NEGATIVO Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite confrades!
Estive nesta clínica e tive uma experiência negativa, pra não falar desastrosa... vou tentar narrar os acontecimentos de uma maneira objetiva e os porquês do negativo. A casa goza de uma reputação muito boa aqui no fórum, e a sabedoria popular (vulgo, inúmeros TDs positivos) me levam a crer que eu tive um azar danado... bem, vamos lá:
- Apresentação: cheguei na casa e me assustei um pouco até conseguir entender o lay-out, tava rolando uma apresentação e dei de cara com uma quantidade de meninas que eu nunca tinha visto em uma clínica. Passado o susto inicial, fui convidado a sentar no sofá e acompanhei a apresentação inteira. Várias garotas bonitas, outras nem tanto, um plantel bem interessante tanto pela quantidade quanto pela beleza de algumas garotas.
- A escolha: a minha primeira opção (não lembro o nome) infelizmente foi chamada por um cliente que chegou na minha frente, então acabei optando pela
Rubi. Ao comunicar isto para o oriental que estava coordenando a recepção, um outro cliente oriental (provavelmente habitué da casa e certamente colega nosso de fórum) me alertou: "olha, essa Rubi não beija na boca!". Nem deu tempo de desistir e o oriental da recepção emendou "Agora ela está beijando, fica tranquilo!". Fiquei de fato mais tranquilo a ponto de não dar ouvidos ao nosso colega...
- A saga do quarto: aguardamos por uns 10 minutos até a liberação do quarto, e fomos orientados a ir em um quarto X descendo as escadas. Ao chegarmos neste quarto X, o mesmo já estava ocupado por uma garota e o seu cliente. Começou uma breve discussão, que eles deveriam sair do quarto para entrarmos (eu imaginei que o outro cliente pudesse já estar sem roupa... kkk) e falei: "Não tem problema, podemos ir para o quarto Y" tentando evitar uma treta maior... beleza... Rubi me conduziu ao quarto Y, passamos no meio de uma cozinha, tinha uma panela gigante com algo que parecia um arroz a grega, chegamos nos fundos da casa e subimos uns 3 ou 4 lances de escada, entramos no quarto, eu já estava começando a tirar o sapato quando chega a garota do quarto Y (e o seu cliente) falando que ligaram da recepção ordenando que nós voltássemos ao quarto X... Nessa hora o clima entre a Rubi e a outra garota começou a esquentar, eu falei "Gente, eu só quero um quarto, tanto faz qual... pelamor!" Toca Rubi e eu descer os 3 lances de escada, atravessar a cozinha (e o arroz agrega continuava lá) até chegar ao quarto X...
O quarto X: o tal quarto estava em uma situação um pouco precária, havia uma parede toda quebrada no corredor de entrada, um tubo preto no teto atravessando duas paredes através de furos sem acabamento (e com umas teias de aranha), e o mais sinistro, um quadro de energia praticamente dentro do box do banheiro, com a porta entreaberta saindo alguns fios de dentro (dois deles para alimentar o próprio chuveiro). A cama e os lençóis estavam com aspecto de limpos.
O TD: sai do banho e a Rubi já estava nua na cama, bem gata, com um corpo legal (apesar de algumas pequenas estrias). Sentei na cama de frente pra ela e fui beijá-la, eis que ela vira a cara... eu perguntei: "Vc não beija?!?", ela respondeu "Não, mas vc pode beijar meu corpo todo". Nessa hora lembrei do colega da recepção me avisando... Bem, depois disso tudo, pelo menos ela fez um oral sem capa, depois encapou e burocraticamente me cavalgou de frente e depois de costas, perguntei do anal, ela avisou que havia uma taxa adicional de R$ 100, gozei na buceta mesmo.
Acertei os R$ 100, perguntaram se fui bem atendido, falei que mais ou menos pois a menina não beijava.
Resumo da história: NEGATIVO para a casa, pela questão de prometer um tipo de serviço que no fim a garota não entregou, pela confusão dos quartos e pela infra do quarto X. Para a garota ficaria um NEUTRO com viés de NEGATIVO porque ela era gatinha, apesar do atendimento burocrático, e afinal de contas não foi ela quem me disse que beijava... E fica a lição de sempre fazer uma "entrevista" diretamente com a garota para descobrir o que ela faz ou não faz, para evitar ruídos na comunicação, afinal de contas o que é combinado nunca sai caro.
Abraços