NEUTRO
Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala tchurma.
Ontem passei na Malcon.Foi por volta das 9:30 e a maioria das salas estavam fechadas no 1º e 4º andares.
Logo no 1º andar, na primeira porta da direita do corredor principal vi uma loira sentada.
Bonita,o corpo é bem ok, marquinha de biquini, algumas tatuagens e nada de barriga.Atende por Paula.
Me parece que atendem mais duas pervas nessa sala com ela.
Achei ela acima da média e acabei combinando um fight de 20 pila.
Não cheguei a tentar beijar mas ela quis que eu desse uns lambiscos no pescoço e peitos.
Começou com um oral com capa apalpando as bolas.
Não tem colchão no cafofo, apenas um sofá, o que acaba impossibilitando algumas posições.
Meia duzia de bombadas no ppmm e ela ficou de 4.Meti um tempo de 4, vi que não ia gozar e pedi pra ela vir por cima.Ela disse que por 20 pila só fazia 2 posições.
Continuei metendo de 4 e ela viu que eu não chegaria lá.Pediu mais 10 pila e começou a cavalgar durante um bom tempo.Nem assim gozei (xota larga da porra).No fim das contas ela tirou a capa e começou a punhetar, quando eu vi que nem assim eu gozaria, pedi pra ela para.
No fim das contas fui em bora com o saco inchado, e além disso esqueci de dar os 10 pila pra ela.
Mas gostei que ela se esforçou pra me fazer gozar, a bichinha é empenhada.Certamente repetirei e vou provar aquele anel.(Não perguntei se ela faz).
Rosto: 7
Corpo: 9
Rabeta: 10
Buceta: 6
Boquete: 5