POSITIVO Nome da Garota:Jéssica mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapa!
Feito quarta, 06/02, à noite.
Levei umas budweiser e fiquei ali tomando uma com a Ariane, que aliás tava só de toalha, disse que atendeu um cliente das antigas.
Só tinha uma gp atendendo, mas era ela mesmo que tava afim.
Jéssica é uma mulata novinha bem gatinha. Olhos castanhos esverdeados, pensei até que eram lentes, mas é de fábrica, segundo ela. Cabelos loiros trançados, mina bem tranquila e agradável.
O corpo é bem da horinha, quase zero de barriga, pernas bonitas, seios e bunda mais pra médios. Fica no
ap. 102.
Atendimento muito bom.
Rolou vários beijos labiais sem língua, mas foram bem gostosos.
Pedi pra chupar a xana, já foi se deitando. Rapaaazzz, que bucetinha gostosa, ela produziu mel, e aquilo me deixou em extremo êxtase.
Deixou brincar com cuzinho de boa, cheguei a colocar um pouco o dedo lá dentro, pqp!
Na hora da peta pedi sem capa, ela falou da taxa, concordei e já caiu de boca. Chupeta maravilhosa, como o mastro é modesto, e a cavidade bucal curta, ela ñ conseguia por tudo na boquinha, mas socava na guela direto, babava, deixava bater no rosto e língua, eu quase gozei de tão boa que tava.
Plástico e tomei pica. Primeiro de frente nos beijando, depois catei d4, nem precisou gel, a gpzinha tava no clima, comi gostoso, mas o melhor tava por vim. Pedi pra finalizar na boca e ela concordou.
Começou àquela chupetinha maravilhosa, mas eu queria ver esguinchando dentro, fazia uns 3 dias que ñ dava uma, então pedi pra abrir a boca, tirou a língua pra fora, e ficou na posição certinha olhando pra mim, derrepente, uauuuuuu... gozada farta e forte na boca dessa pérola negra, foi muita porra, logo foi cuspir no lixinho.
Ainda demos uns beijos e encerramos.
Anal ñ perguntei, derrepente rola com uma tx.
Sempre lembrando, que o atendimento pode oscilar dependendo das condições, comportamento e uma breve afinidade ali na hora, tbm ñ sei se a Ariane pediu pra dá um atendimento top, pois vira e mexe tô na área.
$ 20/15 minutos, talvez passamos um pouquinho, mais $ 10 doboquete sem. Mulatinha muito boa, a galera tá curtindo até umas horas.
Fiquei ali na salinha tomando umas, derrepente chega um forista das antigas, nem vou citar quem era, vamos ver se vai rolar a postagem, pelo jeito os caras tão desanimando mesmo do fórum.
Ñ resisti e dei umas mamadas nos peitos da Ariane e uma chupadinha na bucetinha, coroinha me deixou instigadão, mas precisava sair fora. Ela cata no pau e fala, "caracas, parece uma pedra" kkkkkkk... safadinha tbm, kkkkkkkk...
É isso rapa, se pam um swing hj com uma amiga, rsrsrs...
Bora! ?