Privê da R. Clélia, 1835 - Lapa - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 55 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 38Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 47
Beija:Sim 31Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

dark na clelia que vintao bom

#46 Mensagem por darknightrider » 16 Set 2005, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira ainda bem esquentou o tempo entao vamos para a putaria que anima e revigora
Conforme a dica do camarada metelao69 fui pra clelia ver se tinha melhorado mesmo
Claro que antes tomei minha skol gelada no buteco que fica logo abaixo do putero muito boa temperatura ideal
Sim melhorou muito tinha muita puta
Inclusive a Bruna tava la tb , gravidissima
Mas ja fui seco na Carla
Putz mas essa eh 'a puta`
Cara de vagaba barata nordestina da bahia total, roupa de putero barato, te chama de amor, eita puta que nasceu pra ser puta assim eh bom!
o oral foi com mas caprichadissimo ; peitoes bons de mamar bicao daora
chana por incrivel q pareca apertada ; mas botei ela de 4 e apontei pro cuzao dela sem falar nada, ela dizendo o cachorro filhadaputa voce veio aqui comer meu cu foi isso eh , ta doendo meu cu (enquanto ela falava isso ela dava re no kibe :razz: ) e enquanto eu enrabava ela , me xingou de canalha, cafajeste , filha da puta, cavalo , gritou , esperneou ... que coisa linda amigo!
gozei no cu dela e ainda bombei mas um tempo ate o pau amolecer mesmo da ora! essa eh puta!
que anal o parte o caralio paguei vintao e bombei bastante no cu , puta eh puta , me recuso a pagar a mais vai si fude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD Carol

#47 Mensagem por ShadowWhite » 19 Set 2005, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje de manhã, resolvi passar de manhã, pq tinha um trampo ali perto e vi os TD´s anteriores falando da tal Carla, mas ela não estava, pra não perder viagem fui com a Carol.
Não é nenhuma beldade, mas com uma comissão de frente muito boa!! :D , ñ bj :twisted: , tava sossegado, transa normal, virei ela de quatro e dei umas batidas nos fundos!! :twisted: ñ perguntei se fazia anal, mas pelo jeito sim.
ela gostou, falou q ñ bj,mas o oral s/capote foi impressionante.
Devo ter sido o primeiro do dia.
Ela é muito legal apesar de regular algumas coisas.

Vou passar de novo quero encontrar a tal da Carla!!

Link:
🔗

zerobond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

carla

#48 Mensagem por zerobond » 19 Set 2005, 17:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta feira, princípio de chuva no meio da clélia não sabia o fazer, até que eu lembrei do nº 1835.
Chegando lá gostei do lugar bem limpo e ajeitado, tinhas 4gps e uma delas era a famosa carla.
Fui com ela , um oral sem capote muito bom, depois que o meninão tava em ponto de bala começa...
È cavalagada, pula feito puta mesmo, como disseram ela realmente nasceu para aquilo, de quatro então ele é maravilhosa.
Realmente ele vale mais que os 20 que eu paguei. Pouco Tempo mais ele foi bem aproveitado

Link:
🔗

Lampeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol

#49 Mensagem por Lampeon » 28 Set 2005, 19:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Antes tarde do que nunca. Estou relatando TD atrasado de uma semana atrás. Mas quero fazer justiça com a Carol, com a qual já estive outra vez.
A casa para o nível dos vintão está de bom tamanho. A Carol é uma loira não muito bonita e o corpo já reflete os anos , mas ela me cativou com sua química. Tem peitos enormes e uma bunda gostosa. Chupou com capote mas foi muito bom. Depois partimos para o vaginal , que delícia. Aproveitando que ela estava de quatro, fiz a proposta do anal, ao qual ela topou na hora. Tô achando que ela gosta, por que depois ela ficou toda desconcertada, cheia de calores. Tá entendendo?!

A saber: programa R$20,00 + taxa de cú modesta (conforme nível da casa). Valeu. Voltarei.

Link:
🔗

Digaolindo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Test Drive segundona

#50 Mensagem por Digaolindo69 » 17 Out 2005, 13:48

POSITIVO

Caros foristas, hoje pela manhã estava dando um rolê na lapa quando me lembrei do privÊ da clélia.. chegando lá só tinha a Carol, bom, vamos ao fight, iniciou com um boquete delicioso, sugando tudinho...... depois fomos papaxmama, de 4, e cavalgadas, a mina tem uns peitão, e cavalga bem pacas.. ... é isso aí galera.....

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

dark na clelia again

#51 Mensagem por darknightrider » 20 Out 2005, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom terça a tarde frio e chuva, ideal pra putaria como sempre
Clelia mas antes uma kaiser pilsen no buteco abaixo do puteiro pra refrescar e calibrar
entao coragem guerreiro vamos
tava a turma toda la , carol carla , bruna
a Bruna mulatona gigante , grávida de 7 meses ... vamos
devagarzinho né? tá poxerá ....
mandou bem como sempre e no final com um anal ótimo bem apertado
td positivo esa mulata é foda.

Link:
🔗

Hurried
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clelia

#52 Mensagem por Hurried » 20 Out 2005, 18:25

POSITIVO

Legal mesmo a dica do confrade sobre esse Privê.
Fica na Rua Clelia esquina com a Rua Catão. Um local bem simples.
Procurei logo a Carla que realmente faz juz aos elogios feitos
pelo forista que teve o privilégio de fazer um Test Drive com a perva em questão.
Fui no horário da tarde, tudo tranquilo como ja anuncei que estava procurando a Carla nem olhei muito para as outras . Ela ficou muito feliz de saber que estava sendo apreciada pelos clientes e logo fez ver que
o nosso tempo seria mesmo de uma hora " para ficarmos mais a vontade" como disse ela.
Nem vi ela emcapotar o bichinho , só notei porque fui conferir para minha segurança, fez um oral tao delicioso que precisei me aguentar ela entao virou de repente calvalgou igual a uma louca falando um monte de palavrões, a gente sabe que é tudo uma fantasia e um monte de mentirinhas nao faz mal a ninguem deixa o ego do cliente a mil.
No vaginal cavalgando de costas e falando um montão de palavrões foi dificil segurar a onda e cheguei rapido aos finalmente....
Depois de um merecido descanço ela fez uma massagem bem gostosa e finalizou com um oral tão bem cuidado que vi estrelas.
O privê é mesmo bem simples tem um quarto com uma cama de casal bem grande e existe um banheiro de largas proporções.
Resumindo, a perva nos deixa bem a vontade e saí de lá ainda com o dito cujo ainda em forma, mas completamente baleado. Carla é diplomada em massagem terapeutica e nao falou mentiras porque conheço do assunto, mas ela disse que prefere trabalhar em privês do que nas clinicas de terapia alternativa por razões economicas.
Volto no local logo que puder.
A baiana é quente mas nota-se que nem tem mais sotaque.

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Carla

#53 Mensagem por Royter » 24 Out 2005, 14:38

POSITIVO

TD realizado hoje, por volta das 13:00 hs. Haviam 3 putas na sala (Carla, Suellen e Natalia) ao som do Grupo “Revelação”. Duas putas estavam levando pica naquele momento. Tomei um Dreher, enquanto conversava futilidades com as quengas, pra ver em qual eu enfiaria a rola. Acabei optando pela Carla mesmo, pois foi a mais receptiva e certamente receberá bem minha jeba...
Fomos para o quarto, cercado por divisória. Fui lavar os culhões e quando voltei, 30 segundos depois vem ela, com um bustier preto, deixando os peitões salientes. Estava de saia curta e sem calcinha...Começamos o telecatch e ela já queria encapsular o monstro. Pedi calma, virei-a de costas e comecei a beijar seu pescoço, enquanto dedilhava sua bunda e sua xota. A filha da puta já tinha vindo com a prexeca cheia de graxa. Na hora da mamação, tetas bem bicudas, porém cansadas, parecendo saquinho de leite furado. Ficamos um tempo neste esfrega e depois fez uma peta meia forte. Botei de quatro, ela tem a buça um pouco apertada, como já disseram e meu pau escapou pra entrada do cú. Ela deu uma escapolida, me xingou, mas voltou à posição. Meti gostoso, juntando pelas ancas. A puta fala muito palavarão, fala que tá com tesão e outras bobagens, que a gente sabe que é mentira. Na verdade, ela quer que você goze logo e vaze. Comigo ela se fudeu, literalmente. A gerente teve que bater na porta, dizendo que estávamos nos acréscimos.
Talvez eu volte, vi duas fodedoras quando eu estava saindo, que valem a pena ver qual é que é...
Valeu pra efeito de conhecimento...
20 contos com mais 5 do Dreher...

Link:
🔗

mr.bean
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia?

#54 Mensagem por mr.bean » 11 Nov 2005, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Fui la na sexta feira passada. Mesmo preço comentado aqui (20tão meia hora, 40 uma, paguei uma) Fiz um TD com uma mulata chamada Patricia (na verdade ela deve ter mudado o nome quando eu disse que cheguei lá pelo GPguia). Mulata, cabelo comprido, sorriso bonito, peitola boa, bumbum firme. Tirei a roupa dela... ela disse "cuidado onde põe a lingua" e eu com a cara longe dela... chupou gostoso que ficou com agua na boca... sentou em cima... rebola daqui, de lá... como eu tava na febre... num durou nem 10 minutos ( :lol: 2 meses sem namorada é foda)... cavalga gostoso, meio queta... mas tambem... acho que nem deu tempo de sentir nada (disse que eu sou apressado, :lol:) e conversei com ela... Disse que não beija de jeito nenhum ("nem que colocasse um monte de dinheiro na frente dela), que conforme (acho que queria mais dinheiro) fosse fazia anal, que não gostava nem era acostumada (modestia a parte, até eu tirar a cueca, depois ela disse pra voltar outro dia com xilocaina, depois disso eu desencanei do roskov, apesar de ficar louco só de pegar na cintura dela). Uma mulher bem culta e informada... consciente sobre DST... e simpática... Tambem disse que lê o gpguia e que quando alguem pega pesado, imprime e leva pra colega... Não achei o tópico que ela disse que leu uma vez, que um camarada daqui disse que ela deveria ser garçonete em vez de gp... Discordo... bem simpática ela... E QUE BUNDA... hoje volto la pra pedir o roskov da Carla. :lol: :lol:

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

rua clelia

#55 Mensagem por ibex bezoar » 03 Jan 2006, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Carol

FELIZ ANO NOVO FORISTAS GP GUIA!!!

DIA 21/12
FIZ ESTE TD COM CAROL E CARLA...
COMO JA FOI DITO AQUI SÃO PUTAS BEM "PUTAS"
FOI ENGRAÇADO POR QUE ELAS FALAM MUITA BOBAGEM...
MAS CURTI MAIS A CARLA...ARRETADA!
BUNDOES PEITOES MEIO CAIDOS...
UM FESTIVAL DE PALAVROES....NO FIM GOZEI NA BUCETA DA CARLA ...
ENFIANDO O DEDO NO CU DA CAROL...

ABRAÇOS
IBEX

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLELIA 1835

#56 Mensagem por ibex bezoar » 06 Jan 2006, 09:31

POSITIVO

BOM VOLTEI LA ONTEM PRA COMER A CARLA
DA OUTRA VEZ COM A CAROL JUNTO ACHEI QUE NAÕ DEU PARA APROVERTAR DEVIDAMENTE.
DESTA VEZ SOZINHO COM A SAFADONA FOI MUITO LEGAL...
A MULHER É A PUTA!
FALA MUITO PALAVRÃO....
ACABEI GOZANDO NO CU ....
O PUTEIRO É BEM SIMPLES MAS O QUARTO DA FRENTE EMBORA NÃO TENHA BANHEIRO PRIVATIVO É CONFORTAVEL...
ACABEI FICANDO UMA HORA 40.00
FIQUEI CONVERSANDO COM A PATRICIA NO BAR...ENQUANTO ESPERAVA O TROCO ELA SABE CONVERSAR....DEPOIS ME LEMBREI QUE JA TINHA TREPADO COM ELA...
ACHEI MEIO DEVAGAR A PATRICIA NO SEXO...MAS VOU EXPERIMENTAR DE NOVO PRA CONFERIR TALVEZ ELA ESTIVESSE NUM MAL DIA...
ABS
IBEX

Link:
🔗

Digaolindo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD´S COM CAROL

#57 Mensagem por Digaolindo69 » 10 Jan 2006, 16:32

POSITIVO

Bom, estive lá dia 08/12 e fiquei 30 min com a Carol.... minha mete mto, oral encapotado, cavalgada deliciosa... o preço continua o mesmo.... 20 1/2h e 40 1h galera, antes de ir pro abatedouro, vi um gp deliciosa q tem lá, morena, mas ela estava atendendo, tinha ido ao banheiro e quando ela estava voltando pro quarto eu a ví, boa opção pra galera aqui do fórum..
Valeu...
:evil:

Link:
🔗

metelao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BRUNA e CARLA

#58 Mensagem por metelao69 » 26 Jan 2006, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Carla

Aos putanheiros de plantäo que gostam de mulatas, eis uma ótima notícia, a Bruna está de volta à batalha (pós gravidez), e está mais gostosa do que antes, pois está com as coxas mais grossas além daquela bunda maravilhosa !!!

Como sou eclético, resolvi fazer um TD "café com leite", ou seja, peguei a Bruna (mulata) e a Carla (loira) para fazer uma dupla, pois meia hora com as duas saía por $30 !!!

A Carla continua safada como sempre (mete p/ caralho), enquanto a Bruna vinha cavalgando por cima, a Carla enfiava os peitões na minha cara !!! Valeu a dobradinha, eu recomendo !!!

Eu já ia me esquecendo, a gerente do privê pediu para eu divulgar o novo número do telefone e avisar que estão dando um "drink" gratis para quem fizer um TD.

O novo telefone é 3461-1316.

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

|CARLA

#59 Mensagem por ibex bezoar » 27 Jan 2006, 09:41

POSITIVO

MAIS UMA VISITA AO SORDIDO PUTEIRO

A CARLA COM AQUELE BUNDÃO..PEITÕES....
MUITO PALAVRA..FALA BOBAGENS PRA CARAMBA...
FOI SÓ MEIA HORA...SOCANDO NA BUC...E ENFIANDO O DEDO NO CU...
MUITAS RIZADAS
ELA TEM UM HUMOR MUITO LEGAL....

Link:
🔗

Digaolindo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td´s

#60 Mensagem por Digaolindo69 » 31 Jan 2006, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Galera, eu não sei, mas acho q a Bruna mete muito. acho q é a melhor opção da casa... fui pro privê hj. acabei de chegar de lá, meu como a mina é safada na cama, mete muito e sabe fazer.... Ela continua gostosa e ficou mais gata ainda como o proprio amigo forista tinha falado com as coxas mais grossas...o q é aquilo. Bombei no oral e vaginal dedadas... e fui.. 20 - 1/2 hora. ótimo custoxbenefício........ FUI.......

Link:
🔗

Trancado