Hoje fui conferir a Alice no local dela (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 254545031/" -"-). Demorei pra achar pois não costumo andar pelo bairro dela. Ela mora perto da Feira da Cidade Nova 6, em uma casa pequena porém bem arrumada e confortável, aconchegante até, com várias fotos dela e do filho pela casa. A rua é tranquila, ela disse que os vizinhos não se intrometem, mas ainda assim pediu para eu falar baixo algumas vezes.
Me recebeu já nua, e que corpo lindo. Ela realmente malha, é nítido, tem seios médios lindos, empinados, e uma bunda média durinha e bem gostosa. Várias tatuagens pelo corpo, e ela é negra em um tom mais escuro do que as fotos dão a entender, o que eu achei uma delícia. É bonita, nenhuma beleza espetacular, mas muito gostosa.
Um boquete muito bem feito, garganta profunda. Ela foi bem obediente, fez tudo o que eu pedi. Veio por cima, depois coloquei ela de quatro e logo pedi o cu, o que ela logo atendeu. Meti no cuzinho dela sem dificuldades, e ela pedindo mais. Gozo certeiro e muito bom, e fim de papo porque eu já não tinha mais tempo.
Ela é simpática e conversa, e fez o possível para me deixar à vontade. Porém mantém um certo distanciamento garota de programa - cliente que não dá para deixar de notar. Apesar de fazer um sexo namoradinha ou safada dependendo da demanda do cliente, a versão "namoradinha" não se estende para o papo e para o pós sexo. Quem conhece as garotas mais experientes sabe do que estou falando, é quando a garota é tão boa que você realmente sente que está com uma namoradinha. Não há isso aqui.
No fim das contas recomendo, principalmente para quem anda pelos lados que ela mora. Valeu muito a pena, principalmente por ser tão gostosa e pela qualidade da transa!