eu não tinha gozado ainda , ela pergunta se eu não quero gozar rapidinho que por ela estava tudo bem , eu sabendo que não iria gozar sem dobrar sou honesto e encerro o programa , menina muito gente fina e merece repetecos pelo atendimento , e de aparencia muito agradavel tambem , mereceu muito meu positivo

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5520 Mensagem por tapanoforebis67 » 03 Fev 2019, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Ainda no Sabado 02/12 , desço ao 5 andar lado escada e finalmente consigo pegar a mina que esta mais fazendo sucesso atualmente no predio , Fernanda 26 anos , Morena Cavala Enorme destaque para os padroes trash , rapidamente abordo a moça e entramos pro quarto , ela é a simpatia em pessoa , encanto de mulher , muito educada e gentil , não que isso seja prioridade em uma GP mas tive que destacar essas qualidades dela aqui , emfim , ela me beija e começa um oral encapado muito gostoso , começamos a foda ela vem por cima e me beija mais , ficamos assim por um tempo e ela sugere eu pega-la de quatro , a visão dela assim te leva as alturas de tanto prazer e excitação , começo a socar firme rola nela e ela deixa bater , a todo momento ela geme e fala sacanagem , parece sentir mais prazer assim , se envolve muito bem , corpo , sexo e atendimento mais que 10 , gozo maravilhosamente com esse mulherao que acaba de entrar pro meu top five do predio , merece muitos repetecos , pena que hoje só pude desfrutar 15 minutos , desfrutarei mais na proxima oportunidade

Link:
🔗

Responder