POSITIVONome da Garota:ISA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Regressou a São Paulo depois de uma ausência de 2 meses e foi para o Enjoy Spa na segunda-feira, 4/2, por volta das 3 da tarde, na esperança de ver Manu, a rapariga com quem tive várias sessões em Novembro. Foi dito que ela não tinha trabalhado lá por um tempo, então pediu para o line-up. 7-8 mulheres se apresentaram; Isa, uma linda garota de cabelo castanho avermelhado com seios grandes e uma bunda linda, chamou minha atenção. Pediu para falar com ela e obteve respostas adequadas para as perguntas habituais: beijo (sim, se não há mau hálito); bbbj (sim, se boa higiene), gosta de ser lambido (sim); gosta de foder a musica (sim). Ela afirmou que não permitia terminar na boca; Eu disse a ela que isso não era um problema, pois nunca cheguei, o que pareceu surpreendê-la.
Na sala, ela se despiu e revelou um par de seios fabulosos, tamanho C natural. Perguntei-lhe se eram reais, pois pareciam bons demais para serem reais, mas ela disse que sim, e eles com certeza sentiram. Então um divertido banho juntos, ensaboando um ao outro. Então eu comecei meu programa de música: massagem em pé de seus seios, buceta e bunda, com beijos (um pouco de selinho no início, mas logo se tornou um beijo profundo); em seguida, massageando suas costas, pernas, buceta e bunda enquanto ela deitou de bruços; então a virou para lamber e chupar as mamas dela antes de lamber o clitóris por um tempo, o que pareceu deixá-la excitada. Em seguida, alguns minutos chupada dela para endurecer o meu pau, colocar o preservativo e ela subiu em cima, montando-me para tudo o que ela valia, com muitos beijos e abraços. Em seguida, deitou-a para algum missionário e fodeu-a com força, com mais beijos e chupando a língua, com ela massageando seu clitóris para tentar gozar. O telefone tocou, mas continuamos até que ela teve seu orgasmo, e ficamos ali alguns minutos, passados, ela do orgasmo e eu da exaustão. Nós então tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos, dizendo que eu voltaria amanhã, já que eu não teria a chance de fazer um estilo cachorrinho com aquela bunda maravilhosa dela.
Retornou hoje por volta das 5 da tarde, perguntou se Isa estava livre: ela estava, então fora para o quarto. Outra grande sessão, talvez ainda mais íntima, agora que nos conhecíamos.
Grandes sessões com uma menina bonita, doce, com um grande corpo que se entrega para te fazer feliz. Recomenda-se sinceramente.