Nossa cidade da feia ate de gp's,muita menina meia boca cobrando caro por uma fodinha simples entao ta dificil mas resolvi arriscar com essa pois gostei do corpo e do rostinho dela.
Contato facil via whatsapp,tem um local discreto limpo e climatizado!!!No calor que estamos ajuda bastante.Tem um belo sorriso e é bem simpatica,no anuncio diz ter 22 e aparentemente confere,as fotos sao verdadeiras é uma bela moça.
Beija e muito bem envolvente o que desperta o tesao
Oral caprichado ao natural,ele ficou d4 me chupando,estava de lingerie,a visao daquela bela raba anima demais,ela sempre sorridente com carinha de safada o que deixa um clima bem agradavel e excitante.
Nao regulou posiçao alguma,ela é bem provocante durante a transa com olhares e palavras, eu gosto de mulher assim.Pode soca que ela aguenta bem no estilo namorada safadona!
Depois de varias posiçoes ela ficou d4 e pediu no cuzinho,como negar?Rabinho apertadinho mas a danada tbm aguenta igual mulher msm,nao menininha.Variamos de posiçao e leite na borracha
Eu sinceramente gostei,ela é bem cavalinha e bem soltinha,uma bela morena com traços indigenas ou orientais rs,boa de papo tbm,nao é aquelas putas que so querem o dinheiro,ela atende bem pra cativa o cliente,ela tbm faz massagem e uma bela massagem
Consideraçoes finais
Rosto:9 ,ta na media da city
Seios:medios,como ja disse prefiro maiores mas nao sao caidos
Bunda:10 linda linda e cuzinho apertadissimo
Corpo:9 sem decepçao em relaçao as fotos
Oral:10
Vagina:10 sem odores e lisinha
https://fatalmodel.com/86672/luana-araraquara-centro" -"-
GERAl:9 nao sou baba ovo de gp como alguns aii,mas merecia ate um 10,atendeu bem,se envolve faz anal o local é otimo e pelo preço padrao da city $150,00 mas COMPLETO
Repetiria:numa boa e logo menos,pois gps como esta nesse valor nao temos na cidade