Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alu201622124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#1096 Mensagem por Alu201622124 » 28 Jun 2018, 13:44

astrogildo escreveu:
fenix4 escreveu:Alguém sabe se a Mel do 2302 está atendendo?
No começo de março, eu peguei a Carol, que dividia a sala com ela. A Carol disse que a Mel tava atendendo na rua, em Canoas...

Consegue o fone da carol?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1097 Mensagem por Ferrolouco » 15 Jul 2018, 12:36

Alu201622124 escreveu:
astrogildo escreveu:
No começo de março, eu peguei a Carol, que dividia a sala com ela. A Carol disse que a Mel tava atendendo na rua, em Canoas...

Link:
🔗

Ferrolouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1098 Mensagem por Ferrolouco » 15 Jul 2018, 12:46

Alguém sabe o nome da garota morena gostosa, corpo estilo panicat, siliconada com os peitos sempre de fora e linda, que atende no corredor que segue reto, no 1º andar, segunda ou terceira porta a esquerda, da galeria Malcon??

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#1099 Mensagem por yogui dog » 15 Jul 2018, 18:30

Ferrolouco escreveu:Alguém sabe o nome da garota morena gostosa, corpo estilo panicat, siliconada com os peitos sempre de fora e linda, que atende no corredor que segue reto, no 1º andar, segunda ou terceira porta a esquerda, da galeria Malcon??
pode ser a Fernanda,

Link:
🔗

Ferrolouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1100 Mensagem por Ferrolouco » 17 Jul 2018, 19:01

yogui dog escreveu:
Ferrolouco escreveu:Alguém sabe o nome da garota morena gostosa, corpo estilo panicat, siliconada com os peitos sempre de fora e linda, que atende no corredor que segue reto, no 1º andar, segunda ou terceira porta a esquerda, da galeria Malcon??
pode ser a Fernanda,
Não, como estava chovendo e eu estava com uma vontade danada de socar, fui ver se estava mina estava.

Depois de uma mamada gostosa, e socada de em pé e depois de quatro perguntei o nome dela.

O nome dela é Grazi.

Hoje daria uma nota mais baixa para ela porque como é fim de tarde ela estava apressadinha pedindo leite e estava com odor de quem deu o dia todo.

Para mim puta tem que estar cheirosinha!

Mas de corpo ela é top!

Link:
🔗

astrogildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1101 Mensagem por astrogildo » 16 Set 2018, 22:51

Ferrolouco escreveu:
Alu201622124 escreveu:
astrogildo escreveu:

Lamento, gurizada. Na última vez que estive com ela, em maio, ela disse que estava largando a vida definitivamente. Em respeito à vontade dela, eu deletei o telefone...

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

GRAZI(424)

#1102 Mensagem por Womanizer RS » 20 Set 2018, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na terça-feira por volta das 16h passei na Malcon. Aproveitei que já estava ali por perto.

Dei uma procurada no primeiro andar. Nada que me interessou. Então passei para o quarto andar. Vi na porta uma morena que logo me chamou atenção. Muito gostosa para o local. Atende por Grazi.

Perguntei se fazia anal. Disse que sim, por R$50. Topei.

Meti um pouco na buça. Logo já pedi o anel. Ficou de quatro e colocou um gel. Pelo jeito o anal não é o forte dela. De início foi difícil, pois fica a todo momento colocando a mão. Depois melhorou. Por fim, gozei metendo de lado.

Nem tinha visto as postagens anteriores aqui falando da GRAZI. Foi por sorte mesmo. Realmente ela é gostosa, corpo direitinho, nada de barriga, seios com silicone, bunda e coxas bem rijas e quase sem celulite. Pareceu ser simpática. Disse que agora vai atender ali na sala 424.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANA (126)

#1103 Mensagem por Womanizer RS » 20 Set 2018, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
Ontem estive novamente na Malcon. Passei pelo primeiro andar e resolvi entrar naquela primeira sala ao lado dos elevadores(126). Acabei escolhendo uma morena graúda, que atende por Ana. Parece ter algo entre 24 e 27 anos.É do tipo mulherão. Tem peito com silicone. Pelo jeito é mulher que fez lipo e outras coisas mais. Não tem o corpo muito firme, parece que era mais gorda e emagreceu. Mas achei bem chamativa pois estava maquiada e com um vestido colorido. Ponto positivo.

Fiz uma rapidinha por 20 reais. Perguntei se fazia anal e oral sem capa. Disse que nenhum dos dois.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica 421

#1104 Mensagem por Womanizer RS » 19 Out 2018, 00:49

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Ontem pela tarde estive na Malcon. Dei uma garimpada por 1º e 4º andares. Muito fraco. Quanta mulher
feia!!

No final do corredor à esquerda, na sala 421, vejo uma garota nova, bem discreta, sentada e futricando no celular. Atende por Jéssica. Combinei uma básico por R$30.

A Jéssica é uma menina bem nova, disse ter só 18 anos. Estatura média, pele bem clara, corpo direitinho: pouca barriga, coxas e bunda bem apetitosas, seios médios. Estava usando um short e um sutiã. Pode não ser chamativa, mas achei gostosinha. Garota bem discreta, nem parecia ser puta de área trash.

Achei o atendimento razoável. Não ficou reclamando posição. Disse que por R$60 faz anal. Até valeria investir uns trocados a mais para experimentar aquele anel.

Link:
🔗

Macron1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1105 Mensagem por Macron1 » 21 Out 2018, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:rebeka

Rebeca

cavalgada envolvente gemendo e falando sacanagem no meu ouvido e logo mudamos para ppmm e gozei

Local – quarto andar
Rosto – bonita, cabelo alisado preto
Corpo – pele branca
Peitos – médios e bicos claros
Bunda – média

Beijo – Não tentei
Oral – gostoso quando chupa, mas 70% do tempo é punheta e não se empenha
Sexo – nada a reclamar

Custo – 30

Resumo – Nota 6, sexo bom, oral fraco

Link:
🔗

El Cabron 90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1106 Mensagem por El Cabron 90 » 22 Out 2018, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:.

Nota:8
Confrades, peço desculpas pelo vacilo mas soneguei muitos atendimentos na Malcom.
A maioria regular/bom e alguns ruins.
Não cometerei o mesmo engano.

O TD q trago é de uma GP ali do primeiro andar.
Esqueci de pegar o nome da perva mas ela é bem fácil dese achar.
Pequena, peitinhos pequenos e estava com uma tiara de orelhas de coelho no dia (foi terça passada isso).

Fechei o programa em 20 reais (a famosa rapidinha) e fomos pro quarto.
Esse é o ponto negativo do TD. Por ser padrão Malcom, é naqueles quartos com divisas e camas q rangem só de vc respirar perto dela. Como ela divide o lugar com outras moças, a trepada foi com a porta da sala aberta.

No sexo, peguei ela de frente edps de 4.
Nao regulou nada e gemeu gostoso.
Pra uma rapidinha foi mto boa.
Um porém; o pós atendimento.
Gozei, ela saiu do quarto, alcançou um papel higienico e ficou lá fora.
Não q eu quisesse ficar batendo papo mas um pós atendimento garante a volta do cliente.

Voltaria? Sim.
Mas acho q continuarei desbravando as q n comi ainda.

Link:
🔗

TransudinhoBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1107 Mensagem por TransudinhoBR » 05 Dez 2018, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Nota:6
Fala tchurma.
Ontem passei na Malcon.Foi por volta das 9:30 e a maioria das salas estavam fechadas no 1º e 4º andares.
Logo no 1º andar, na primeira porta da direita do corredor principal vi uma loira sentada.
Bonita,o corpo é bem ok, marquinha de biquini, algumas tatuagens e nada de barriga.Atende por Paula.
Me parece que atendem mais duas pervas nessa sala com ela.
Achei ela acima da média e acabei combinando um fight de 20 pila.
Não cheguei a tentar beijar mas ela quis que eu desse uns lambiscos no pescoço e peitos.
Começou com um oral com capa apalpando as bolas.
Não tem colchão no cafofo, apenas um sofá, o que acaba impossibilitando algumas posições.
Meia duzia de bombadas no ppmm e ela ficou de 4.Meti um tempo de 4, vi que não ia gozar e pedi pra ela vir por cima.Ela disse que por 20 pila só fazia 2 posições.
Continuei metendo de 4 e ela viu que eu não chegaria lá.Pediu mais 10 pila e começou a cavalgar durante um bom tempo.Nem assim gozei (xota larga da porra).No fim das contas ela tirou a capa e começou a punhetar, quando eu vi que nem assim eu gozaria, pedi pra ela para.
No fim das contas fui em bora com o saco inchado, e além disso esqueci de dar os 10 pila pra ela.
Mas gostei que ela se esforçou pra me fazer gozar, a bichinha é empenhada.Certamente repetirei e vou provar aquele anel.(Não perguntei se ela faz).

Rosto: 7
Corpo: 9
Rabeta: 10
Buceta: 6
Boquete: 5

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1108 Mensagem por Jhon Lock ll » 07 Jan 2019, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Nota:8
Muito tempo.afastado, mas hoje fui esvaziar o saco.
Primeiro andar, terceira porta a direita do corredor, uma guria que não sei o nome, mas chamam ela de índia ( parece uma índia mesmo) seios bonitos, naturais, sem barriga, e bem disposta. Pediu 20 pila, fez oral com capa,mas fez uma garganta profunda, enfiou tudo até o fim...ponto forte.
Depois de 4, eu por cima, gozei, corpo bem bonito para os padrões Malcon.
Repetiria .....

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1109 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 04 Fev 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:6
Intervalo de almoço, resolvi dar uma esvaziada no saco, subi na malcon para ver o que a casa oferecia.
Logo no primeiro andar que começam as salas das putas, vi uma cora que chamou atenção, nao vi o numero da sala mas é a segunda porta do corredor a esquerda.
Cara de velha, uns 40 anos mas com peitoes siliconados uma baita bunda e uma barriga chapada.

Acertei 40 com ela, chupou rapidinho com camisinha, chupei os peitos dela, botei ela de quatro e lambi o cu dela, meti de 4 até gozar, jogo rápido pq tinha que voltar pro batente.

Rosto 3
Corpo 7
Simpatia 5
Nota final 6, por 40 pila até que nao foi ruim

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon 421

#1110 Mensagem por ferroduro » 13 Mar 2019, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Nota:7
Antes do Carnaval fui ali, passei pelas catraquinhas, subi no 4 andar, tinha poucas putas ali, dei uma olhada, perguntei os preços mas nada de bom, uma falou do baixo movimento. Achei essa baixinha, peitinhos pequenos e bicudos na 421 sala ao lado do véio cabeça branca. Fui pro quartinho com ela: - é a partir de $ 20 amor, então acertei o de $ 30.
Fique de pé e ela sentada na cama, me chupou até o pau endurecer, nada de mais, perguntou com eu queria , mandei ela galopar, aproveite para apertar os peitinhos, meti assim até ela reclamar que cansou :badgrin: botei de D4 tinha até uma marquinha de bikini :lol: soquei até gozar. beinhos e tchau padrão malcon

nota geral 7

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”