Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5521 Mensagem por observador00000 » 03 Fev 2019, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
31/01 - quinta-feira. Passadinha básica no prédio e repeteco com minha moreninha favorita.

Segue a descrição. Brenda, tem cara de novinha, não perguntei a idade, morena escura, cabelos cacheados, baixinha, provavelmente menos de 1,60cm, rostinho de beleza exótica, peitos pequenos e num lindo formato, corpaço com formas levemente exagerada. Atende no oitavo andar, lado elevador.

Começo dando uns amassos, lambendo o corpo, mamando os peitos, depois ela vem num oral, sabe chupar com vontade. Começamos a fodelança com ela por cima até cansar, catei no ppmm dessa vez eu meti até cansar e terminamos com ela D4.

30 conto por mais 15 minutos de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5522 Mensagem por observador00000 » 03 Fev 2019, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
31/01 - quinta-feira. Ainda com vontade de transar, procurava uma carnuda e ainda no oitavo andar, dessa vez, lado escada, achei a próxima, mas totalmente oposta ao que eu procurava hahahaha

Fui de Babi, branquinha, magrinha de boas curvas e de cabelos lisos, algumas tatuagens, deve ter mais ou menos 1,68cm. Fui nela porque lembro de já ter ido no prédio pensando nela e dei azar de não achar no dia.

Fizemos uma foda padrão, sem maiores envolvimentos onde ela fez oral, bem caprichado e demorado (ponto positivo) eu que tive que pedi para parar e começar a meter. Pedi para ela vir por cima, mas ela falou que não faz essa posição (ponto negativo, mas não vejo como obrigatório para mim tendo em vista que faço vários TDs sem pedir essa posição), então fomos de ppmm e meti até o tempo acabar com ela D4.

Mais 30 conto por 15 minutos. Talvez volte outra hora.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5523 Mensagem por observador00000 » 03 Fev 2019, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:8
01/02 - sexta-feira. Depois de encerrar Janeiro transando muito, já começo Fevereiro transando.

Dia de provar mais uma que estava na lista de desejos a mais de mês e ainda não tinha experimentado.

Sempre paro no Ceará para tomar alguma bebida e observo o movimento, e foram muitas as vezes que a vi e por uma série de razões não escolhia, entre elas, acho que pelo fato dela ficar mais na dela, mas dessa vez tinha que ser e a abordei.

Isis, sexto andar, lado elevador, bela morena clara, de atributos fartos. Logo que abordei já gostei, bem simpática, e no quarto não foi diferente.

Rapida conversa e começamos os trabalhos com aquele oral que é de lei, mamadas nos peitões, cavalgada com mais mamada, ppmm e D4, onde bombei até esgotar meu tempo.

Foi mais uma foda sem gozar, mas muito proveitosa, essa é mais uma das que eu deveria ter experimentado antes, gostei muito de envolvimento e lógico que voltarei.

Mais 30 por 15 minutos

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5524 Mensagem por atiradordeelite » 03 Fev 2019, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:3
Sábado à tarde.

Vários foristas postadores e sonegadores na área, breves resenhas com os maleacabados...
Subo com forista Kamelo até o 8° elevador, por lá uma preciosidade, resolvi arriscar.

Bianca é branca dos cabelos pretos cumpridos, um rosto bem agradável, foi bem simpática ali no salãozinho.
Barriga praticamente zerada, pernas bonitas, seios e bunda médios, baita gp atraente, mas...

Atendimento fraco, ruim...
Mesmo ela deixando chupar e indo se lavar, tava um odor desagradável.
Beijos nem selinhos.
Chupeta no plástico horrível, na moral...
Ppmm e depois d4. A mina ñ empinava a porra da bunda de jeito algum. Hora se encurvava, hora jogava o corpo pra trás, mas ñ ficava na posição que me excita mais.
A tia Eloá chamou com menos de 10 minutos, até estranhei a aceleração. A GP por sua vez já foi dizendo que acabou. Meti mais um pouco, descartei o plástico e sai sem gozar. A gp estranhou, eu falei que tava satisfeito.

$ 30/10 minutos. TD ruim, ruim, ruim... disse ela que era o primeiro dia, espero que tenha detestado a experiência.
5° elevador e 8° elevador raramente, me dou bem, é isso!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5525 Mensagem por atiradordeelite » 03 Fev 2019, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O ex forista DonRuan indicou uma gp do 5° escadas, descemos lá pra conferir.
Tinha fila pra beldade, consegui um encaixe ?
Qdo a bandida aparece e cumprimenta, já dá pra perceber que é diferenciada, vamos aos fatos.

Fernanda é uma manuense muito atraente, rosto bonito, usa óculos que dá aquele fetiche por secretarias, cabelos pretos cumpridos, muito simpática e articulada.
Um corpão de responsa, 1,75 de altura sem salto, deve ter uns 30 anos, peitos grandes com piercing em um deles, piercing tbm na língua, pernas grandes e roliças, uma bunda avantajada que abre o apetite grandão.

Atendimento bem acima da média.
Rolou vários beijos de língua sem migué.
Deixou chupar ela a vonts, essa sim tava hiper limpinha, me esbaldei naqueles peitos, buça e anel.
A peta foi encapada, porém muito boa. Se engasgava, batia na cara, deixou bater na língua, e chupava muito.
Pedi pra vim por cima, a mina tem apetite, apesar do horário avançado e a mesma confessando que tinha chegado cedo, a disposição impressionava.
Solicitei que ficasse d4, malucooooo... A gatona joga o cu literalmente pro teto, ñ resisti e acabei linguando mais um pouco. Meti gostoso demais nessa cavala, gozada intensa e mais que satisfatória, vou voltar pra repetir, a gp disse que vira a semana toda.

$ 30/15 minutos, TD muito bom e tempo respeitadíssimo.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5526 Mensagem por atiradordeelite » 03 Fev 2019, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Por fim bebendo e ximbando, o talvez ex forista Elvis Sempre, me indica uma milf do 1° elevador, peguei a breja e fiquei na espreita ??? nisso aparece a perva.
Jeitão de puta mesmo e gostosa, acabei catando a terceira do sábado insano.

Sara é morena dos cabelos pretos, confessou 38 anos, sorriso bem branquinhos, muito simpática a gp. Cabelos pretos cumpridos e lábios carnudos.
Bom corpo. Pernas grossinhas, bunda mais pra G e peitos médios com ação da gravidade, mas tudo muito tolerável.

Atendimento bem satisfatório.
Ficamos de carícias, se agachada e já cai de boca, pensei comigo, pqp, sem capa??? mero engano, a bandida tava com a camisinha na boca e encapou de forma magistral, essa é atriz master, rsrsrsrs... Chupou gostoso deixando socar na guela, foi prazeroso e ficou um tempinho legal.
Deixou chupá-la a vontade, o confrade já tinha dado a letra.
Cuzão lindo, me esbaldei e a perva gostava.
Meti só com ela d4 e brincando com cu. São raras que deixa brincar e por um pouco o dedo, perguntei se podia gozar em.cima da bunda, concordou de boa, bombei mais um pouco, e esporrei no bundão da milf safada.

$ 30/15 minutos, mais uma dica valiosa dos confrades, porém foi pessoalmente e valeu muito a pena. Diz ela que costuma trampar na Espanha e que só tá de passagem, sei bem como são essas conversas delas, rsrsrs...

Bora! ?

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5527 Mensagem por clarencio_otimista » 04 Fev 2019, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:6
Patricia

04-01, segundo feira, dia chuvoso, visita no almoço e quase nenhuma menina interessante disponível. As poucas que estavam lá não me agradaram em nada. Resolvi dar uma chance para uma loirinha que estava no 5 andar no elevador. Nome dela é Patricia. Menina mignon, rostinho agradável e loira tingida de cabelo liso. Entrevistei e a moça, confirmei o valor de R$30. Perguntei se rolava um oral sem camisinha, disse que cobrava 20 a mais. Achei caro e fui no basicão mesmo. No quartinho eu dou umas alisada na menina e tento puxar conversa mas ela não quis conversar muito comigo. Ela vem colocar a camisinha porém tentou colocar toda desajeitada no meu pau mole, então eu mesmo coloquei. Ela inicia um oral gostoso porem achei muito miguelado. Pedi para chupar mais um pouco para apreciar ela chupando mas chupou foi muito rápido. Ainda bem que não paguei os 20 extra, senão iria me arrepender profundamente. Pedi para que ela viesse por cima, meti um pouco. Alternei para o PPMM e meti forte e quando olhei para o relógio já tinha dado10 min, então troquei para D4 e meti até encher a borracha. Paguei a moça e vazei. Atendimento padrão trash. Meter e gozar. Existem opções melhores.

Local – 5 andar elevador
Rosto – bonitinha de rosto, cabelos loiros tingido lisos
Corpo – pele branca, corpo mignon, estrias vermelhas bem evidente, +-20 anos, 1,52 de altura e +-50kg
Peitos – médios um pouco caídos e grandes aréolas
Bunda – pequenos e macios

Beijo – não tentei
Oral – chupou na camisinha mas foi bem miguelado
Sexo – nada a reclamar
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 6, existem opções melhores no recinto.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5528 Mensagem por observador00000 » 04 Fev 2019, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

03/02 - domingo. Um dias mais fracos que eu já vi, mas ainda sim tava afim de jogo.

Chegando não perdi tempo, na primeira subida, sétimo andar já tinha uma garota nas escadas com uma sainha tipo aquelas das minas daquela novela mexicana chamada Rebelde, sem calcinha, exibindo uma bela buceta, estava bem estilo aluninha de escola, vestia uma blusinha transparente que exibia os peitos grandes e não resisti, antes que alguém levasse resolvi abordar.

Seu nome é Giovanna e atende no lado do elevador. Morena de pele clara, tatuagens, cabelo liso e cerca de 1,65cm.

Mina bem gostosa, pelada ficou espetacular, fez oral com capa, começamos no PPMM, depois ela cavalgou e por último peguei D4.

Programa padrão, mas 30 conto por 15 minutos muito bem gasto.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5529 Mensagem por observador00000 » 04 Fev 2019, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

03/02 - domingo. Eis o primeiro negativo que dou. No oitavo lado escada avisto uma loira alta, deve ter pelo menos 1,70cm e de salto fica mais alta ainda, calça leg que deixa uma pacotão maravilhoso, bem cadeiruda, resolvi arriscar.

O nome é Mel. Entrando me comprimentou e peguei um selinho, parecia bom sinal, mas parou aí, logo falou que tinha que pagar adiantado, paguei e vamos aos finalmentes...

Não mostrou os peitos, chupou uns 20 segundos, e ja foi deitando, não reclamei em nenhum momento, apenas fui e comecei a meter... parecia que se esforçava para não mostrar simpatia hahaha chegou uma hora que eu estava quase gozando, devia ter gozado e ido embora, mas não, pedi para ela vir por cima, falou que não fazia, então pedi D4, meti até cansar e ainda pedi mais um pouco de ppmm até esgotar o tempo.

Já tinha visto em outras oportunidades e queria pegar, então uma hora ia acontecer, que bom que a curiosidade passou e sei que não volto mais.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5530 Mensagem por observador00000 » 04 Fev 2019, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Nota:10
03/02 - domingo. Mesmo o prédio abaixo do normal, opção que me agradava não faltou, além dos dois TDs postado, ainda fiz mais dois repetecos, um com a Paula e outro com a Brenda, mas como postei recentemente TD delas, esses serão sonegados.

Ou seja, antes dessa foram 4 fodas, todas sem gozar, por isso estava com energia, mas ainda faltava aquela finalizada e veio nesse TD.

Parei no Ceará algumas vezes durante esse tempo, mas infelizmente a mulherada não marcou presença lá, a Bruna mestiça chegou a aparecer, fez uns atendimentos e foi embora cedo, tinha uma outra que não lembro o nome e atendia em outro andar.

Enquanto ficava lá fazendo um tempo, do outro lado vi uma ruiva que me chamou muito a atenção, poderia ter sido o segundo TD do dia, mas sumiu e depois dos 4 TDs quando eu estava pensando em ir embora, vi ela novamente e fui entrevistar.

O nome dela é Maria Eduarda, mineira de 32 anos, pele branca, peitos médios e bunda grande, altura por de 1,62cm. Atende no sexto andar lado elevador.

O atendimento foi espetacular, me pediu para deitar e mandou um ótimo oral com capa, em seguida ja veio por cima e cavalgou gostoso, depois invertemos e meti no ppmm admirando aquele belo rosto e por fim pedi D4... a mina interagia muito bem durante toda a foda e nessa posição não foi diferente, enquanto eu metia ela pedia para apertar a bunda, segurar na cintura, tesão total e assim gozei gostoso.

Valew demais, dei até 10 de caixinha pelo atendimento e me fazer gozar hahahaha

30 por 15 minutos mais 10 de caixinha

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5531 Mensagem por tapanoforebis67 » 04 Fev 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:10
Domingo 03/02 e as coisas vão melhorando aos poucos no predio , minhas intenções um repeteco com a Fernanda do 5 mas raro ela está disponivel , entao tenho uma indicação de uma Morena Coroa do 1 andar lado elevador , Sara , moça de estatura baixa , confessou 35 anos , labios carnudos e muito gostosa , e aquela cara de puta que me estigou mais ainda , levo a moça pro quarto , ela se esfrega em mim e rebola gostoso a bunda no meu pau , se agacha e me faz pensar que iria me chupar sem camisinha mas estava com ela na boca e começa a chupeta encapada mas perfeitamente bem , entao começamos a foda ela vem por cima cavalgando de frente aproximando seu rosto do meu e beijando meu pescoço , entao boto ela de quatro e começo minha surra de rola na xota dela e de tapa na bunda dela , o tesao tanto meu como ela aumenta , e ela confessa ter gozado comigo , e eu falo minha vez de gozar sua vadia , continuo bombando e minha primeira gozada do dia com essa puta deliciosa , nos despedimos e continuo rodando no predio , mais tarde chamo ela para um repeteco , mesmo esquema na chupeta e desta vez coloco ela no ppmm e mais uns minutos boto ela de quatro novamente repitindo as açoes surrando rola na xota dela e espancando a bunda dela , mais uma vez encho ela de tesao e ela confessa gozar a segunda vez comigo , continuo socando e gozo minha segunda vez tambem , ela pergunta se a bunda dela ficou muito vermelha , eu a respondo que nao e falo que morro de tesao fazendo isso mas que se ela quizesse era so falar que eu maneirava nos tapas e que tambem não queria machuca - la em hipotese alguma , mas ela falou que estava gostoso assim e que eu podia continuar da mesma forma as proximas vezes , entao me despeço da moça e continuo passeando pelo predio vendo se consigo achar outras que me interessem , sem sucesso e considerando o tesao que é essa mulher , ja final do dia resolvo encara - la pela terceira vez , e a chamo novamente , ela fica impressionada e um pouco assustada e me fala caramba nunca na minha vida um cliente me comeu 3 vezes no mesmo dia , entao a tranqulizo e a trato como a princesa que ela merece , ela tambem ja estava cansada e um pouco sem pique , desta vez meto com carinho um pouco no ppmm e depois de quatro novamente , uma terceira transa bem suave mas mesmo assim consigo gozar , trocamos caricias no final e ela foi um amor comigo , prometo a ela repetecos mais pra frente , ela me agradece e que foi um prazer ficar comigo , mais uma pra minha lista , mulher madura é outro nivel

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5532 Mensagem por Carlos Montenegro » 05 Fev 2019, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila

TD em 01/02

Fui no Amarelinho com o calor a todo vapor.
Na SL nao vejo minhas ninfas. Entao avisto uma bonitinha. Priscila, SL lado escadas.
pareceu simpatica e tranquila.Morena clara, 1,60, cabelos lisos e pretos e cumpridos. Corpinho em ordem. Fomos pro quarto no calor infernal. Deixou mamar nas tetas, beijos selinho.
Peguei de quatro e meti gostoso. Depois PPMM com o suor escorrendo. Quando tava ficando bom toca o sino.
Resolvo nao finalizar, pois queria experimentar mais opções.
A gata e tranquila e profissa.
15 min. oda basica.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5533 Mensagem por Carlos Montenegro » 05 Fev 2019, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana e Liliani

Ana e Liliani

Td em 01/02

Apos vascular o predio, ja tinha poucas opções pois ja passava das 20 hs.
Muitas gatas vazando. Apos subir e descer, no 4 avisto uma moreninha com seios medios e firmes. Ana. Pareceu simpatica, E novinha e bem esbelta, falsa magra. Na espera por sala livre, resolvo chamar a amiga dela, Liliani. Morena jambo, 1,64, mais encospada, com seios gostosos. Entrasmos no catofo apertado. No inicio tava sem espaço ate pra tirar a roupa. Roupas tiradas, pau encapado, ponho as duas para chupar o pau. ele endureceu e ja peguei a Liliani de 4. Metida gostosa enquanto a Ana me beijava. O clima foi esquentando, troca de posição comendo no PPMM. vi qua a Ana ficou excitada vendo eu comendo a amiga. Troca de capa, e é a vez de meter na novinha. Pego ela de quatro com força, a Liliani acariciava ela. Troca de posição. Ela é novnha e tive que ir com calma. Soquei ate soar o gongo e coloquei as duas para mamar a rola juntas. Uma delicia de duplinha safada.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5534 Mensagem por Carlos Montenegro » 05 Fev 2019, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mel

Td em 01/02

Estava indo embora, ja eram 21 hs. prediao fechando. mas passando no terceiro vejo a Loirassa gostosa MEL.
Ao me ver ela vem e me abraça. Eu estava bem cansado, mas ela me arrastou pro catofo.
A Mel é uma loirona (oxigenada), branquinha bem clara, seios fartos silica, e rabao enorme.
Essa cavala de 4 é uma pintura. Tem lindas tatoos espalhadas que ficam um tesao nela. Mamei bastante, ela chupo encapado. Eu ja estava cansado e o pau subiu mas nao consegui gozar. Tentamos de 4 mas ja estava sem forças. Ela voltou a mamar ate soar a gongo.
15 min aos 45 do 2o tempo.
sai com o prediao vazio. A loirona e gostosa e calma. Mas é bem profissa. Beijos selinhos. Vale muito pelo visual.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5535 Mensagem por observador00000 » 05 Fev 2019, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

04/02 - segunda-feira. Nova aparição minha. Começo de semana fraco, nem mesmo no Ceará tinha garota, mas tendo paciência, dava para achar alguma boas opções...

Começo o dia com a Vanessa, 34 anos, morena de pele clara, cabelos lisos, peitos grandes siliconados, bunda de média para grande, cerca de 1,68cm e bastante tatuagens, em especial nas costas. Atende no primeiro andar, lado escada.

Essa é mais uma que já vi inúmeras vezes, e finalmente chegou a hora de conhecer a fundo.

Em geral, com mulheres mais experientes não vem dando erro e com ela não foi diferente, foi disparado o melhor TD do dia.

Começamos com ela lambendo minhas bolas, até achei que viria oral sem capa, sqn hahahaha colocou a camisinha, mandou ver no oral e depois peguei ela no ppmm, trocamos e ela veio por cima, otima cavalgada de frente e depois de costas, visão linda de ambos os lados, peguei por um tempo D4 e os ultimos minutos foram de ppmm denovo.

Mulher bacana, transa bacana, os 30 reais por 15 minutos que mais valeram a pena no dia.

Link:
🔗

Responder