NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confraria,
Vou contribuir com esse TD por conta da polêmica gerada.
Essa GP anunciava no photo com o nome de Lavínia. Depois sumiu e voltou com anúncios em outros sites free.
Ela atendia no mesmo prédio da Cris na Rua São Paulo, com outra GP, também novinha, num muquifo de dar dó.
Fui indicado à ela através de outro puteiro. Ela rodou na mão do Clube do Bolinha do guia. E todos eles sonegaram e fizeram a rodinha na piranha. Esses caras são du krl...hahahah
Fiz ctt no zap, mas as agendas não encaixaram no dia. Mas a GP é malandra. Ficou me aliciando no zap durante a semana, com msg de bom dia, boa tarde, com algumas fotos picantes da bunda e bcta novinha. Adoro isso....
Como sou tarado, arrumei uma brecha na agenda, pois ela estaria em promoção de 1h por 120 milréis, com ppk, oral no pelo, com finalização, sem anal, 2 gozadas.
A Estaca endureceu e rumei pro puteiro dela. Kkk Lá a malandra me ofereceu uma amiga junto, por 300 milréis por 1 hora (conheço essa malandragem). Logicamente, neguei. Dai ela me fez outra proposta. 180 milréis com anal. Topei na hora.
Ela é a GP das fotos, na faixa de uns 21 anos. Novinha. Bem Mignon. Uns 1, 60, uns 52 kg, Loirinha. Branquinha. Com algumas tatoos. Magrinha. De óculos de grau. Aparelho nos dentes. Parece uma pós adolescente. Não tem a menor chance de aponta-lá como prostituta na multidão.
Introspectiva. Não é de muita prosa.Também não sou. Tomei a ducha no antro e já apresentei a Estacadura na volta desembalada na toalha limpa. Ela não beija. Mas a Puta caiu de boca na Estaca e mamou de óculos na cara. Bqt bem normal. Daí cansou e plastificou o bitelo. Pos na ppk, e meteu de 4, de lado, e ppmm. Tirei a toca e esporrei na boca. Saiu pra cuspir.
Achei que ia arregar o rabo na volta, mas não. Encarou. Pos gel e pediu pra ir devagar. Atolei a rola nela no toba apertadinho bem devagar até a metade, por 20min, numa safadeza desgraçada. Sem surpresas quando tirei. Depois troquei a toca e enfiei na ppk rosa apertada de 4 até gozar. Delícia de novinha piranha. Fdp. Tomei ducha paguei e vazei.
Ela cronometra a trepada no smartphone.
Li que tem outra GP se passando por ela. Não posso endossar ou refutar. Provavelmente é a amiga dela, ou outra desgraçada, mas isso sao outros 500. Então cuidado.
Agora, ela anúncia no BHmodels por 300 a hora.
Talvez ela deu uma espiada nos posts dos otários, BOP, endeudadores de GP exploradoras disponíveis no guia. Estes mesmos que amam puta cara...
A meu ver, vale no máximo 150, 200, com anal.
A prostituta é totalmente mecânica, mete somente pela grana, curte levar rolada, mas não interage, mal mal geme, caladona. Mas com jeito aguenta o tranco e sente a rola a ponto de dar reações quase imperceptíveis. É totalmente passiva, sem iniciativa. Mas fodas, é novinha e passo o cerol. Tá na pista tem que aguentar rola grossa nos orifícios.
Vou de NEUTRO. Só pq cumpriu o combinado, mas é sem sal e sem graça. Uma GP frígida, sem dúvidas, apesar de novinha, o que tenho preferência.
Novo anúncio dela. Com Photoshop na alta, claro. É novinha e bem mignon.
https://bhmodels.com.br/barbie" -"-
Barbie
Tel. 9 8343-0712
Tô na calada mas tô na atividade...
Segue a safadeza....